Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 Vocês não estão a contar com o Labyad e eu acho que ainda vai ser o nosso Talisca :mrgreen: Já se sabe se os 4 jogos de castigo no Vitesse vão transitar para a nossa liga?É normal isso acontecer Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2015 O meu plantel seria o do marte, com duas alterações: tirava Rosell (ou emprestava, ou ficava como 4º central, caso não se conseguisse arranjar ninguém) e Rubio (ou então ficava ele e saía o Tanaka, mas gosto muito do japonês e acho que vai continuar a ser muito útil), entravam Labyad e uma contratação para as alas/ataque (idealmente, o Bryan Ruíz). De resto sim, é aquilo. Com um forte investimento na lateral direita, que é a contratação mais prioritária. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Junho 2015 Esqueci-me do Labyad por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 Marte e Poeira (depina não leias isto) o Gauld com o Jesus nem vai cheirar 8) Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Junho 2015 O meu plantel seria o do marte, com duas alterações: tirava Rosell (ou emprestava, ou ficava como 4º central, caso não se conseguisse arranjar ninguém) e Rubio (ou então ficava ele e saía o Tanaka, mas gosto muito do japonês e acho que vai continuar a ser muito útil), entravam Labyad e uma contratação para as alas/ataque (idealmente, o Bryan Ruíz). De resto sim, é aquilo. Com um forte investimento na lateral direita, que é a contratação mais prioritária. É preciso fazer alguma petição para aquele ser o nosso plantel? Só fiquei reticente quanto ao Rubio... O Tanaka tem de ficar no plantel! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Junho 2015 Marte e Poeira (depina não leias isto) o Gauld com o Jesus nem vai cheirar 8) Novo Gaitán :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2015 Marte e Poeira (depina não leias isto) o Gauld com o Jesus nem vai cheirar 8) Eu por acaso acho que vai. Primeiro, porque foi aposta pessoal do presidente, e toda a gente lhe prevê um futuro brilhante. Depois, porque não é um 10 "puro". É um miúdo muito evoluído do ponto de vista defensivo, e trabalha imenso sem bola. E isto permite-lhe ser opção, não só para o meio (2º avançado), como para jogar mais recuado (a 8 ) ou até para jogar a partir de uma ala, à Gaitán. Acredito que terá bem mais oportunidades que na época passada. E não vai precisar de muitas para pegar de estaca. Ah, e se o Jesus também contar com ele, o Tanaka vai render ainda mais agora. Vejo-o a encaixar na perfeição naquilo que o Jesus pede aos seus avançados. Mobilidade, trabalho sem bola e trabalho defensivo, inteligência, capacidade de transporte de bola, capacidade de jogar a 1/2 toques, poder de fogo...o Tanaka tem tudo isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2015 Eu por acaso acho que vai. Primeiro, porque foi aposta pessoal do presidente, e toda a gente lhe prevê um futuro brilhante. Depois, porque não é um 10 "puro". É um miúdo muito evoluído do ponto de vista defensivo, e trabalha imenso sem bola. E isto permite-lhe ser opção, não só para o meio (2º avançado), como para jogar mais recuado (a 8 ) ou até para jogar a partir de uma ala, à Gaitán. Acredito que terá bem mais oportunidades que na época passada. E não vai precisar de muitas para pegar de estaca. Para vosso bem espero que tenham razão mas sinceramente não me acredito muito. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Junho 2015 O Paracelsus do forumscp está a dar a entender que voltámos à carga pelo Maxi. Também vi. Era caso para vomitar durante o mês de julho todo. Vamos lá ver. Já me chegou o João Pereira... Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Junho 2015 (editado) E já agora mais uma sugestão em relação ao nosso 11. É assim tão impossivel isto? Com o Tanaka ou com o GAULD a trocarem e jogarmos num 4-4-2 declarado com os extremos a procurarem o jogo interior? Ou assim? Editado 9 Junho 2015 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Junho 2015 Acho que vai acabar por depender bastante do quanto o GAULD mostrar na pré-temporada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2015 entro aqui e vejo isto.. espero bem que isso não aconteça o GAULD tem de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Junho 2015 Pode ser que lá para 2020 o Gauld já esteja preparado para jogar mais de 15 jogos numa época. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2015 isso era com o antigo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2015 Fds, essa m*rda já anda por todo o lado. Se soubessem de onde isso vem... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Junho 2015 Fds, essa m*rda já anda por todo o lado. Se soubessem de onde isso vem... :lol: de onde? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Junho 2015 O melhor é nem falar nisso sr. Oblivion, senão acabam as piadas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 9 Junho 2015 (editado) agora fiquei curioso, desembuchem. EDIT: Nem que seja por pm. Editado 9 Junho 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Junho 2015 Provavelmente é fake, é tudo o que é preciso saber. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Junho 2015 agora fiquei curioso, desembuchem. EDIT: Nem que seja por pm. serbenfiquista Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Junho 2015 (editado) :prayer: Editado 9 Junho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Junho 2015 Tipo esse post do SB, nota-se mesmo que o gajo está no gozo.. Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 9 Junho 2015 Godinho Lopes em entrevista agora na RTP informação Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Junho 2015 Godinho Lopes em entrevista agora na RTP informação Ainda dão tempo de antena a esse monte de estrume ambulante? Compartilhar este post Link para o post