Fajo Publicado 7 Agosto 2014 Depois dele mostrar que é polivalente, jogando a 10 no Mundial, é óbvio que o seu valor de mercado disparou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Agosto 2014 Depois dele mostrar que é polivalente, jogando a 10 no Mundial, é óbvio que o seu valor de mercado disparou. 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 Depois dele mostrar que é polivalente, jogando a 10 no Mundial, é óbvio que o seu valor de mercado disparou. LOL Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 7 Agosto 2014 http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=898642 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=898642 Fala tão bem português :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2014 Brutal essa entrevista, agora percebi tudo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Agosto 2014 Daqui a nada aparece uma noticia a dizer que o Dier fez confusão e não queria ter dito mal tratado mas sim bem tratado :mrgreen: E é bem verdade o facto de ele falar tão bem português ( bem ele também já estava á uma carrada de anos em Portugal, por isso penso que seja normal) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 Daqui a nada aparece uma noticia a dizer que o Dier fez confusão e não queria ter dito mal tratado mas sim bem tratado :mrgreen: E é bem verdade o facto de ele falar tão bem português ( bem ele também já estava á uma carrada de anos em Portugal, por isso penso que seja normal) Mas eu conheço pessoal que nasceu cá e andou cá na escola e que não fala assim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Agosto 2014 :funny: Mas esses são burros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2014 http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=898642 Ai Dier Dier Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Agosto 2014 http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=898642 Ai Dier Dier f*da-se está na página anterior crl Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=898642 Ai Dier Dier depina, aprende a ler ;) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Agosto 2014 (editado) A única coisa que eu aponto a esta direção ou pelo menos é aquilo que me parece, é não terem bem a noção do valor desta última geração e achar que é normal todos os anos saírem jogadores deste nível(Bruma, Ilori, Dier). Jogadores como esses, e acrescentando, João Mário(este teve a sorte do empréstimo até ter corrido bem), Iuri ou Esgaio, têm que ser aposta a partir do momento em que são superiores às alternativas, independentemente de terem 17/18 ou 19 anos. Estou curioso para ver/ler a entrevista do Dier. Editado 7 Agosto 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Agosto 2014 http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=898642 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Agosto 2014 Comprei ontem a minha 1ª GB. Visto que não pude comprar para a bancada A (o "meu" setor é o A22, sem dúvida) fui para a Sul B. Bom ambiente e é o mais acessível. Não sou grande fã da bancada B, só para lá fui 2 ou 3 vezes nas dezenas de vezes que fui a Alvalade. Quanto a outros assuntos... bilhetes para a Luz deverão voltar aos 22,5€, em vez dos 25€ dos dois últimos anos. Por outro lado, bilhetes para Coimbra são a... 19€ :lol: Mas sendo quem é já não surpreende... quando lá forem os compinchas do eixo Porto - Coimbra quero ver o preço dos bilhetes, acho que vai ser uma experiência divertida. Começa bem a época, em termos de dinheiro para gastar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2014 já era esperado. O Dier não foi sequer opção e começou-se a usar o Maurício. Diz muito do rume do clube, que no fim de contas acaba sempre por ir dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Agosto 2014 Vuk, bem-vindo à bancada CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 7 Agosto 2014 já era esperado. O Dier não foi sequer opção e começou-se a usar o Maurício. Diz muito do rume do clube, que no fim de contas acaba sempre por ir dar ao mesmo. Que rumo? O Dier não jogou porque a dupla Rojo-Maurício desde cedo começou a funcionar bem. Diga-se também que o Dier pouco fez para alterar a situação, por mais qualidade que tenha. Ainda andou a fazer uns jogos contrariado pela equipa B, e isso não jogou a favor dele. Com uma dupla a funcionar bem, e para os poucos jogos que o Sporting fez, o LJ não viu necessidade de alterar o que achava estar bem, e compreende-se perfeitamente. O amuo do Dier é infantil e demonstra alguma ingratidão na minha opinião. E falo em termos de prestação nos jogos e é a partir daí que falo. Quanto ao que se passa no backstage, isso já não faço ideia se realmente tem razão nesta tomada de posição. Ele fala em BdC, por isso até pode nem ter nada a ver com jogar ou não jogar. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Agosto 2014 Citação do jornal "O Jogo" online "Toda a gente adorava que a crise do BES afetasse o clube"E garante, "ao contrário do que sucede com outros clubes", que em Alvalade não haverá qualquer problema.RelacionadasO presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirmou esta quinta-feira não ter "preocupação nenhuma" em relação às implicações da crise do Banco Espírito Santo (BES), principal credor do clube, "ao contrário do que sucede com outros clubes"."Toda a gente adorava que a crise do BES tivesse implicações no Sporting, mas não tem nenhuma. Como cidadão estou preocupado, mas como presidente do Sporting não tenho preocupação nenhuma", disse Bruno de Carvalho.De resto, o presidente "leonino" considera que é visível que o Sporting está "calmo, estabilizado, estruturado" e que, "se calhar, o mesmo não sucede com outros clubes", numa indireta ao seu rival da Segunda Circular, o Benfica, do qual o BES também é o principal credor. Ainda bem :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Agosto 2014 Que rumo? O Dier não jogou porque a dupla Rojo-Maurício desde cedo começou a funcionar bem. Diga-se também que o Dier pouco fez para alterar a situação, por mais qualidade que tenha. Ainda andou a fazer uns jogos contrariado pela equipa B, e isso não jogou a favor dele. Com uma dupla a funcionar bem, e para os poucos jogos que o Sporting fez, o LJ não viu necessidade de alterar o que achava estar bem, e compreende-se perfeitamente. O amuo do Dier é infantil e demonstra alguma ingratidão na minha opinião. E falo em termos de prestação nos jogos e é a partir daí que falo. Quanto ao que se passa no backstage, isso já não faço ideia se realmente tem razão nesta tomada de posição. Ele fala em BdC, por isso até pode nem ter nada a ver com jogar ou não jogar. Fez pouco? Nos jogos que jogou foi a par do William Carvalho o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Agosto 2014 Fez pouco? Nos jogos que jogou foi a par do William Carvalho o melhor em campo. Vamos lá ter calma. O Dier tem exibições fracas no início da temporada. Depois lá vai acertando e torna-se, de longe, o melhor central do plantel. Mas as primeiras vezes que teve de jogar para o campeonato foram muito fraquinhas para aquilo que ele pode fazer. Compartilhar este post Link para o post