Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Que seja entre 10, 7 ou 17.

E por falar no 7... que raio, o Shikabala tem andado tão escondido, mal se ouve falar nele. Acho que nem convocado foi... estranho :S

Continuo a achar que é um extremo com capacidade para virar um jogo facilmente. Acho que isto se deve mais a problemas de adaptação que de falta de qualidade/baixo rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver o Rabia no treino, aliás, preferi mil vezes Paulo Oliveira e Rabia do que Mauricio e Sarr, os dois primeiros encaixam muito melhor na forma do Marco jogar.

Ah, e boa assistência do Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já agora, na prática, este negócio iguala o melhor negócio de sempre do Sporting...que foi a venda do Nani :mrgreen:

20M€ pelo Rojo + ~5,5M€ de ordenados do Nani.

E o Manchester foi claramente chulado. Já ficava muito contente se dessem "só" os 20M€ ou metade disso + 1 ano de Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja entre 10, 7 ou 17.

E por falar no 7... que raio, o Shikabala tem andado tão escondido, mal se ouve falar nele. Acho que nem convocado foi... estranho :S

Continuo a achar que é um extremo com capacidade para virar um jogo facilmente. Acho que isto se deve mais a problemas de adaptação que de falta de qualidade/baixo rendimento.

Também me parece que ele tem muita qualidade naquele pé esquerdo. Mas taticamente é fraco...ou pelo menos pareceu-me nos jogos de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: peço desculpa por ter ferido tantas susceptibilidades. É por estas e por outras que já mal cá ponho os pés :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos ocupados, terá de ser outro

E o 9, para além de nem fazer sentido nele, deve estar reservado para o PL que aí vem...

Sinceramente, não sei. Não gosto muito de 77s ou 70s. E isto pode parecer uma questão insignificante, mas, se o Sporting tiver direito a vende camisolas do Nani, o número até pode fazer uma diferença considerável. Digo eu, se calhar até é irrelevante, mas entre comprar uma camisola do Nani com o 7 e o Nani com o 77, a escolha é óbvia.

Enfim, ansioso pela a apresentação! Vê-lo com a nova camisola e a apertar a mão do Presidente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E o 9, para além de nem fazer sentido nele, deve estar reservado para o PL que aí vem...

Sinceramente, não sei. Não gosto muito de 77s ou 70s. E isto pode parecer uma questão insignificante, mas, se o Sporting tiver direito a vende camisolas do Nani, o número até pode fazer uma diferença considerável. Digo eu, se calhar até é irrelevante, mas entre comprar uma camisola do Nani com o 7 e o Nani com o 77, a escolha é óbvia.

Enfim, ansioso pela a apresentação! Vê-lo com a nova camisola e a apertar a mão do Presidente :carinhoso:

se ele usar o 71 ou o 30015 podes comprar uma do nani com o 7 na mesma

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Montero.

Ok. :compinchas: Fui ver o jogo com a Académica e nem reparei... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

se ele usar o 71 ou o 30015 podes comprar uma do nani com o 7 na mesma

:mrgreen:

Sim, mas... não é o mesmo. Seria uma fantasia, algo que nunca realmente aconteceu... digo eu :lol:

Se calhar, há muitas vendas de camisolas CR7 do Sporting. Mas ele só usou o 28.

Ou então é como dizes e ninguém liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sim, mas... não é o mesmo. Seria uma fantasia, algo que nunca realmente aconteceu... digo eu :lol:

Se calhar, há muitas vendas de camisolas CR7 do Sporting. Mas ele só usou o 28.

Ou então é como dizes e ninguém liga.

Estava a brincar, não creio que haja muita gente a fazer isso :mrgreen:

«Há três anos Nani disse que em Portugal só jogaria no Sporting» :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias foi convocado para a selecção ? :shock:

Sim. Tem estado bem no Corinthians.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jonathan Silva como se portou?

Deu ali uma porrada feia, pelo que fui lendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

SportingTV as 23h.

Nani?

Compartilhar este post

Link para o post

A única surpresa foi não ter cá feito nada, porque o Elias é bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fez bons jogos. Acredito que no contexto actual poderia ser um jogador muito, muito útil.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-nos prejuízo financeiro e desportivo, tudo porque a direcção da altura não sabia negociar(ou pelo menos fazê-lo de forma a que salvaguardasse os interesses do Clube, em vez dos do jogador e agente).

Mas que tem qualidade, é óbvio. E tem mesmo de a ter, para conseguir brilhar tanto no Flamengo(?), como no Corinthians.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo, daí a ir à selecção ... Mas também é o Dunga !

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...