Simeone Publicado 29 Agosto 2014 Patrício Esgaio Maurício Paulo Oliveira Jefferson William Adrien André Martins Nani Carrillo Montero Só temos que ir assim Só trocava o Paulo Oliveira pelo Sarre o André Martins pelo Mané. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2014 Eu tirava o André Martins pelo Mané Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 29 Agosto 2014 Eu tirava o André Martins pelo Mané Eu também. Aliás já meti um post por aqui com uma ideia semelhante (e com algumas trocas no centro da defesa). Eu não percebo muito de análise de jogo e de tácticas como muitos daqui percebem mas gostava de ver isto. Não, não é um 4-2-4, mas sim um 4-3-3 (ou pelo menos relativamente parecido). Com o Montero/Carlos Mané a descerem à vez (conforme a jogada) para a posição de 10 e o outro a assumir a posição de 9 nessa jogada, empurrando a linha defensiva dos adversários. Assim tínhamos sempre um jogador a apoiar o ataque e um avançado na área ou à espera de um passe em profundidade. O Nani e o Carrillo vão trocando nas alas e a jogar o mais para dentro possível (avançados interiores), com os laterais a apoiar. O jogador que recua para 10 pressiona logo o jogador que sai com a bola da equipa contrária e acompanha a jogada de ataque contrária garantindo estabilidade no meio campo. Tanto o William como o Adrien são capazes de construir jogo e de fazer a bola chegar ao 10 ou às alas, jogando o Adrien mais à frente (tal como tem acontecido até agora) e pressionando os médios da equipa contrária (e já estava na altura de controlar a dureza de algumas faltas). Relativamente ao Esgaio/Cédric e ao Jeff/Jonathan não tenho uma opinião ainda formada, por isso mantive o que já estava. Mais uma vez saliento que não percebo assim tanto disto mas até me parece que isto poderia resultar bem. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Agosto 2014 Se a ideia é criar superioridade no meio-campo.... Não viram do jogo no ano passado o disparate que isso deu? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Agosto 2014 Deixem lá estar o rapaz, o André Martins é essencial para este jogo, aquela leitura de jogo e capacidade de pressão vão ser muito úteis Domingo ... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2014 Se a ideia é criar superioridade no meio-campo.... Não viram do jogo no ano passado o disparate que isso deu? Mais nada. A tirar o André Martins só para colocar o João Mário mas neste jogo não fazia isso. O André é fulcral para a pressão que deviamos/vamos fazer no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Agosto 2014 O Sarr é o nosso central que me dá mais garantias neste momento. Ia com Rui, Esgaio, Maurício, Sarr, Jefferson, William, Adrien, André, Carrillo, Nani, Tanaka. O Slimani está apto? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Eu vi o jogo em Coimbra ao vivo, e muitas vezes estive a acompanhar sem bola o André Martins, ele não pára quieto, está sempre a pressionar e a "puxar" a equipa para a frente. Sem bola faz um grande trabalho. Editado 29 Agosto 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2014 Eu vi o jogo em Coimbra ao vivo, e muitas vezes estive a acompanhar sem bola o André Martins, e ele não pára quieto, está sempre a pressionar, a "puxar" a equipa para a frente. Sem bola faz um grande trabalho. Até vou mais longe melhor que ele nessa pressão no últiml terço do terreno só o Enzo Perez. Isto em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Agosto 2014 Até vou mais longe melhor que ele nessa pressão no últiml terço do terreno só o Enzo Perez. Isto em Portugal. Alguma vez? Quem dera a esses cepos terem alguma vez o talento do Oliver a pressionar. [/darkdragon] Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 29 Agosto 2014 lol , faz algum sentido trocar o Mauricio pelo Rabia ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Agosto 2014 (editado) O Sarr é o nosso central que me dá mais garantias neste momento. Ia com Rui, Esgaio, Maurício, Sarr, Jefferson, William, Adrien, André, Carrillo, Nani, Tanaka. Tal e qual. Acho que o João Mário entretanto vai ganhar o lugar ao André Martins, mas não vai ser na Luz que vamos fazer experiências. A entrada do Mané pelo André Martins terá que ser o plano B. Não podemos dar logo o meio-campo ao Benfica. edit: E sim, também tenho algum receio que o Esgaio ceda à pressão neste jogo. Editado 29 Agosto 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Agosto 2014 O Miguel Lopes foi inscrito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Agosto 2014 A equipa de futebol do Sporting ficará sem dezassete dos seus jogadores a partir da próxima semana, período reservado para compromissos das respetivas seleções. Além dos convocados para a Seleção Nacional A (veja aqui a convocatória) e sub-21 (confira aqui os convocados), vários leões participarão em jogos de qualificação para o Europeu (2016), de apuramento para a CAN (2015), de qualificação para o Europeu de sub-21 (2015), da Kirin Challenge Cup e ainda em particulares. Confira aqui a lista de todos os atletas verdes-e-brancos chamados às respetivas seleções: PORTUGAL A (jogo com Albânia, qualificação para o Europeu de 2016) - Rui Patrício, William Carvalho, Adrien e Nani PORTUGAL SUB-21 (jogos com Noruega e Azerbaijão, qualificação para o Europeu de 2015) - Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio, João Mário, Iuri Medeiros e Carlos Mané JAPÃO (jogos com Uruguai e Venezuela, Kirin Challenge Cup) - Junya Tanaka BULGÁRIA (jogo com Azerbaijão, qualificação para o Europeu de 2016) - Simeon Slavchev PERU (jogos particulares com Iraque e Qatar) - André Carrillo ESCÓCIA SUB-21 (jogos com Eslováquia e Luxemburgo, qualificação para o Europeu de 2015) - Ryan Gauld EGIPTO (jogos com Senegal e Tunísia, qualificação para a CAN de 2015) - Ramy Rabia e Shikabala ARGÉLIA (jogos com Etiópia e Mali, qualificação para a CAN de 2015) - Islam Slimani CABO VERDE (jogos com Níger e Zâmbia, qualificação para a CAN de 2015) - Heldon Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Agosto 2014 Alguém me arranja o vídeo do Cardozo na luz a apontar para as nossas claques e a dizer às do slb que só nos ouvia a nós? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Agosto 2014 (editado) Está a dar aquele portista chato no 5 para a Meia Noite. O gajo disse: Vou apoiar o SCP no Domingo... Eu puxo pelo mais fraco. Nilton: Então na época passada puxaste pelo Porto? :lol: edit: Manuel Serrão Editado 29 Agosto 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 29 Agosto 2014 ;) Pqp ao fim de não sei quanto tempo encontrei o vídeo no facebook mas tive de o guardar. :lol: Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Cédric e André Martins ainda por renovarRecusaram as primeiras propostas na ordem dos 500 mil euros brutos por ano, pois pretendem receber cerca de 900 mil, mas vão voltar a ser abordados pela SADOs processos de renovação contratual de Cédric Soares e André Martins, sabe O JOGO, serão retomados nos primeiros dias de setembro, logo após o encerramento do período de transferências, depois de os dois atletas terem recusado as propostas apresentadas pelo elenco diretivo liderado por Bruno de Carvalho. Em causa, de momento, está a grande diferença existente entre o vencimento proposto pela SAD e os valores que os atletas pretendem para prolongar a sua ligação ao emblema de Alvalade, pelo menos, por mais três temporadas, ou seja, até junho de 2019. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 30 Agosto 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Cédric e André Martins ainda por renovar Recusaram as primeiras propostas na ordem dos 500 mil euros brutos por ano, pois pretendem receber cerca de 900 mil, mas vão voltar a ser abordados pela SAD Os processos de renovação contratual de Cédric Soares e André Martins, sabe O JOGO, serão retomados nos primeiros dias de setembro, logo após o encerramento do período de transferências, depois de os dois atletas terem recusado as propostas apresentadas pelo elenco diretivo liderado por Bruno de Carvalho. Em causa, de momento, está a grande diferença existente entre o vencimento proposto pela SAD e os valores que os atletas pretendem para prolongar a sua ligação ao emblema de Alvalade, pelo menos, por mais três temporadas, ou seja, até junho de 2019. Isso não é quase o tecto salarial ? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Agosto 2014 Isso não é quase o tecto salarial ? E como titularíssimos que têm sido, é normal que o queiram. Até porque a saírem do Sporting acredito que facilmente arranjam um clube que não lute por nada mas que lhes pague aquilo ou até mais. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Se realmente querem esse dinheiro todo, pode começar-se a pensar em arranjar clube para eles. Não valem esse dinheiro todo, tal como, o Adrien não o valia. Depois existe admiração por se ir buscar jogadores de fora, com qualidade idêntica aos jogadores da casa, mas que não pedem tanto dinheiro. Editado 30 Agosto 2014 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2014 é normal que achem que poderiam ganhar mais. mas não é normal que ande tudo a querer renovações e a querer receber balúrdios. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Agosto 2014 é normal que achem que poderiam ganhar mais. mas não é normal que ande tudo a querer renovações e a querer receber balúrdios. Lá está! Eu concordo que se renove e que se aumente o salário, até porque são jogadores titulares há 2/3 anos e têm qualidade. Mas daí a pedirem tanto dinheiro... Compartilhar este post Link para o post