OntheRadio Publicado 30 Agosto 2014 Mesmo sem esses todos ainda tem Sidney Sam, Draxler, Meyer, Choupo-Moting, Höwedes e o Fährmann que me parece um redes bem interessante. Em termos de qualidade individual são superiores a nós. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2014 (editado) Mesmo sem esses todos ainda tem Sidney Sam, Draxler, Meyer, Choupo-Moting, Höwedes e o Fährmann que me parece um redes bem interessante. Em termos de qualidade individual são superiores a nós. Sim, apenas disse aquilo para não se tirarem conclusões precipitadas do jogo contra o Bayern. :compinchas: Editado 30 Agosto 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Agosto 2014 Estou super tranquilo. 3ª jornada, ainda falta muito campeonato. Acredito que acaba em empate e só peço alguma evolução no nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Agosto 2014 Aquela equipa sem Fárfan, Hunter, Kolasinac e Boateng fica bem fraquinha. Têm o segundo melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2014 Têm o segundo melhor do mundo Ontem foi prai o pior em campo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2014 É pá, futebol zero. Ainda por cima perdemos a nossa marca do ano passado, a qualidade defensiva. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Agosto 2014 Mais do mesmo, ambição de ser campeão masé o ca****** ó MS Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2014 Somos horriveis. O Paciência hoje tava todo borrado. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Terroso Publicado 31 Agosto 2014 Vê-se mesmo a diferença sem o Rojo e sem o Dier, o Maurício de bom passou a péssimo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Agosto 2014 A culpa é do Montero, enfim, falha 3 golos. Enfim... Ou então a culpa é da equipa que não jogou o raio de nada Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2014 Mauricio e Capel :lol: Ninguém o vê? Sai o que estava a ser o melhor jogador da equipa, e entra um jogador que nos 10 minutos a seguir tivemos a soro e com o Patrício a salvar. fdssssss Não arrisca nada, virou m*rdoso? pqp Nem contra o Artur, aquelas duas do Slimani fds. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2014 como é que o cara de crl do FC Porto, que perdeu Fernando e Mangala, consegue chegar e meter a equipa a jogar minimamente decente, mas o Sporting é mais do mesmo e a arrastar-se? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Agosto 2014 Não acho que tenha sido assim tão mal. Estivemos a dominar o benfica em diversos momentos do jogo. Mas espero óbvias melhorias, principalmente na saída de bola e na ligação do meio campo. Raramente o trio tocou na bola e criou jogo, foi tudo pelas laterais.. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Agosto 2014 Eu não vi o jogo ! Jogou assim tão mal o Sporting ? Táctica do cruza e cabeceia ? :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2014 Não acho que tenha sido assim tão mal. Estivemos a dominar o benfica em diversos momentos do jogo. Mas espero óbvias melhorias, principalmente na saída de bola e na ligação do meio campo. Raramente o trio tocou na bola e criou jogo, foi tudo pelas laterais.. só vi a 2ª parte e achei vergonhoso como mal conseguiam fazer uma jogada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2014 Não estou nem de perto nem de longe a pedir a cabeça do MS mas ver a "coragem" e a qualidade ofensiva que ele introduziu no Estoril e ver estas três jornadas é coisa que me está a fazer muita confusão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2014 Eu não vi o jogo ! Jogou assim tão mal o Sporting ? Táctica do cruza e cabeceia ? :-| Saimos a jogar no máximo 10 vezes. As outras 150 toma que lá vai granada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2014 Perdemos uma oportunidade de ouro de quebrar o enguiço e ganhar na Luz. O Maurício arrisca-se a levar um selo nas trombas do Diego Costa na CL. Isso, e a ser responsável pela maioria dos golos que sofrermos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Agosto 2014 só vi a 2ª parte e achei vergonhoso como mal conseguiam fazer uma jogada. Jogamos melhor na primeira parte, depois de termos sofrido o golo estivemos claramente por cima até ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2014 O pior é o futebol, a jogada é sempre a mesma. André Martins não pode ser titular, ponto. Não tem corpo para jogar a médio centro, a 10 não tem influêcia e tudo o que faz é passar para o extremo, não puxa o jogo para si, não faz passes verticais, não remata. O lugar ali e a jogar assim tem de ser do Mané. O que me chateia mais é termos um meio-campo omisso, dos 3 grandes temos o meio-campo menos dominador, menos dinâmico e não há nenhum motivo para isso. O Sporting tem que ter posse de bola, tem que dominar não é bola no lateral, extremo, cruzamento. Que raiva. O pior é que a defesa está num nivel horrivel e o Marco além de já se ter percebido que não tem estaleca para isto é substiuições que não lembram a ninguém. Deixar João Mário na bancada? A sério? Gostava que este senhor tivesse cá: Vitor Pereira, batam-me. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Agosto 2014 É aqui que se crucifica o MS? Compartilhar este post Link para o post