Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isto é só de mim ou faz mesmo confusão a todos, em todos os cruzamentos, não devíamos ter um CABR*O a aparecer à frente do GR em vez de ficarem atrás dele à espera que falhe?

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa mete dó, Maurício e Jefferson então, nem se fala. No meio-campo dá pena ver o William sem liberdade nenhuma e o Adrien tacticamente não preenche bem o espaço.

O Carrillo continua, na minha opinião a ser o melhor jogador do Sporting, e tenho a certeza que se não fosse o amarelo tinha continuado em campo. O Capel nem o vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira era do melhor que podiamos ir buscar. Eu não me importava que o Jardim voltasse. Se é para ser mediocres ao menos somos com competência.

Mas aina não perdi a confiança no Marco Silva, estou só desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é o futebol, a jogada é sempre a mesma.

André Martins não pode ser titular, ponto. Não tem corpo para jogar a médio centro, a 10 não tem influêcia e tudo o que faz é passar para o extremo, não puxa o jogo para si, não faz passes verticais, não remata. O lugar ali e a jogar assim tem de ser do Mané.

O que me chateia mais é termos um meio-campo omisso, dos 3 grandes temos o meio-campo menos dominador, menos dinâmico e não há nenhum motivo para isso. O Sporting tem que ter posse de bola, tem que dominar não é bola no lateral, extremo, cruzamento. Que raiva.

O pior é que a defesa está num nivel horrivel e o Marco além de já se ter percebido que não tem estaleca para isto é substiuições que não lembram a ninguém. Deixar João Mário na bancada? A sério?

Gostava que este senhor tivesse cá: Vitor Pereira, batam-me.

Acho que é muito underrated mas ai a quere-lo no Sporting...se bem que pelo caminho que o MS tá a levar não me importava lá muito

Compartilhar este post

Link para o post

Bater no André Martins depois do jogo que fez :lol:

E claro que não faz passes verticais... Tinha por ali o Slimani....

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é o futebol, a jogada é sempre a mesma.

André Martins não pode ser titular, ponto. Não tem corpo para jogar a médio centro, a 10 não tem influêcia e tudo o que faz é passar para o extremo, não puxa o jogo para si, não faz passes verticais, não remata. O lugar ali e a jogar assim tem de ser do Mané.

O que me chateia mais é termos um meio-campo omisso, dos 3 grandes temos o meio-campo menos dominador, menos dinâmico e não há nenhum motivo para isso. O Sporting tem que ter posse de bola, tem que dominar não é bola no lateral, extremo, cruzamento. Que raiva.

O pior é que a defesa está num nivel horrivel e o Marco além de já se ter percebido que não tem estaleca para isto é substiuições que não lembram a ninguém. Deixar João Mário na bancada? A sério?

Gostava que este senhor tivesse cá: Vitor Pereira, batam-me.

1º bold: e que ao mesmo tempo, é o melhor meio-campo dos três grandes, actualmente. Simplesmente, não está a funcionar a jogar assim.

2º bold: até que enfim concordamos com alguma coisa. Adorava vê-lo cá, mas não faço já a cama ao Marco, porque ele está a fazer isso por sí próprio. Que me desculpem o Diogo, o nopla, e etc., mas na próxima semana quero ver-nos a aniquilar o Belenenses.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que se crucifica o MS?

No meu caso ainda é só desilusão.

Mas ainda estou crente que ele vai ser o treinador que o Sporting precisa para voltar a ser campeão a curto\médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saimos a jogar no máximo 10 vezes. As outras 150 toma que lá vai granada.

Enfim, não dá mesmo para entender.

Estava com grande esperança com o MS, mas sinceramente está a desiludir-me até agora.

Onde está aquela identidade que o Estoril tinha ? Se com jogadores piores conseguiu jogar futebol qualidade, porque é que agora não o consegue com muito mais qualidade ? Para mim o Sporting tem bruxedo ou o crl !!! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A 10 não é a posição dele, a médio centro o Xavi tambem não tinha corpo. Ou jogam com dois 8 ou metem o unico 10 que temos no plantel que anda a jogar a PL na B

Compartilhar este post

Link para o post

A 10 não é a posição dele, a médio centro o Xavi tambem não tinha corpo. Ou jogam com dois 8 ou metem o unico 10 que temos no plantel que anda a jogar a PL na B

Ou o Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

o AM teve muito bem na pressao da bola, ainda recuperou umas bonitas mas tem que se lapidar para ser titular no sporting, tem que melhorar o passe e ganhar fisico. E para mim, Slimani>Montero, gostei dele hoje, muita entrega e raça sempre a lutar pela bola e a ajudar a equipa no necessário, nem notei a falta do Montero na construção de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

o AM teve muito bem na pressao da bola, ainda recuperou umas bonitas mas tem que se lapidar para ser titular no sporting, tem que melhorar o passe e ganhar fisico. E para mim, Slimani>Montero, gostei dele hoje, muita entrega e raça sempre a lutar pela bola e a ajudar a equipa no necessário, nem notei a falta do Montero na construção de jogo.

Não notaste porque não construímos jogo. Se batem tanto no Montero, hoje que batam porque o Slimani falha uma oportunidade escandalosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins é muito importante na pressão sobre o adversário mas com bola ali não dá o que a equipa precisa.

Ele é 8 e eu acho que é um excelente 8. Agora ali não consegue dar a dinâmica ou acutilância que a equipa precisa no ultimo terço.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa postiiva mesmo foi a capacidade de fazermos pressão alta em determinadas altura do jogo. O bloco subiu compacto e criou dificuldades ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não notaste porque não construímos jogo. Se batem tanto no Montero, hoje que batam porque o Slimani falha uma oportunidade escandalosa.

É verdade mas aquelas descidas do Montero para vir buscar jogo e dar nas alas também não iam servir de nada, mais ou menos o que queria dizer. E essa oportunidade escandalosa tava fora de jogo, prefiro empatar limpo do que ganhar sujo, agora se tas a falar daquela defesa gigante do Artur, o Sli não tem grande culpa a bola ia muito bem colocada infelizmente o Artur decidiu acordar

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade mas aquelas descidas do Montero para vir buscar jogo e dar nas alas também não iam servir de nada, mais ou menos o que queria dizer. E essa oportunidade escandalosa tava fora de jogo, prefiro empatar limpo do que ganhar sujo, agora se tas a falar daquela defesa gigante do Artur, o Sli não tem grande culpa a bola ia muito bem colocada infelizmente o Artur decidiu acordar

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? É um falhanço escandaloso, irregular ou não, até porque a bola seguiu (e o fora-de-jogo é duvidoso. E sim, hoje ia dar muito jeito ter o Montero entre linhas. Tanta vez que os extremos estavam sem opções para jogar a bola, porque o Slimani estava acampado na área.

E ainda tem um cabeceamento no início do jogo, num canto.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E o cabeceamento falhado logo no inicio do jogo?

Querem tanto bater no Slimani que nem conseguem ver que é o Maurício que lhe tira a bola....

Bem, nem vou comentar nem ler nada daqui pra não ficar parvo que já vi que deve haver muita parvoíce pela amostra que aqui esta

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a construção no meio-campo não funcionou e até estávamos em superioridade com 3 elementos... Falta qualidade a André Martins.

Maurício tem boa vontade mas isso não chega, não tem estaleca e o pior é que não existem melhores soluções no plantel.

Gostei do Esgaio, mais objectivo e rápido que o Cédric. Jefferson não passa daquilo mas também não estou a ver grandes alternativas.

Nani e William bem abaixo daquilo que sabem e podem fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a construção no meio-campo não funcionou e até estávamos em superioridade com 3 elementos... Falta qualidade a André Martins.

Maurício tem boa vontade mas isso não chega, não tem estaleca e o pior é que não existem melhores soluções no plantel.

Gostei do Esgaio, mais objectivo e rápido que o Cédric. Jefferson não passa daquilo mas também não estou a ver grandes alternativas.

Nani e William bem abaixo daquilo que sabem e podem fazer.

Isso por acaso não achei, acho o Cédric mais rápido, mas o Esgaio mais inteligente e objectivo.

Compramos um jogador que custou quase 3M, se calhar já o metia no próximo jogo.

Fiquei desiludido com o que jogamos, acho que podiam ter quase todos jogado bem melhor (menos Rui e Carrillo).

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que se crucifica o MS?

ah agora é assim?

deixa que também posso dizer uma estupidez

"só falta dizerem que querem o Sá Pinto de volta!"

Compartilhar este post

Link para o post

O MS que aproveite esta paragem e traçe um plano que passe por um estilo de jogo diferente e melhor, porque continuamos a jogar assim e MS :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

O MS que aproveite esta paragem e traçe um plano que passe por um estilo de jogo diferente e melhor, porque continuamos a jogar assim e MS :adeus:

Se não o fez em 2 meses de pré-época, não acredito que o faça agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1º bold: e que ao mesmo tempo, é o melhor meio-campo dos três grandes, actualmente. Simplesmente, não está a funcionar a jogar assim.

2º bold: até que enfim concordamos com alguma coisa. Adorava vê-lo cá, mas não faço já a cama ao Marco, porque ele está a fazer isso por sí próprio. Que me desculpem o Diogo, o nopla, e etc., mas na próxima semana quero ver-nos a aniquilar o Belenenses.

Era no inicio da pré-epoca porque vinha com as rotinas do ano passado, neste momento é o melhor em número de soluções mas a jogar o do Porto já apresenta um nível muito mais dinâmico. O Marco está a fazer o que um treinador sem tomates faz, vai para um clube maior e descola-se das suas ideias iniciais o que dá sempre mau resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...