Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não sei se já puseram aí , mas há algum link para sacar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabia ou é uma aposta acertada ou então temos ali um problema na nossa defesa. O Mauricio não dá para continuar a ser titular muito mais tempo. Só de pensar que ele pode jogar contra o Chelsea...

Gostei do Esgaio na primeira parte. Na segunda era só chutão para o Nani/Carrillo sem nexo, talvez pelo cansaço, mas também não pode ser assim.

No geral não fizemos um jogo mau, mas podiamos ter tirado os 3 pontos, ou até ter perdido. Acabou por não ser mau. Visto que não temos muitos internacionais, temos que aproveitar para integrar bem os reforços e aproveitar bem esta semana para isso. Próximos jogos temos que ganhar obrigatoriamente para não ficarmos para trás na tabela.

O Capel dá pena.. o Heldon era muito melhor aposta que aquele cepo... há n jogadores nas distritais bem melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei. E até nem ficava surpreendido se tivéssemos ganho. Nenhuma das equipas praticou futebol suficiente para ganhar.

Rui Patrício foi, mais uma vez, enorme. Fez-me lembrar aquela triste época em que defendia tudo, mas agora num contexto diferente e sob um ambiente diferente. Sem falhas.

Na defesa, o Maurício foi o pior. De longe. A quantidade de vezes que é apanhado fora de posição por bolas nas costas, depois aborda mal os lances e acaba por perder a frente do lance. Enfim, uma tragédia. O Sarr em termos posicionais, antecipação dos lances e abordagens aos mesmos esteve praticamente sempre certinho. Mas, por amor de deus, não lhe passem a bola. Nos laterais, cumpriram. Mas não gostei de muitas bolas que entraram nas costas do Esgaio e do Jefferson, sobretudo do Esgaio. Sabendo da profundidade que os extremos do Benfica dão ao jogo, estivemos demasiadas vezes com a defesa demasiado adiantada. Algo a ter em atenção com equipas rápidas nas alas. Em termos atacantes, também não tiveram grande participação. Gostei de uma subida do Esgaio na 1ª parte. E temos aqui lateral-direito em casa há que tempos e nós a ir buscar Welders e afins.

No meio-campo, o William está a exagerar no tempo com bola. Eu sei que ele é forte fisicamente e que aguenta as cargas, mas não precisa de passar por 3 para soltar a bola. Houve lá um lance na 2ª parte, em que ele até sofre falta, mas demora tanto tempo a soltar que quando cai manda a bola para trás e nem falta foi e perdeu-se a posse. O Adrien esteve sempre bem e, sinceramente, não reparei em nada especialmente negativo ou positivo. Leu sempre bem o jogo, soltou nos tempos certos. O André Martins pouco se viu, porque também não teve espaço e tendo à frente dele alguém como o Slimani não o ajuda, porque é menos um com quem ele pode trocar a bola e desenvolver o jogo ofensivo. Viu-se pouco.

Na frente, foi um bom regresso do Slimani. Não fez mais nem menos do que aquilo que esperava após uma semana de treinos. Muita luta, mas teve pouca bola, mas quando a teve criou perigo. Quanto aos extremos, fizeram aquilo se pede, tentaram desequilibrar os laterais e ganhar espaço para cruzar, raramente procurando espaços interiores (isto preocupa-me quando temos dois extremos que são exímios nesses movimentos). O Nani por vezes exagera e o Carrillo também e eu nem me importo nada com isso, mas quando ouço gente no café a dizer que o Nani não é jogador para o Sporting e ficam todos felizes quando o Capel entra, demonstra aquilo que acredito ser boa parte do tribunal de Alvalade. E provamos que não merecemos os jogadores que temos.

No geral, não foi um mau resultado. E como o Marco diz, não saímos super moralizados, porque os 3 pontos era o que nós queríamos. No entanto, confiante que as coisas se estão a encaminhar.

Em princípio, lá estarei em Alvalade contra o Belenenses, daqui a 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani a partir daqui não valoriza mais, e tirando o lance de sorte que foi o golo não fez nada que o Montero não fizesse, sendo que o colombiano até poderia ter resolvido melhor e dado mais apoio ao meio campo. Montero, Tanaka e Sacko/Betinho seria suficiente, imo. Mas compreendo a tua opinião.

Mesmo, sem dúvida. E depois tinha ficado 1-0. Espectacular! Rumo ao título!

eu sempre ouvi dizer que a sorte trabalha-se.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds se não estivesse lá o Slimani e mesmo assim ele n\ao a apanhasse, até havia razão para o Benfica rescindir por justa causa. Santa incompetência

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade do Eliseu é impressionante neste gif. O Carrillo até é um gajo rápido, partem mais ou menos à mesma distância e o Eliseu dá-lhe um avanço descomunal!

Compartilhar este post

Link para o post

either way, ali fosse Slimani ou outro qualquer, metia-a lá dentro. Foi o Slim. siga a marinha

Compartilhar este post

Link para o post

either way, ali fosse Slimani ou outro qualquer, metia-a lá dentro. Foi o Slim. siga a marinha

vamos lá ver se nos entendemos. A questão não é o Slimani estar ali. A questão é: se fosse outro, estaria ali?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá ver se nos entendemos. A questão não é o Slimani estar ali. A questão é: se fosse outro, estaria ali?

Acredito com 99% de certezas que o Montero, e do pouco que vi, o Tanaka, também estariam ali, porque são dois jogadores inteligentes e bons na pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade do Eliseu é impressionante neste gif. O Carrillo até é um gajo rápido, partem mais ou menos à mesma distância e o Eliseu dá-lhe um avanço descomunal!

o carrillo cagou no lance a determinado ponto, depois é que voltou a dar coloba master

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu corre por dentro, logo aí ganha vantagem.

Fds, no dia em que um avançado não fechar a linha de passe no meio do guarda-redes aos centrais eu saco da pistola e dou-lhe um tiro.

É o básico do futebol, é só bascular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício não tem condições para continuar a ser titular. Não pode. Qualquer um que veja 10 minutos de um jogo do Sporting percebe isso. É que estar-se a elogiar a saída de bola do Sarr, que não é bom com os pés, em comparação à do Maurício, diz muita coisa. Tem que se deixar jogar o Paulo Oliveira, ou o Tobias, ou o Rabia, ou seja lá quem possa vir amanhã.

Se o Maurício continuar plantado lá na defesa nos próximos jogos, das duas uma:

- A equipa técnica deste clube é uma cambada de tapados;

- Há lugares cativos na equipa e o estatuto do jogador está acima da sua qualidade e da dos outros.

Nem sei qual das duas a pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem o vídeo que é o Pedro Barbosa a falar à equipa e a dizer uma cena tipo: "Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta m*rda crl! " ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já puseram aí , mas há algum link para sacar o jogo?

Sei que há links ai a circular, com comentários em inglês, mas agora não te consigo arranjar porque não consigo ir ao facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me arranjam o gif da cueca do Nani ao Maxi? plsssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

na segunda parte foi o Carrillo? Que o Maxi dps agarra e o árbitro nada assinala?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do tempo do lance, sei que foi uma cueca que me ficou na retina o Maxi claro, azia e faz logo falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...