Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

começo a chegar à conclusão que vi um jogo diferente ou então não vi o sporting vs belenenses. dizer que o adrien até não esteve mal e que o am não se viu na 1ª parte, tnh que deixar de ver os jogos em streams :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também mudou, pelo menos aparenta.

A imagem de gajo borrado no banco que passa...

Ainda me lembro do ar de desespero dele na Taça de Honra o ano passado, só lhe faltou chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do ar de desespero dele na Taça de Honra o ano passado, só lhe faltou chorar.

Foi o jogo com o Braga? Se foi tinha razões para isso.

Edit: Esquece, li Taça da Liga :mrgreen:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o problema não são os cruzamentos, são a ineficácia dos mesmos. Até podes jogar em cruzamentos e jogar bonito, o problema é que fazemos as coisas minimamente bem até chegar ao último terço. Depois chegamos lá, optamos pelo cruzamentos. Se conseguimos entrar pelo meio (quase sempre pelo Nani), tabelar umas vezes e estar na zona central de finalização, ou não se remata ou remata-se mal, ao lado ou para o GR defender.

Essa ideia de que cruzamentos cruzamentos cruzamentos não presta não me parece uma ideia totalmente verdadeira, sem deixar de entender que o sentido é dizer que fazemos demasiados cruzamentos, e com isso concordo. Mas se melhorarmos a eficácia dos cruzamentos e a eficácia dos remates, acho que os resultados vão começar a aparecer com mais regularidade.

Concordo com a maioria por cá, o nosso problema não é só a eficácia. Mas o maior problema é mesmo a falta eficácia. Quando conseguirmos corrigir isso os resultados vão melhorar. Tem é que ser o mais rápido possível, de forma a não hipotecar as nossas hipóteses no campeonato e do Marco Silva perder crédito.

Fizeste 40 e tal cruzamentos ontem, nem que tivesses o Ronaldo e o Messi a cruzar eras minimamente eficaz nos cruzamentos, e eles só aparecem nesse número porque simplesmente só fazem isso, não há um passe nas costas um remate fora da área (ANDRÉ MARTINS WUT?), nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh watever, deculpa lá, maso teu hate ao Marco já começa a irritar um bocadinho.

Se for ao Capel já é na boa.

É completamente normal a perda de confiança no Marco. Eu só tenho medo de perder o terceiro lugar para o Braga ou Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ao Capel já é na boa.

É completamente normal a perda de confiança no Marco. Eu só tenho medo de perder o terceiro lugar para o Braga ou Vitória.

Mas pegar em cada coisinha para atacar e fazer parecer que estamos perante um Paulo Sérgio da vida é exceder um pouco. Não me espanta que percam a confiança, apesar de não concordar, mas atacar a torto e a direito o homem....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pegar em cada coisinha para atacar e fazer parecer que estamos perante um Paulo Sérgio da vida é exceder um pouco. Não me espanta que percam a confiança, apesar de não concordar, mas atacar a torto e a direito o homem....

Se o homem teve até agora falhas gravíssimas, porque não dizê-lo? Se fosse um jogador, era assassinado, como é o treinador, tem que se dar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que tem de sentido relacionar a performance do Marco com o que se passou com o Estoril na taça de honra do ano passado? Faz algum sentido?

Se tinha que falar nisso falava na altura da contratação, falar quando as coisas não estão bem é muito muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que tem de sentido relacionar a performance do Marco com o que se passou com o Estoril na taça de honra do ano passado? Faz algum sentido?

Se tinha que falar nisso falava na altura da contratação, falar quando as coisas não estão bem é muito muito fácil.

Falar quando as coisas não estão bem, não é fácil, é o necessário. Ou é melhor dar palmadinhas nas costas? É um facto indesmentível que ele teve erros gritantes nestas 4 jornadas, e que muitos deles nos custaram pontos. Que, para quem não sabe, já vamos em 6 perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser apelidado de profeta da desgraça? Quando comecei as criticas ainda no estágio na Holando caiu logo tudo em cima que ainda era muito cedo.

Mas já desde a pré época que o whatever e eu dizemos que a postura do Marco no banco de suplentes é em tudo semelhante à do Domingos. Não é novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam dos cruzamentos, mas li hoje que fizemos 76 remates para marcar 4 golos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Falam dos cruzamentos, mas li hoje que fizemos 76 remates para marcar 4 golos :estrelas:

É bem provável. O nível de eficácia desta equipa faz-me lembrar a época das 400 bolas ao poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh watever, deculpa lá, maso teu hate ao Marco já começa a irritar um bocadinho.

Eu cá irrito-me por ver os nossos adversários directos a escorregar e nós sem aproveitar. Prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivéssemos nós aproveitado 15% dos remates e a história era outra. Para mim é uma questão de tempo, estamos a jogar bem, estivéssemos nós ganho a maior parte dos jogos e estaríamos a praticar o melhor futebol ofensivamente. Defensivamente, é preciso melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lesses as coisas em vez de andares a fazer de D. Quixote tinhas percebido que se estava a falar em relação ao que tinha mudado no MS. Que ponto de comparação é que queres que vá buscar, os dos jogos da pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos qualidade na B e ninguém aposta nos gajos.

Podence, Iuri, Gauld, Tobias etc etc.

Parecem que têm medo de apostar no krl dos jogadores.

Tou me a lixar para adaptação do jogador e o krl.

Parece que precisamos de um jesualdo para apostar nos jovens.

Se esses jogadores fossem tão bons como os pintam a II liga era um passeio para a nossa equipa B.

Eu acho que a solução passa mais por soluções como Tanaka, João Mário e regresso do Cedric. Os jogadores da B têm qualidade, mas há que saber gerir cada caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esses jogadores fossem tão bons como os pintam a II liga era um passeio para a nossa equipa B.

Eu acho que a solução passa mais por soluções como Tanaka, João Mário e regresso do Cedric. Os jogadores da B têm qualidade, mas há que saber gerir cada caso.

Já respondi a isso lá atrás. Tem tudo a ver com o contexto. Nunca na vida o Rúben Neves ia jogar tão bem na equipa B como tem jogado na equipa A do Porto, assim como o João Mário nunca jogou na B como jogou em Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eles que provem a sua qualidade num Setúbal ou outro clube semelhante. Porquê dar a titularidade a um jogador na A se ele ainda não provou que o merece pela equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Então eles que provem a sua qualidade num Setúbal ou outro clube semelhante. Porquê dar a titularidade a um jogador na A se ele ainda não provou que o merece pela equipa B?

A questão é que já provou. Ou só é bom se a equipa ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

É bem provável. O nível de eficácia desta equipa faz-me lembrar a época das 400 bolas ao poste.

Postiga :-({|=

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que já provou. Ou só é bom se a equipa ganhar?

Até acredito que um ou dois deles tenham lugar no plantel principal, mas o pessoal aqui no forum pensa que a B é uma mina de ouro recheada de jogadores de classe mundial. O que me irrita é a ideia de que podíamos espetar, assim de repente, uns 4 gajos da B no 11 da A e conseguir resultados espetaculares com isso.

Se tivéssemos assim tantos jogadores na B, que disputa a II liga, que merecessem a titularidade na A, que luta pelo título nacional, então a II liga seria fácil.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a ler o que eu escrevo. O contexto da II Liga não tem nada a ver com o da Primeira, e foi preciso o JM ir para o Setúbal para realmente vermos o que ele é. Estes míudos, como o Podence, o Iuri, o Gauld ou o Wallyson, mostraram, no último ano, mais qualidade, por exemplo, que o João Mário mostrou na equipa B, enquanto lá andou.

Eu não digo que os ponham a jogar de estalo a titulares, num derby, por exemplo (aconteceu com o Esgaio, e portou-se muito bem). Mas já podíamos ter 3 ou 4 regularmente com a equipa principal. Sim, porque qualquer um dos que mencionei faz mais que o Capel, só para citar um nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a ler o que eu escrevo. O contexto da II Liga não tem nada a ver com o da Primeira, e foi preciso o JM ir para o Setúbal para realmente vermos o que ele é. Estes míudos, como o Podence, o Iuri, o Gauld ou o Wallyson, mostraram, no último ano, mais qualidade, por exemplo, que o João Mário mostrou na equipa B, enquanto lá andou.

Eu não digo que os ponham a jogar de estalo a titulares, num derby, por exemplo (aconteceu com o Esgaio, e portou-se muito bem). Mas já podíamos ter 3 ou 4 regularmente com a equipa principal. Sim, porque qualquer um dos que mencionei faz mais que o Capel, só para citar um nome.

Na 1º parte sim, na segunda foi papado em todos os lances com o Gaitán, Cédric por enquanto é dono da direita

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...