Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Na 1º parte sim, na segunda foi papado em todos os lances com o Gaitán, Cédric por enquanto é dono da direita

Não há muitos que não consigam ser papados pelo Gaitán, e o Cédric sê-lo-ia da mesma maneira. E para a pressão que meteram em cima do miúdo, esteve bem à altura. Mas enfim, já estou cansado desta discussão, que não leva a lado nenhum, devo ter os olhos todos f*didos e trocados.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric é titularíssimo nesta equipa, e nota-se bastante que faz falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pessoal que faz falta está lá por terras de nossa majestade

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, só um jogador é que pode fazer falta? O facto de o Dier fazer falta significa que o Cédric ou o Messi não podem fazer falta também?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, só um jogador é que pode fazer falta? O facto de o Dier fazer falta significa que o Cédric ou o Messi não podem fazer falta também?

Não acho que o Cédric faça assim tanta falta quanto isso. O Dier e o Rojo sim, choro por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fazem os 3 falta. Aliás, bom bom era termos Cédric - Dier - Rojo - Jonathan, caso este último seja jeitoso. Mas pronto, agora é lutarmos com o que temos, e dentro dos que cá estão, o Cédric a meu ver continua a ser o nosso melhor lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a ler o que eu escrevo. O contexto da II Liga não tem nada a ver com o da Primeira, e foi preciso o JM ir para o Setúbal para realmente vermos o que ele é. Estes míudos, como o Podence, o Iuri, o Gauld ou o Wallyson, mostraram, no último ano, mais qualidade, por exemplo, que o João Mário mostrou na equipa B, enquanto lá andou.

Eu não digo que os ponham a jogar de estalo a titulares, num derby, por exemplo (aconteceu com o Esgaio, e portou-se muito bem). Mas já podíamos ter 3 ou 4 regularmente com a equipa principal. Sim, porque qualquer um dos que mencionei faz mais que o Capel, só para citar um nome.

Não podemos comparar o que o João Mário fez pela B com o que jogam agora. Temos que comparar o que ele fez no Setubal, foi aí que ele provou que tinha lugar no plantel.

E sim, se comparares com o Capel, sim preferia ter lá o Podence (no banco). Eu não sou contra a promoção de jogadores da B. Só acho que a nossa B é um bocado sobrevalorizada por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fazem os 3 falta. Aliás, bom bom era termos Cédric - Dier - Rojo - Jonathan, caso este último seja jeitoso. Mas pronto, agora é lutarmos com o que temos, e dentro dos que cá estão, o Cédric a meu ver continua a ser o nosso melhor lateral direito.

É que dizer que o Cédric faz muita falta é indirectamente pôr em causa o que o Esgaio tem feito. É o melhor daquela defesa, a centenas de quilómetros de distância.

E G1njas, não é sobrevalorizada, não. Acho sim que está a ser mal aproveitada, quando as opções na equipa A deixam a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

É que dizer que o Cédric faz muita falta é indirectamente pôr em causa o que o Esgaio tem feito. É o melhor daquela defesa, a centenas de quilómetros de distância.

E G1njas, não é sobrevalorizada, não. Acho sim que está a ser mal aproveitada, quando as opções na equipa A deixam a desejar.

Se tivéssemos o Ronaldo no plantel e ele estivesse lesionado, eu diria que ele faz muita falta, e isto não significaria colocar em causa o trabalho ou a qualidade do Nani ou do Carrillo. O Esgaio tem estado razoável, mas a meu ver tem estado atrás do que o Cédric faz, quer defensiva quer ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio é está praticamente ao mesmo nível do Cédric (este defensivamente é superior, e fisicamente também tem mais poderio). Centrais é que pronto, só o Dier fazia uma diferença brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos o Ronaldo no plantel e ele estivesse lesionado, eu diria que ele faz muita falta, e isto não significaria colocar em causa o trabalho ou a qualidade do Nani ou do Carrillo. O Esgaio tem estado razoável, mas a meu ver tem estado atrás do que o Cédric faz, quer defensiva quer ofensivamente.

Eu até compreendia que ele fizesse falta, se o seu substituto estivesse a jogar mal. Mas não está, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso que o substituto esteja a jogar mal para que um jogador faça falta à equipa. E também acredito que diverjamos quanto à classificação das exibições do Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, ofensivamente o Esgaio é bem melhor que o Cedric. O problema são aquelas bolas nas costas e entradas à queima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso que o substituto esteja a jogar mal para que um jogador faça falta à equipa. E também acredito que diverjamos quanto à classificação das exibições do Esgaio.

Mas isso é o normal por aqui, e pela generalidade da blogosfera, que diz que o Esgaio não tem feito nada de jeito, e tem que jogar é a extremo. Nada mais errado, mas fazer o quê...

E como diz o Tacticool, acho o Esgaio superior em termos ofensivos, principalmente porque consegue dar mais recursos à equipa além de cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um é defesa por natureza outro era extremo

Nenhum é defesa por natureza. O Cedric chegou a jogar a 10 na formação, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum é defesa por natureza. O Cedric chegou a jogar a 10 na formação, penso.

Tinha ideia que o Cedric tinha feito a sua formação como defesa.

My bad.

Relativamente aos prodígios da equipa B, basta ver os jogos para perceber que na 2ª liga nunca conseguiram mostrar o que realmente valem por causa do tipo de jogo que se pratica na 2ª liga, só pau.

Até acredito que um ou dois deles tenham lugar no plantel principal, mas o pessoal aqui no forum pensa que a B é uma mina de ouro recheada de jogadores de classe mundial. O que me irrita é a ideia de que podíamos espetar, assim de repente, uns 4 gajos da B no 11 da A e conseguir resultados espetaculares com isso.

Se tivéssemos assim tantos jogadores na B, que disputa a II liga, que merecessem a titularidade na A, que luta pelo título nacional, então a II liga seria fácil.

Com o Jesualdo fizemos isso e tivemos algum resultado.

Bruma, Dier, Mané, João Mário (?), Cédric (?), Esgaio

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o Cedric tinha feito a sua formação como defesa.

My bad.

Relativamente aos prodígios da equipa B, basta ver os jogos para perceber que na 2ª liga nunca conseguiram mostrar o que realmente valem por causa do tipo de jogo que se pratica na 2ª liga, só pau.

Com o Jesualdo fizemos isso e tivemos algum resultado.

Bruma, Dier, Mané, João Mário (?), Cédric (?), Esgaio

Acho que "só" foram lançados com o Jesualdo o Ilori, Eric e Bruma, apesar do Esgaio, Betinho e João Mário ainda terem feito alguns minutos. O que já não é nada mau. Quem me dera que todos os anos houvessem 3 jogadores a subir da equipa B que fossem opções regulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que "só" foram lançados com o Jesualdo o Ilori, Eric e Bruma, apesar do Esgaio, Betinho e João Mário ainda terem feito alguns minutos. O que já não é nada mau. Quem me dera que todos os anos houvessem 3 jogadores a subir da equipa B que fossem opções regulares.

O Dier foi com o Franky. O João Mário e Ilori chegaram a jogar com o Sá Pinto acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier foi com o Franky. O João Mário e Ilori chegaram a jogar com o Sá Pinto acho.

Sim, queria dizer na época 2012/2013. Os treinadores foram tantos que já nem me lembro :lol:

Ah, e lembrei-me agora que o João Mário foi lançado ainda pelo Domingos, num jogo da Liga Europa contra a Lazio.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Importam-se muito de não me lembrarem que tivemos um Vercauteren a treinador?

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, queria dizer na época 2012/2013. Os treinadores foram tantos que já nem me lembro :lol:

Ah, e lembrei-me agora que o João Mário foi lançado ainda pelo Domingos, num jogo da Liga Europa contra a Lazio.

Pois, eu falava desse jogo mas pensava que já era o Sá Pinto na altura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...