Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não vou comprar porque é demasiado caro.

Se fosse uns 20 euros até era capaz para correr no inverno ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

snif

Tô zoando. Também me faz um pouco de impressão. Mas só dos outros clubes, os nossos são classe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vai para a missão pavilhão

camisola da champions sempre podes comprar para o ano (espero eu) enquanto que missão pavilhão é uma vez na vida, e ficar lá com o nome é mel :carinhoso:

eu é que tou liso desde o inicio do verão, se não já tinha contribuido para a missao

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, contribui para a Missão Pavilhão. Podes sempre comprar a camisola da Champions mais tarde (e mais barata).

Já contribui 2 vezes 50€, devo ir ainda à 3ª em Outubro/Novembro.

Podíamos fazer uma vaquinha e contribuir com o nome CMPT, depois fazia-se um passatempo para a camisola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING: Patrício; Cédric, Mauricio, Sarr, Jefferson; William, Adrien, André Martins; Carrillo, Slimani e Nani

Compartilhar este post

Link para o post

A saga Mauricio continua :D

EDIT: preferia ver o Mané no lugar do André, mas esse nem faz parte do lote de problemas no onze.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que esta direção tenha feito pelo Sporting no plano financeiro, está a afundar tudo o que foi construido no plano desportivo do ano passado. Só a visão e a mentalidade que a equipa técnica tem acerca dos jogadores jovens e na equipa B, é um indicador muito mau a curto e longo prazo. E eventualmente, haverão repercussões nas finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que esta direção tenha feito pelo Sporting no plano financeiro, está a afundar tudo o que foi construido no plano desportivo do ano passado. Só a visão e a mentalidade que a equipa técnica tem acerca dos jogadores jovens e na equipa B, é um indicador muito mau a curto e longo prazo. E eventualmente, haverão repercussões nas finanças.

Não depende só da direcção como também do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim mas isto é destruir o ADN do Sporting, no plano desportivo esta época tem sido em tudo péssimo, até nos equipamentos se perdeu a identidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas isto é destruir o ADN do Sporting, no plano desportivo esta época tem sido em tudo péssimo, até nos equipamentos se perdeu a identidade.

o quê? não me digas que a camisola perdeu as riscas brancas horizontais?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...