Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não tive pena nenhuma, o resultado foi justíssimo. O MS se já não tinha desculpas para ver o óbvio depois disto não mudar nada é o mesmo que assinar a demissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, casa a baixo, pior jogo da época do Sporting, Marco fora.

Epá fds estou farto da hipocrisia, estou farto dos adeptos de plástico, estou farto dos críticos pós-apocalipse.

Querem criticar alguém, querem arranjar um bode expiatório, arranjem. Mas agora criticar tudo o que mexe, tudo o que acontece, é parvo e revela a mentalidade de m*rda que nos levou ao estado em que estamos (leia-se, as últimas épocas e a desgraça económica em que nadamos).

O problema não começou hoje, no Sábado, nem na 1ª jornada. Temos o treinador aclamado, temos o projeto que tanto se pediu na era Godinho. Agora pôem-se tudo em causa por causa de um mau começo?

Nunca vi a equipa a praticar o futebol de elite e as ideias do outro mundo que o Marco trazia durante a pré-época, e não estou a ver o futebol de desgraça e a maior m*rda de exibições que já assisti.

Jogar com 9 é sempre mais difícil. Mas a culpa é do treinador, claro... E já sei que vão dizer que temos Tobias e Paulo Oliveira, e tal. Agora quero ver quem era o user deste fórum que com 19/20 anos entrava numa equipa como o Sporting e aguentava a pressão que já está a levar?

Só peço mais contenção, que respeitem o projeto, isto já não é godinhices que andamos de 2 em 2 meses a saltar o homem do leme.

Analisem os gurus da tática o jogo, eu gostei no geral da exibição, mas quero saber o que é a opinião do resto dos users.

SL.

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

É tempo de acabar com esta palhaçada. Aquela defesa é miserável. O Sarr, que nem é nada de especial, é o menos mau daquilo tudo. Horrível. O Maurício não sabe o que é a m*rda duma linha defensiva. Não foi uma ou duas vezes, foram várias vezes em que ele é o único que não está em linha. O Cédric voltou ao nível habitual, cruzamentos pro crl e defensivamente a deixar as costas abertas. O Jefferson está cada vez pior. Ofensivamente tornou-se numa nulidade, defensivamente sempre o foi.

O William hoje também não se estava para chatear, correr para quê? Quantas e quantas vezes apareceram gajos entre linhas sem qualquer pressão mesmo já com a posse da bola. O Adrien vem na continuidade daquilo que fez no Sábado, muito lento a rodar o jogo e a decidir o que fazer. O João Mário ainda se aproveitou qualquer coisa, dos poucos esclarecidos naquela equipa. O Carrillo foi do 8 ao 80. O Nani é o nosso melhor jogador, mas a galáxias de distância dos outros. Se não é ele, o nosso ataque é uma nulidade. O Slimani não tem pés para isto. E o que é aquela m*rda de meter o Montero a 2 minutos do fim? Já não estávamos a ganhar há 10 minutos? O que é que o Slimani ficou lá a fazer. Epá não brinquem com esta m*rda, se ele entra no Domingo com o mesmo onze, perco a fé na capacidade de análise do Marco Silva. Se tem tomates, entra com Rui-Esgaio-P.Oliveira-Sarr-Jonathan-William-João Mário-André Martins-Nani-Mané-Montero. Cansado de ver sempre a mesma m*rda com os mesmos resultados e nada mudar no jogo a seguir.

Somos ridículos.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fds estou farto da hipocrisia, estou farto dos adeptos de plástico, estou farto dos críticos pós-apocalipse.

Querem criticar alguém, querem arranjar um bode expiatório, arranjem. Mas agora criticar tudo o que mexe, tudo o que acontece, é parvo e revela a mentalidade de m*rda

*EDIT: em continuação, m*rda do enter :mrgreen:

Concordo plenamente contigo, não acho que o Marco tenha tido a culpa, aquele golo nunca na vida pode ser apontado ao treinador, alguém neste mundo fazia uma m*rda daquelas? Só espero amanha quando tiver a ver as noticias aparecer uma noticia a haver com rescisão com o mauricio, ou dispensa, ou foi para a equipa B, só quero que ele desapareça dali de uma vez por todas

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente contigo, não acho que o Marco tenha tido a culpa, aquele golo nunca na vida pode ser apontado ao treinador, alguém neste mundo fazia uma m*rda daquelas? Só espero amanha quando tiver a ver as noticias aparecer uma noticia a haver com rescisão com o mauricio, ou dispensa, ou foi para a equipa B, só quero que ele desapareça dali de uma vez por todas

Tem culpa a partir do momento em que o meteu em campo, sabendo (acho eu, sei lá) das tremendas debilidades daquele defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo.

No próximo jogo só o Carrilo, Nani e Rui é que deviam jogar. Ter o Paulo Oliveira e Tobias e andar com Mauricio e Sarr... Ter Esgaio e Jonathan e andar com Cedric e Jefferson. Mas já sei que no próximo jogo a única alteração vai ser a saída do Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo. Os treinadores vêm para o Sporting e desaprendem. Como é que este gajo metia o Estoril a jogar tão bem e aqui nem a p*ta de um jogo fazemos de jeito? f*dasse po crl

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Esgaio - Oliveira - Tobias - Jonathan

Rosell - João Mário

Nani - Mané - Carrillo

Slimani

O William que comece a correr, o Adrien que descanse um bocado, o Sarr e o Maurício que vão para o crl e o Cédric que recupere o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Rosell - João Mário

Mané - Nani - Carrillo

Tanaka

O William que comece a correr, o Adrien que descanse um bocado, o Sarr e o Maurício que vão para o crl e o Cédric que recupere o ritmo.

Mudei o avançado, acho que o homem merece uma oportunidade. E troquei também o Nani e o Mané, que acho que anda a render mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanaka e Montero já não contam ?

O japonês foi o melhor marcador da pré-época e já nem joga.

Começo a pensar que houve qlq cena na renovação do Slimani ( alguma coisa para jogar smp )

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Rosell - João Mário

Nani - Mané - Carrillo

Slimani

Trocava o Slimani pelo Tanaka (ou Montero) e era também esse o meu 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber o que é o Marco Silva, uma pessoa que até tenho em conta que perceba de futebol, vê todos os dias nos treinos para meter o Mauricio a titular.

Um defesa-central que não sabe sair a jogar, que bate em tudo o que mexe, que não sabe o significado de contenção que é burro que nem uma porta a ocupar espaços. Até hoje os dois centrais que jogaram pelos juniores mostraram mais qualidade.

Ao Sarr ainda dou o desconto, é jovem, há potencial e ter um parceiro como o Mauricio expõe totalmente as dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric esteve mal? Para mim foi claramente o melhor da defesa, não acho que tenha estado mal, agora o Mauricio e o Jefferson são péssimos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo. Os treinadores vêm para o Sporting e desaprendem. Como é que este gajo metia o Estoril a jogar tão bem e aqui nem a p*ta de um jogo fazemos de jeito? f*dasse po crl

Há quem tenha estaleca e há quem não tenha. Há quem saiba mais e há quem só saiba isto. Não tem a ver com desaprender, tem a ver com não ser capaz de aprender mais.

Mas esta é a altura em que se pergunta como é que se oferece quatro anos de contrato a alguém com tão poucas provas dadas e depois diz-se que queremos ser campeões. Do MS já não espero nada e vamos ter que levar com ele até andarmos a passear pelo meio da tabela, agora é altura de começar a questionar como é que se justifica esta contratação patética. Claro que é fácil estar a falar depois do mal estar feito, mas não só muita coisa correu mal, como muita coisa continua a correr mal e não há o mínimo indício que as coisas vão mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem criticar alguém, querem arranjar um bode expiatório, arranjem. Mas agora criticar tudo o que mexe, tudo o que acontece, é parvo e revela a mentalidade de m*rda que nos levou ao estado em que estamos (leia-se, as últimas épocas e a desgraça económica em que nadamos).

O problema não começou hoje, no Sábado, nem na 1ª jornada. Temos o treinador aclamado, temos o projeto que tanto se pediu na era Godinho. Agora pôem-se tudo em causa por causa de um mau começo?

Nunca vi a equipa a praticar o futebol de elite e as ideias do outro mundo que o Marco trazia durante a pré-época, e não estou a ver o futebol de desgraça e a maior m*rda de exibições que já assisti.

Jogar com 9 é sempre mais difícil. Mas a culpa é do treinador, claro... E já sei que vão dizer que temos Tobias e Paulo Oliveira, e tal. Agora quero ver quem era o user deste fórum que com 19/20 anos entrava numa equipa como o Sporting e aguentava a pressão que já está a levar?

Só peço mais contenção, que respeitem o projeto, isto já não é godinhices que andamos de 2 em 2 meses a saltar o homem do leme.

Analisem os gurus da tática o jogo, eu gostei no geral da exibição, mas quero saber o que é a opinião do resto dos users.

SL.

Tu não podes estar a falar a sério.

Então acaba de acontecer um dos momentos mais ridículos dos últimos anos do Sporting, e não se pode criticar? Tem-se uma mentalidade de m*rda? Isto é mais do que um mau começo, é mais do que um mau jogo, ainda não fizemos UMA exibição decente em jogos a sério, UMA! Em 5 jogos! Andou-se a fazer o quê na pré-época? E quem é que mete a equipa a jogar com 9? É o Nani? É o Paulinho? És tu? Sou eu? Não. É o Marco Silva, que desde que o Naby Sarr aterrou em Lisboa, que não larga aquela dupla. E que m*rda é essa do "se fosse um user aqui do fórum"? Estamos a falar de jogadores do Sporting Clube de Portugal, que se não aguentam a pressão de jogar neste clube, podem meter-se na real p*ta que os pariu, sinceramente. O Sporting é um clube que tem que viver com a pressão. Se é um clube grande, tem que viver com ela. Se é para viver sem pressão, vendam o museu, que não está lá a fazer nada.

E depois vamos ver este jogo, e a nossa defesa roçou o ridículo. TODOS. Sem excepção, foram medíocres. Fora o Rui Patrício, esse pato, que insiste em salvar esta equipa de um abismo ainda maior. O André Martins, que estava a jogar bem, sai e ficam Adrien e William, a fazer exibições sofríveis. Vá lá que o Capel foi na alheta.

Volto a dizer: para mim, a margem de manobra do Marco Silva acabou. E se não vir melhorias nem mudanças no onze já no próximo jogo, e se não mudar aquela dupla de centrais, pode ir-se embora já hoje. Está a ser até agora uma desilusão desmesurada, estou francamente desapontado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

SL.

No Sporting não jogam jogadores, jogam estatutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive pena nenhuma, o resultado foi justíssimo. O MS se já não tinha desculpas para ver o óbvio depois disto não mudar nada é o mesmo que assinar a demissão.

Resultado justíssimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício

Esgaio - P. Oliveira - Tobias - Jonathan

William

Adrien - André Martins

Carrillo - Montero - Nani

Subs: Marcelo - Sarr - Cedric - Oriol - João Mário - Carlos Mané - Tanaka

E mantive o meio-campo porque sim, ainda acredito que apostando num 6 e dois 8 este é o nosso melhor meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não chego ao ponto de dizer que andamos a jogar mal. Não estamos. Estamos a desenvolver boas jogadas e bom jogo atacante, há muito tempo que não via o Sporting jogar no último terço do adversário com a facilidade da equipa do Marco.

Mas há problemas que ele tem que resolver, e depressa. O primeiro é tirar Jefferson, Mauricio e Sarr. Simples.

Mas estou tão desiludido ou mais que vocês. Para dizer a verdade, até acho que estou é com raiva, o que é bem diferente. Do Mauricio, do Sarr, do Marco, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric esteve mal? Para mim foi claramente o melhor da defesa, não acho que tenha estado mal, agora o Mauricio e o Jefferson são péssimos!

O melhor de uma defesa onde todos estiveram abaixo de miserável. O Cédric foi muito mau, raramente tomou uma boa decisão; insistiu nos cruzamentos e todos eles saíram mal; e fez dois ou três maus passes que originaram contra-ataques perigosos.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor de uma defesa onde todos estiveram abaixo de miserável. O Cédric foi muito mau, raramente tomou uma boa decisão; insistiu nos cruzamentos e todos eles saíram mal; e fez dois ou três maus passes que originaram contra-ataques perigosos.

Estava? P*rra, o Jefferson fez um jogo abaixo de zero. Todos os lances perigosos do Maribor vieram do lado dele por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...