Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Desilusão.

Estou mesmo a ver o Marco a manter o Maurício (ah e tal, tem que sentir que tem a nossa total confiança) e a meter o Sarr no banco. Mas não espero nenhuma revolução. Aliás, o Jonathan só vai ser titular em Barcelos porque... tem de ser. E vejo também o André Martins a sentar. De resto, a equipa será Rui, Cédric, Maurício, Paulo Oliveira, Jonathan, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani, Slimani. E tenho medo, muito medo que o Carrillo também sente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por coincidência, ou não, a análise mais lúcida, ou vá, assertiva que vi à exibição do Sporting está a ser exactamente na Sporting TV. Na RTP fazia-se a conversa do costume "jogamos bem, mas não marcamos", na SIC desancava-se no Carrillo porque sim e na TVI chamava-se pelo Capel. Não conhecia este Luís Vilar mas pelo menos parece que é capaz de falar de bola sem parecer que está num café.

Compartilhar este post

Link para o post

Por coincidência, ou não, a análise mais lúcida, ou vá, assertiva que vi à exibição do Sporting está a ser exactamente na Sporting TV. Na RTP fazia-se a conversa do costume "jogamos bem, mas não marcamos", na SIC desancava-se no Carrillo porque sim e na TVI chamava-se pelo Capel. Não conhecia este Luís Vilar mas pelo menos parece que é capaz de falar de bola sem parecer que está num café.

arranjas vid? ou então as horas em que isso deu

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão... Uma época que prometia muito.. As próximas duas semanas vão ser muito duras.. Porto e Chelsea em casa, nós a jogar assim nem quero pensar. Só espero que o Marco acorde para a vida, ou duvido que passe do fim de semana a seguir ao jogo com o Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de uma noite sem dormir: temos duas semanas absolutamente decisivas para o resto da época. Jogamos em Barcelos, depois de dois empates ridículos, com uma equipa animicamente destruída. Recebemos o Porto. Recebemos o Chelsea.

Qualquer coisa acima de 1 vitória e 2 derrotas é espectacular. Perdendo com o Porto, cavamos um fosso que, na melhor das hipóteses, será de 7 pontos. Na pior das hipóteses, será de 10 pontos. À 6ª jornada. Perdendo com o Chelsea, e se o Schalke ganhar ao Maribor, ficamos já a 3 pontos dos líderes.

Muito negro.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nani impedido de falar à Imprensa eslovena

No final do jogo com o Maribor, a Imprensa eslovena tentou recolher a opinião de× Nani, um dos jogadores mais mediáticos do Sporting. O número 77 disponibilizou-se de pronto, mas acabou por ser interpelado por uma funcionária dos leões que o impediu de falar, deixando o jogador algo irritado.

Já faltou menos para entrarmos em black-out.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder o Norte.

O que é feito do Tanaka ? O gajo que marcou mais golos na pré-época não calça :lol:

O Mointero ? Já não calça ?

Muitas perguntas e poucas respostas.. creio que fomos muito ambiciosos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é utilizado para queimar tempo, o Tanaka é para ocupar espaço na bancada.

E calem-se com essa m*rda do excesso de expectativas e de ambição. Neste clube, só tem que haver exigência. Foi com a falta de exigência que permitimos que entrassem neste clube seres desprezíveis como Bettencourts, PPC's, Godinhos e companhia.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E o mochilas ?

Podiamos ter feito como o ano passado, lutar pelo 3 pontos em cada jogo.. e no final fazemos as contas.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

E o mochilas ?

Podiamos ter feito como o ano passado, lutar pelo 3 pontos em cada jogo.. e no final fazemos as contas.

E este ano estamos a lutar por quê? Por 4 pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o BdC estamos a lutar pelo o titulo, o ano passado o discurso não era esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o BdC estamos a lutar pelo o titulo, o ano passado o discurso não era esse.

E temos que estar. Ou só somos grandes para o que convém?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que acha que um derby é sempre imprevisível!

Quantas vezes já não vi o SCP fazer uma época de cáca para depois ganhar jogos contra os rivais.

Não me surpreende nada se vir o SCP jogar taco-a-taco contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que fomos ambiciosos. Se é para assumir o mediocridade que nos tornámos, mais vale deixar de ver jogos do Sporting. Bem o Bruno de Carvalho a dizer que queria o título, bem o Marco Silva a dizer que queria o título.

Mas a distância entre querer e poder ainda é grande, e por culpa de algumas más decisões de planeamento da temporada, e agora estamos em grandes sarilhos.

Como já disse, ainda nada está perdido, e nem tudo é mau no nosso modelo de jogo. Agora o Marco tem que mudar certas coisas, treinar certas situações no treino, adaptar o modelo para dar maior segurança defensiva, e acabar com certas vacas sagradas. E o problema é que tem que fazer isto depressa. Ou melhor, já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

arranjas vid? ou então as horas em que isso deu

Não, mas o que estava a dar de manhã era a repetição do programa de rescaldo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que acha que um derby é sempre imprevisível!

Quantas vezes já não vi o SCP fazer uma época de cáca para depois ganhar jogos contra os rivais.

Não me surpreende nada se vir o SCP jogar taco-a-taco contra o Porto.

Se acontecer, não fazemos mais do que a nossa obrigação, ainda para mais jogando em casa. Mas o Porto deste ano não é o Porto do ano passado, e não vai ter piedade do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E temos que estar. Ou só somos grandes para o que convém?

Temos é que ser realistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é que ser realistas.

Eu sou realista. E acho que na realidade, tínhamos a obrigação de ganhar TODOS os jogos que fizemos até agora, esta época (ainda dou de barato o jogo da Luz). E não o fizemos. Não por exigência a mais. Foi por exigência a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não acredito no que se passou ontem. Que sina do crl f*da-se.

Tem que ser agora ou nada. Maurício não pode jogar, é mau demais!

Acredito que vamos ganhar a Barcelos e ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu acho que o Sporting tem neste momento 3 problemas graves: os centrais, a maneira/forma de jogar (cruzamentos a torto e a direito) e a falta de confiança dos seus avançados.

E este trabalho, obviamente, tem de ser feito pelo treinador. Ele tem de mudar algo e não o está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma das coisas q o Marco devia ter aproveitado do LJ: se a bola vai pra defesa, chutão pra frente e acabou, não se facilita ali. Os centrais não podem sair sempre a jogar.

Mas o Maurício não tentou dar um chutão para onde estava virado? :estrelas:

Se tivesse dominado a bola e tentado sair a jogar, como faria, por exemplo, um central de jeito, nada daquilo tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...