Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu começo é acreditar que o Poeira tem razão, estamos a evoluir como equipa e os processos estão cada vez mais sólidos.

Convêm é apostar nos melhores.

fosse só ele que andava a dizer isso...quando os cavaleiros do apocalipse apareceram por aí bem andava a avisar para se ter calma que se estava a criar uma equipa.

Fiquei feliz com a segunda parte. Este Chelsea é outro nível, mas batemo-nos bem, se bem que sempre suportados por um grande Rui Patricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo é acreditar que o Poeira tem razão, estamos a evoluir como equipa e os processos estão cada vez mais sólidos.

Convêm é apostar nos melhores.

Não acreditavas antes? :mrgreen:

Silva e João Mário já nao vazam.

Só falta o Paulo

Aos poucos vai ao sítio. Depois do Paulo é trocar o Sarr por Rabia/Tobias/Rosell. Depois, Slimani por Tanaka (já nem digo Montero). Se continuar nesta forma, Cédric por Esgaio a seguir. E finalmente, sacar o Adrien, colocar o João Mário a comandar as tropas no meio-campo e meter o Gauld a dar lógica ao nosso ataque, que é coisa que ainda não temos neste momento.

Vamos acabar por lá chegar. Espero é que os adeptos tenham paciência para esperar. Nenhuma equipa se constrói em semanas. Quanto muito, podem dar essa ilusão se os primeiros resultados forem positivos. Mas construir uma boa equipa leva sempre tempo, em qualquer clube e em qualquer parte do mundo.

De resto, o jogo de hoje foi muito ingrato para os melhores jogadores desta equipa. O William perdeu várias bolas porque queria manter a posse e dar fluidez ao jogo...e não tinha nenhum jogador à sua frente para o poder fazer. As únicas linhas de passe que tinha eram sempre os centrais, que são o que são. E ele, e bem, tentou inventar linhas de passe. Conseguiu algumas vezes, perdeu outras.

O Nani igual, em terrenos mais avançados. Tinha sempre dois adversários pela frente, e quase nunca a equipa conseguiu ajudá-lo a desmontar essa organização do Chelsea, dando-lhe linhas de passe entre linhas, vindo procurar a bola, arriscando procurar o espaço nas costas da defesa para arrastar um dos defesas consigo. Foi preciso esperar pelo minuto 86 para ver o Montero fazer isto que acabei de referir, criando o espaço para o Nani vir para dentro e rematar de pé esquerdo. De resto, nada.

Mérito do Chelsea também, obviamente, mas demérito nosso. Continuamos muito estáticos no processo ofensivo. É preciso movimento, velocidade, linhas de passe mais curtas, trocas de posição, jogadores a procurar a profundidade, jogadores a criarem espaços sem bola, etc.

Mas fizemos um excelente jogo, com todas as condicionantes que tínhamos. E foi um bom jogo para levantar os índices anímicos dos jogadores. Eles também gostam de jogar e de fazer boa figura nestes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

fosse só ele que andava a dizer isso...quando os cavaleiros do apocalipse apareceram por aí bem andava a avisar para se ter calma que se estava a criar uma equipa.

Fiquei feliz com a segunda parte. Este Chelsea é outro nível, mas batemo-nos bem, se bem que sempre suportados por um grande Rui Patricio.

Desde que assumiste o teu fetiche pelo Wilson Eduardo ninguém te leva a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que assumiste o teu fetiche pelo Wilson Eduardo ninguém te leva a sério :mrgreen:

:lol:

Jone arranja ai um Capeltiche para ver se ele vai para Zagreb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, o jogo de hoje foi muito ingrato para os melhores jogadores desta equipa. O William perdeu várias bolas porque queria manter a posse e dar fluidez ao jogo...e não tinha nenhum jogador à sua frente para o poder fazer. As únicas linhas de passe que tinha eram sempre os centrais, que são o que são. E ele, e bem, tentou inventar linhas de passe. Conseguiu algumas vezes, perdeu outras.

Muito mérito do Chelsea nas linhas de pressão, o William não tinha espaço.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

andre_carrillo_3.jpeg

Ah, mais uma jogatana do flop. :heart:

Estas exibições deviam servir para veres porque é que a malta exigia mais dele do que do Wilson Eduardo por exemplo, mas tu és casmurro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas exibições deviam servir para veres porque é que a malta exigia mais dele do que do Wilson Eduardo por exemplo, mas tu és casmurro!!

Mas eu sempre lhe exigi mais. Mas vê-lo andar a aquecer um lugar no banco, e ver o Capel a titular, p*ta que vos pariu a todos!

E o William começou a jogar melhor quando recuou no terreno.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulhoso desta equipa <3

Jogámos com 6 jogadores da formação no onze inicial e mostrámos muita qualidade, sobretudo na 2parte. Empate era prémio mais que justo, mas é assim o futebol. Com um bocadinho de sorte tinhamos ganho ao maribor e um empate hoje o que nos deixava em excelente posição. Já na sexta também faltou um bocadinho mas agora é jogar assim em todos os jogos restantes e vamos conseguir coisas bonitas, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado exasperante ver o William jogar. É verdade que foi melhorando as poucos lá para o fim, mas mesmo assim foi muito insucificiente. Acho que lhe fazia bem um bocado de banco, o Rosell já merece a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto podíamos com uma pontinha de sorte o empate. Mas o Patrício foi gigante, hoje calou-me e bem.

Na 1ª parte com bola tivemos mal, as transições foram fraquinhas (só me lembro de 2 lances, num deles o Slimani fez a rotação e rematou ao lado). O lance do golo é uma falha de concentração da malta, e o único erro do Rui durante o jogo todo.

Na 2ª parte entrámos bem mais fortes, e tivemos mais bola. Nesta fase João Mário, Nani e Carrilo abriram o livro. Salientar um penalty que ficou por marcar a nosso favor (não percebo como é que este árbitro espanhol continua a aparecer em competições europeias. Em Espanha é cada exibição de fraco nível, hoje continuou a espalhar magia).

O MS volta a meter o Capel pelo Carrilo para que? Fdx esta substituição já mete impressão. Mané, Medeiros, Tanaka, Gauld, Podence, epa todos eles têm mais qualidade que o espanhol. Chega disso... Depois o Montero em 10 minutos abanou e bem lá na frente, é outra loiça. Ainda estou para perceber quando é que volta a ser titular. Sim, porque o Slimani pode é ser um bom jogador para mudar o jogo em 15 ou 20 minutos, uma espécie de Weldon.

Com o empate no outro jogo, temos de ver se conseguimos 2 vitórias frente ao Schalke. Vai ser duro.

Ah e bela entrada do Paulo Oliveira, já não sai do 11:)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que troll votar no Capel :lol:

Votei no São Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliveira em poucos minutos mostrou que é o nosso melhor central

:arrow:

Faz todo o sentido realmente

Pois faz.

Não acreditavas antes? :mrgreen:

Aos poucos vai ao sítio. Depois do Paulo é trocar o Sarr por Rabia/Tobias/Rosell. Depois, Slimani por Tanaka (já nem digo Montero). Se continuar nesta forma, Cédric por Esgaio a seguir. E finalmente, sacar o Adrien, colocar o João Mário a comandar as tropas no meio-campo e meter o Gauld a dar lógica ao nosso ataque, que é coisa que ainda não temos neste momento.

Vamos acabar por lá chegar. Espero é que os adeptos tenham paciência para esperar. Nenhuma equipa se constrói em semanas. Quanto muito, podem dar essa ilusão se os primeiros resultados forem positivos. Mas construir uma boa equipa leva sempre tempo, em qualquer clube e em qualquer parte do mundo.

O Nani igual, em terrenos mais avançados. Tinha sempre dois adversários pela frente, e quase nunca a equipa conseguiu ajudá-lo a desmontar essa organização do Chelsea, dando-lhe linhas de passe entre linhas, vindo procurar a bola, arriscando procurar o espaço nas costas da defesa para arrastar um dos defesas consigo. Foi preciso esperar pelo minuto 86 para ver o Montero fazer isto que acabei de referir, criando o espaço para o Nani vir para dentro e rematar de pé esquerdo. De resto, nada.

Mérito do Chelsea também, obviamente, mas demérito nosso. Continuamos muito estáticos no processo ofensivo. É preciso movimento, velocidade, linhas de passe mais curtas, trocas de posição, jogadores a procurar a profundidade, jogadores a criarem espaços sem bola, etc.

Mas fizemos um excelente jogo, com todas as condicionantes que tínhamos. E foi um bom jogo para levantar os índices anímicos dos jogadores. Eles também gostam de jogar e de fazer boa figura nestes jogos.

:arrow: x2

E São Patrício :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei.

Mesmo sabendo que eles têm uma grande equipa e nós 1 defesa de m*rda acho que podíamos ter jogado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao estádio... Chamaram ao Nani fusso

LOL

E assobiaram-no bem. Provavelmente deves ter notado.

Compartilhar este post

Link para o post

E assobiaram-no bem. Provavelmente deves ter notado.

Ui nem me digas nada, sempre que o rapaz não passava a bola era logo coro de assobios. Muita pressa tem aquela gente de Alvalade, é sempre (passo a citar)

- Chuta! - Cruza! - Passa!

Temporizações é um atentado, até o próprio Carrillo foi hoje criticado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui nem me digas nada, sempre que o rapaz não passava a bola era logo coro de assobios. Muita pressa tem aquela gente de Alvalade, é sempre (passo a citar)

- Chuta! - Cruza! - Passa!

Temporizações é um atentado, até o próprio Carrillo foi hoje criticado :lol:/>

ainda és novo em Alvalade.. CARRILLO é habitue

Compartilhar este post

Link para o post

ainda és novo em Alvalade.. CARRILLO é habitue

Conseguem criticar o rapaz nestes últimos dois jogos... Nem imagino quando joga mal

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem criticar o rapaz nestes últimos dois jogos... Nem imagino quando joga mal

É a assobiadela total.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...