Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Parecia-me o Enoh está atrás do Capel, mas deve ser o Samba.

O Sumudica está certo, é o Ié.

É o Sambinha sim. Eu não sou o Sumudica ;)

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Enoh.

Aquele lingrinhas não é o Enoh. :mrgreen:

O Enoh parece ser aquele gajo ao lado do Cissé. (edit: pronto já disseram q era o Sambinha :p)

O gajo fartou-se foi de chamar extremos.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

A chamada do Matheus é bom sinal. Era mel se fosse reintegrado. Além da forma como o temos tratado ser ridícula, é um craque do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Matheus tinha assinado com o Mónaco. Foi só rumor?

Compartilhar este post

Link para o post

É o Sambinha sim. Eu não sou o Sumudica ;)

Esta m*rda de gajos sem avatar :mrgreen: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

DADOS COMPARATIVOS

Jogos

Marco Silva: 7

Leonardo Jardim: 7

Vitórias

Marco Silva: 3

Leonardo Jardim: 5

Empates

Marco Silva: 4

Leonardo Jardim: 2

Pontos

Marco Silva: 13

Leonardo Jardim: 17

Golos marcados

Marco Silva: 13

Leonardo Jardim: 19

Golos sofridos

Marco Silva: 4

Leonardo Jardim: 4

Jogadores utilizados

Marco Silva: 21

Leonardo Jardim: 20

Mudanças de onze de jogo para jogo:

Marco Silva: 6

Leonardo Jardim: 5

Remates efetuados

Marco Silva: 91

Leonardo Jardim: 83

Remates concedidos

Marco Silva: 53

Leonardo Jardim: 56

Faltas cometidas

Marco Silva: 99

Leonardo Jardim: 122

Faltas sofridas

Marco Silva: 103

Leonardo Jardim: 73

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está confirmado no Monaco para o próximo ano ?

Pensava que o Matheus tinha assinado com o Mónaco. Foi só rumor?

Penso que não é nada oficial. Ele esteve lá no mercado de Verão mas ficou à porta, literalmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DADOS COMPARATIVOS

Acho que isto é um bom exemplo do que quase todos nós destacamos da evolução da equipa do ano passado para o presente.

Atacamos melhor e defendemos pior. A entrada do Nani e o João Mário é um boost no ataque e a descida de forma do William juntamente com os pinos dos centrais é um suplicio para a defesa. Vá lá que temos o nosso Rui e pode ser que o Paulo Oliveira ganhe o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não é nada oficial. Ele esteve lá no mercado de Verão mas ficou à porta, literalmente :mrgreen:

Ele vai para lá em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai para lá em janeiro.

Se é oficial, não faz sentido ser ele a treinar com a A então.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é oficial, não faz sentido ser ele a treinar com a A então.

Não é oficial, mas parece que o jardim, o campos e o mendes, já têm tudo tratado para ele ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é oficial, mas parece que o jardim, o campos e o mendes, já têm tudo tratado para ele ir para lá.

Sei que já estava tudo tratado agora em Agosto, mas abortaram devido a algo relacionado com vagas para jogadores estrangeiros, salvo erro (qualquer coisa assim do género).

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já estava tudo tratado agora em Agosto, mas abortaram devido a algo relacionado com vagas para jogadores estrangeiros, salvo erro (qualquer coisa assim do género).

O obbadi já saiu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O obbadi já saiu. :mrgreen:

Podem sempre usar a vaga em alguém mais interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício Nascimento

E como vcs tem visto aí,os meus últimos dias de trabalho não tem sido fácil,hoje de novo no treino tive outro choque no Nariz e toda a recuperação que tinha feito,foi de agua a baixo,pela 3 terceira vez em apenas 8 dias machuquei o supercílio e o Nariz. Vcs acham que isso irá me abalar ?? Pelo contrário tudo isso que tem acontecido comigo me motiva ainda mais para trabalhar,se amanhã no treino eu tiver que colocar a cara na bola irei colocar da mesma maneira! Eu tenho um Deus que me Guia e me ampara em qualquer situação da minha vida,e ele nunca me abandonou em nenhum momento,pode existir inveja sim,mal olhado Tb,mais o meu Deus e maior que tudo nesta vida! Direi do senhor: ele e o meu Deus,o meu refúgio,a minha fortaleza,e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro,e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiaras. Salmo91 . Queria aproveitar e agradecer a todos pelas orações e por sempre torce pela minha Pessoa. Muito obrigado a todos!

Eu sei que ele não joga nada, mas coitado :|

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque não sabe usar hashtags e se veste como se veste não hei de ter pena dele por num espaço de duas semanas der 3 lesões na cara? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei-me agora com a ex-mulher (Sandra) do adepto que morreu no estádio de Alvalade no jogo contra o Bélém! Ela estava com a sua filha (Joana) e estivemos á conversa sobre o que aconteceu com o ex-marido dela e ela esteve-me a contar que o problema nem foi dele se ter enervado por causa do jogo tanto que ele foi para lá na boa entrou dentro do estádio, esteve a ver o jogo durante uns minutos e foi aí que ele se começou a sentir-se mal assim do nada! Ela contou-me que o homem já tinha um problema qualquer relacionado com tensão mas o pior é que a filha dele também pode passar pelo mesmo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena tenho eu de quem se levanta de madrugada para ir trabalhar para ganhar um salário miserável, de quem sofre de doenças graves e não tem dinheiro para se poder tratar... Agora pena de jogadores da bola, que o que mais fazem é ostentar riqueza? No way. Não desejo mal, mas não tenho pena. Estes têm tudo, seja do Sporting ou do benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

As derrotas não contam nesses dados ?

Se estão os jogos, empates e vitórias, acho que as derrotas também estão lá, não sei, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...