Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Maurício: «Man. United procurou o meu empresário»

Maurício, defesa central do Sporting, confessou que o Man. United mostrou interesse na sua contratação junto do seu empresário, mas garante que é um jogador feliz nos leões.

"Sim, eles procuraram o meu empresário, Carlos Gonçalves. Mas sou uma pessoa centrada, focada e muito tranquila. Não foi uma coisa muito certa, pois perguntaram mais ou menos quanto que é que queríamos ganhar. Aqui no Sporting as pessoas gostam muito de mim e eu estou muito feliz", afirmou o brasileiro em entrevista ao "UOL Esporte".

O defesa verde e branco garante saber quais as suas limitações e qualidades: "Sei das minhas limitações e onde posso chegar. No Brasil eu podia sair a jogar, transportar a bola e arriscar no ataque, mas aqui não. Sempre fui um guerreiro e dei o máximo nos treinos. Temos que ultrapassar as coisas com raça, determinação e vontade. Marquei o Jakcson Martinez, jogador que fez um grande Mundial e é muito respeitado aqui. Saí com um corte. No jogo seguinte levei uma joelhada na cara e estou todo rebentado, em casa de molho. Disseram-me até que vou ter que usar aquelas máscaras de proteção."

Mauricio + Capel pelo Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cá só mesmo para ver as reacções a essa notícia do Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Maurício diz que no Brasil podia sair a jogar, transportar bola e arriscar no ataque e em Portugal não pode, podem-me dizer as diferenças entre o futebol da liga brasileira e da liga portuguesa, eu não acompanho muito ligas americanas. Vejo um jogo de vez em quando.

Editado por greenlionscp

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Maurício diz que no Brasil podia sair a jogar, transportar bola e arriscar no ataque e em Portugal não pode, podem-me dizer as diferenças entre o futebol da liga brasileira e da liga portuguesa, eu não acompanho muito ligas americanas. Vejo um jogo de vez em quando.

A liga brasileira comparado com a liga portuguesa, não é tão digamos "agressiva" tacticamente.

EDIT: vi poucos jogos na liga brasileira mas chego a essa conclusão principalmente, porque normalmente os jogadores brasileiros tem alguns problemas ao adaptarem-se ao futebol português.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Maurício desmente ligação ao Manchester United «É tudo mentira!»

A expressão leva a assinatura de Carlos Gonçalves, empresário de Maurício, e serve para desmentir declarações atribuídas ao defesa-central do Sporting nas quais este teria revelado a existência de abordagens do Manchester United. O agente que também representa os técnicos André Villas Boas (Zenit) e Marco Silva (Sporting), bem como número bastante significativo de jogadores (Marcos Rojo que, nesta época, trocou Alvalade por Old Trafford é outro exemplo), garante ter já conversado com Maurício e que este jurou não ter dito nada do que lhe foi atribuído.
O empresário, por sua vez, nega ainda que alguma vez tenha dito ao defensor leonino que os red devils o queriam contratar ou admitiam a hipótese de o fazer. Até porque é de todo impossível ao brasileiro entrar na Premier League, atendendo às limitações impostas pelos ingleses no que se refere a jogadores extra-comunitários sem registo de internacionalizações pelos respetivos países.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que o 1 de Abril ainda vinha longe :mrgreen:

O Maurício chegou a ter uma abordagem do Zenit, isso sim (acho que foi do Zenit). E segundo um user bastante credível do forumscp, o United perguntou, isso sim, pelo Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx belo circo que anda ali montado

Compartilhar este post

Link para o post

O ritmo principalmente. Na liga brasileira joga tudo a passo, e pressão é coisa que não existe, e quando existe é mal feita. Não me admira que lá saisse a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que o 1 de Abril ainda vinha longe :mrgreen:

O Maurício chegou a ter uma abordagem do Zenit, isso sim (acho que foi do Zenit). E segundo um user bastante credível do forumscp, o United perguntou, isso sim, pelo Slimani.

Essa não vi, por acaso...

Quanto ao Maurício sim, supostamente uma equipa russa ofereceu ligeiramente acima de 4M pelo Maurício. E essa equipa é, ao que parece, o Zenit.

Edit: Já vi a do Slim, pensei que tivesse sido há mais tempo o tal post :mrgreen: Se quisessem deixar uns milhões valentes por ele era muito bom...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho ideia que essa abordagem surgiu antes das saídas de Rojo e Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho ideia que essa abordagem surgiu antes das saídas de Rojo e Dier.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Nós rejeitamos 6M pelo Maurício antes de começar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Schalke 04 vs Sporting

O Sporting Clube de Portugal informa todos os seus Sócios e adeptos que queiram viajar para a Alemanha, de forma a assistir ao jogo frente ao Schalke 04, que deverão ter em conta as seguintes informações:

- As viagens de ida e volta irão realizar-se nos dias 20 e 21 de Outubro de 2014;

- A estadia será no Hotel Stad Munchen Dusseldorf, de quatro estrelas;

- O preço é de 1.255€ e inclui: Passagem aérea Lisboa / Dusseldorf / Muenster / Lisboa; Transporte Aeroporto / Hotel / Estádio / Aeroporto; Estadia (1 noite) no hotel indicado em regime de alojamento e pequeno-almoço; Acompanhamento de representante Top Atlântico; Seguro de Viagem; Taxas de aeroporto e bilhete de jogo. Preço por pessoa não inclui as despesas de reserva (15€).

Para mais informações, contacte a TopAtlântico:

Filomena Melo | [email protected] | Tel: (+351) 21 864 65 29

Caga mais dinheiro fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu tenho um (censurado) de um azar

Um ano longe do Sporting e agora que volto para Portugal fazem a pré-época praticamente nas traseiras da minha casa e Gelsenkirchen tb é só do outro lado da fronteira.

É bom que cheguem a Berlim para a final para me compensarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...