Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Toda a gente via qualidades nele. Mas já muito poucos acreditavam nele. É bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu apostei nele.

Eu via qualidades !!!!

Eu sonhava com ele !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Patricio, Esgaio, Dier, Ilori, Jonathan, William, João Mário, Carrillo, Nani, Bruma, Montero

Campeões intergalácticos.

Compartilhar este post


Link para o post

Confiança e minutos, também.

Está subentendido na confiança. Se o Marco não confiasse mesmo nele, não tinha apostado a sério nele.

Compartilhar este post


Link para o post

Está subentendido na confiança. Se o Marco não confiasse mesmo nele, não tinha apostado a sério nele.

Pois, pena que o Leonardo não confiasse nele. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, tirando o lance do 3º golo do Schalke, não detestei o Sarr ontem! Usava Sarr e Paulo Oliveira no fim-de-semana se o Rabia ainda não estiver apto, já que o Rosell não conta.

Compartilhar este post


Link para o post

Maurício na chegada :( coitado. Tenho pena que não tenha a qualidade necessária para jogar aqui.

Editado por Stromp

Compartilhar este post


Link para o post

Posso-te conhecer?

Depois de lhe teres chamado xixolina devias era lhe pagar um copo :compinchas:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post


Link para o post
O Sporting Clube de Portugal quer agradecer aos seus adeptos todo o magnífico apoio dado em Gelsenkirchen e na chegada da equipa a Alvalade, não nos podendo esquecer daqueles milhões que foram acompanhando em directo a nossa equipa que, apesar de todas as contrariedades, voltou a dignificar a nossa camisola.

 

Pese todo o esforço, não nos foi permitido alcançar o resultado ambicionado. O sentimento de indignação é geral mas nada nos esmorece nem aos nossos adeptos, que fizeram questão de mostrar o seu apoio a altas horas da madrugada, na chegada da equipa ao Estádio José Alvalade, demonstrando toda a sua solidariedade e incentivando os nossos jogadores, equipa técnica e restante staff.

 

Como é de conhecimento público o Sporting tem feito um trabalho muito sério e rigoroso, apresentando propostas concretas para a melhoria do futebol, entre elas a introdução das novas tecnologias, nomeadamente a possibilidade de o quarto árbitro, durante o jogo, poder recorrer a imagens que lhe permitam auxiliar o árbitro principal, evitando os erros grosseiros que descredibilizam o futebol.

 

A realidade dos factos cada vez mais demonstra que estamos certos no caminho a percorrer. Mais do que pensar em pessoas, seria bom que se pudesse, de vez, olhar seriamente para aquilo que é substantivo e estruturante para a melhoria do futebol e do desporto em geral.

 

Face aos acontecimentos do jogo da Liga dos Campeões que opôs a nossa equipa frente ao Schalke 04, a Sporting SAD decidiu apresentar um protesto junto da UEFA.

 

Estamos convictos por todo o trabalho desenvolvido que os nossos sócios e adeptos vão continuar a fazer crescer a #‎OndaVerde no apoio à nossa equipa e que o mesmo se fará sentir, já no próximo Domingo, pelas 18horas, no jogo frente ao Marítimo, no Estádio José Alvalade.

 

Mai' nada, crl! #VamosEncherAlvalade

Compartilhar este post


Link para o post

Só gostava de tentar perceber o que foi que eles cantaram para o Mauricio nessa mesma recepção

 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...