Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não me lembro de nenhum erro assim tão flagrante. Provavelmente uma ou outra perda de bola, ou má abordagem, mas nada de gritante.

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto vamos em último do grupo, assim não há cu que aguente, 3º lugar para a liga europa vamos la

Compartilhar este post

Link para o post

O William parece-me muito, muito lento. Sei que não é um jogador rápido, mas... E ultimamente perder bolas ou passes disparatados também é com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com a idade já começa a cansar ver tanta bela noite na europa ser estragada pelos mesmos. Esta então ultrapassou o nível de um jogo com o inter há uns anos em alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O William parece-me muito, muito lento. Sei que não é um jogador rápido, mas... E ultimamente perder bolas ou passes disparatados também é com ele.

Aquele lance em que perde a bola junto à nossa área por querer andar lá a fintar só me apeteceu mandá-lo para um certo sítio. É que ainda por cima estávamos a perder por 2 nessa altura

Compartilhar este post

Link para o post

queriam o que do William, estava a fazer o trabalho de dois. Não achei nada que tivesse jogado mal. Vocês é que já estão à espera que ele faça o pino, finte três e corte com a bola ao adversário com a p*ça.

O Adrien esteve muito melhor que ele though. Mas achei que todos, sem excepção, fizeram um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lento não foi a melhor palavra. Molengão. O William parece-me molengão.

E sim, a expulsão do Maumaumaumau obrigou a esforços redobrados... de todos. O Carrillo esteve IMPECÁVEL, por exemplo. O William, por vezes, parece que quer jogar complicado quando pode jogar simples e bem. E hoje, aquele lance de que o dpitz fala, podia ter-nos custado caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jamie ‏@BebesRightFoot 58 minHá 58 minutos

@Pschmeichel1 yeah I don't care Pete unfollowed you traitor !!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei muito do William.

Carrilo jogou muito.. cada arrancada pqp.

Nani tem que largar mais a bola.

Neste momento estamos em último do grupo com 1 ponto.. o Maribor tem 2.

Ainda é possível.. ganhamos contra o maribor + schalke = 6 + 1 = 7

Schalke ganha frente ao maribor e perde contra o Chelsea.

Tudo depende do último jogo contra o Chelsea.. pode ser que o Mourinho apresente a equipa C.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo votar num jogador:

ANDRÉ MARTÍN CARRILLO DÍAZ :prayer: CHAMAVAM-ME DOIDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para o Carrillo, mas seria injusto para o Adrien. Dois golos e uma grande exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que roubados.

Visto que o Sarr não tem muito jeito para a bola, poderia era agora servir para outra coisa que envolva aquele árbitro... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me sentia assim desde dia 28 de Junho do ano 2000, já lá vão mais de 14 anos. Na altura não tinha razão, hoje tenho-a toda, mas são dias como hoje que nos matam a paixão pelo futebol. São dias como hoje que dão razão a toda a gente que há tantos anos diz que ando a estragar a saúde à custa de um jogo que nem um jogo é.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há pessoal maluco o suficiente para isso, mas partilho aqui:

1012286_877514095605681_5940639008612032862_n.jpg?oh=56a27765b92a243475f2ff9964e87395&oe=54B25567

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enquanto adepto de futebol senti-me gozado por estar a sofrer por algo que já tinha resultado definido à partida. Aliado ao esforço de todos os nossos jogadores e equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já surgia era um movimento que fosse capaz de lutar pela introdução das novas tecnologias no futebol a nível europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um?

Esses responsáveis já sabem de todos os movimentos e propostas, etc. Se ainda não fizeram nada é porque não querem, simplesmente.

Minto, já lá puseram os árbitros de baliza. Um deles teve UM lance em 92 minutos e errou escandalosamente. Teve um dia de trabalho com 0% de eficácia. E recebeu ordenado + prémio por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há pessoal maluco o suficiente para isso, mas partilho aqui:

1012286_877514095605681_5940639008612032862_n.jpg?oh=56a27765b92a243475f2ff9964e87395&oe=54B25567

Estou desde há literalmente 2h a tentar arranjar boleia para isto, porque a ideia nasceu num grupo de fb de que faço parte (eu e mais alguns daqui). Não consigo, parece que ninguém do Sporting vive em Carnide, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desde há literalmente 2h a tentar arranjar boleia para isto, porque a ideia nasceu num grupo de fb de que faço parte (eu e mais alguns daqui). Não consigo, parece que ninguém do Sporting vive em Carnide, pqp

Mas estavas à espera de quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...