Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sempre a tempo, eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

- O PdC no banco do Porto, para quem goza com o BdC...

Por acaso tenho ideia que o que mais incomoda é o facto de ele "copiar" o PdC nesse aspecto. E outros já agora.

Por acaso para mim é indiferente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, esse é outro dos aspectos que se aponta em que o BdC se terá inspirado no PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica nunca na vida perde este campeonato para nós pois não? O que aconteceu no jogo de ontem e a quebra da seca no dragão é daqueles momentos que a nivel de confiança pode catapultar a equipa para uma grande época.

E eu o gajo mais pessimista deste núcleo, estou com uma restia de esperança. Só não acredito no titulo porque do outro lado está um Benfica que não vacila.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric; Cédric, Cédric, Cédric, Cédric; Cédric, Cédric, Cédric; Cédric, Cédric, Cédric

Sim, escrevi 11 vezes.

está ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quanto é que o Cedric é bom defesa? Quando está a jogar contra o Wilson Eduardo.

booooooooooooooooooooocas

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica nunca na vida perde este campeonato para nós pois não? O que aconteceu no jogo de ontem e a quebra da seca no dragão é daqueles momentos que a nivel de confiança pode catapultar a equipa para uma grande época.

E eu o gajo mais pessimista deste núcleo, estou com uma restia de esperança. Só não acredito no titulo porque do outro lado está um Benfica que não vacila.

Eu acredito é que vitória na Alemanha seria o "click" para a equipa. A vitória de ontem é boa, muito boa. Mas 2 vezes seguidas uma coisa destas... É caso para os gajos acharem que podem ganhar tudo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nani vai ficar no Sporting mais 3 anos não me espantava nada. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos a Champions e o € vai todo para a contratação em definitivo do Nani, eu acredito 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos a Champions e o € vai todo para a contratação em definitivo do Nani, eu acredito 8)

Nunca acontecerá ele ficar por cá. Nem mesmo na eventualidade do Manchester o oferecer, coisa que nem é hipótese.

Agora acredito é que nos disponibilizem algum jogador caso a gente precise, por empréstimo, para valorizar. E aceitava, no género do Nani. Uma posição onde realmente falte alguém, onde não se tenha conseguido contratar ninguém de jeito, e que venha com vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quanto é que o Cedric é bom defesa? Quando está a jogar contra o Wilson Eduardo.

iblw2Q571ZFckO.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Quero agradecer o apoio dos nossos Sócios e Adeptos no Estádio do Dragão. É um orgulho para mim, e sobretudo para os jogadores, equipa técnica e dirigentes sentir a força da Onda Verde. Todos este apoio eleva a nossa confiança, faz-nos sentir, a cada momento, o que é representar o Sporting, e torna-nos mais fortes de cada vez que entramos em campo, seja em Portugal, ou por essa Europa fora, como acontecerá amanhã.

No sábado, assistimos a uma vitória de classe da nossa equipa. Para conseguirmos seguir em frente na Taça tivemos de dar o máximo, honrar o nome do Sporting, querer mais do que os outros. Já o disse anteriormente: para ganhar é preciso querermos ganhar mais do que todos os outros. Esta premissa é o alicerce de tudo. E é a mentalidade que necessitamos de ter não só em campo, mas em todas as áreas do Clube.

Estou também particularmente satisfeito por ver que os jogadores que estavam cá na época anterior receberam bem os novos, e que os reforços estão a integrar-se na dinâmica do Clube, uma dinâmica que se quer de vitórias. Obrigatoriamente. Só assim conseguiremos devolver a Glória ao nosso Clube.

Amanhã seguiremos a mesma cartilha em Gelsenkirchen.

Acabado de chegar à Alemanha, envio um forte abraço a todos os Sportinguistas!

@Facebook Bruno de Carvalho

Badum tss.

Compartilhar este post

Link para o post

As escolhas nos jogadores e algumas substituições deixam-me chateado com o Marco Silva mas se há algo que eu gosto muito é o discurso dele, transmite-me confiança porque além de saber falar, dá para ver que percebe muito disto.

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Mais uma vez o Menino salvou o Podão... A partir de agora o Maurico só escreve #patricionocomando #fénopatricio #oSenhoréoPATRICIO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o Menino salvou o Podão... A partir de agora o Maurico só escreve #patricionocomando #fénopatricio #oSenhoréoPATRICIO :mrgreen:

Estás vivo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas razão, não houve o mínimo problema, sabes muito disto velhinho :compinchas:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...