Longineu Publicado 23 Outubro 2014 Esse já está marcado desde que começou a época. 8) depois encontramo-nos lá então Vens mas é ao Restelo na 2º volta 8) Pagas o transporte e o bilhete? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 8) depois encontramo-nos lá então Pagas o transporte e o bilhete? :mrgreen: E 3 pasteis , se é que percebes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2014 Façam aí uma lista de quem vai com os sectores. - doom_master (A06 - só devo chegar a meio do jogo) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 - doom_master (A06 - só devo chegar a meio do jogo) - Oblivion (A02, chego por volta das 15h ao Campo Grande) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Outubro 2014 - doom_master (A06 - só devo chegar a meio do jogo) - Oblivion (A02, chego por volta das 15h ao Campo Grande) - Mr.Bacano (Curva Sul, depois de almoçar zarpo para o melhor estádio do mundo) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 É bom que tenha tudo +18 anos, não quero correr risco de ser acusado de coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Após o que o Oblivion disse denotei que afinal a ida à "bola" é uma orgia homossexual. Lamento informar mas não estou interessado. Editado 23 Outubro 2014 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 Após o que o Oblivion disse denotei que afinal a ida à "bola" é uma orgia homossexual. Lamento informar mas não estou interessado. Mas o teu nome ainda está na lista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Outubro 2014 - doom_master (A06 - só devo chegar a meio do jogo) - Oblivion (A02, chego por volta das 15h ao Campo Grande) - Mr.Bacano (Curva Sul, depois de almoçar zarpo para o melhor estádio do mundo) - Inkie (costumo chegar cedo e ficar algum tempo na Parybeb, depois sigo para o B17). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 Aviso-vos já,não fiquem atrás dos carecas doom e inkie 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Outubro 2014 Mas o teu nome ainda está na lista :mrgreen: Vai ver o teu Belenenses que o ano passado quando fui ao Restelo só havia 1 roloute. Era mais difícil conseguir uma cerveja que ganhar o euromilhoes. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 Vai ver o teu Belenenses que o ano passado quando fui ao Restelo só havia 1 roloute. Era mais difícil conseguir uma cerveja que ganhar o euromilhoes. :cadeirada: :mrgreen: É sempre a mesma, à frente da escadaria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Outubro 2014 (editado) - doom_master (A06 - só devo chegar a meio do jogo) - Oblivion (A02, chego por volta das 15h ao Campo Grande) - Mr.Bacano (Curva Sul, depois de almoçar zarpo para o melhor estádio do mundo) - Inkie (costumo chegar cedo e ficar algum tempo na Parybeb, depois sigo para o B17). - del9y (B17, mas Domingo só devo conseguir chegar mesmo em cima da hora de jogo) Editado 23 Outubro 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Outubro 2014 - doom_master (A06 - só devo chegar a meio do jogo) - Oblivion (A02, chego por volta das 15h ao Campo Grande) - Mr.Bacano (Curva Sul, depois de almoçar zarpo para o melhor estádio do mundo) - Inkie (costumo chegar cedo e ficar algum tempo na Parybeb, depois sigo para o B17). - del9y (B17, mas Domingo só devo conseguir chegar mesmo em cima da hora de jogo) - ricky (B17, bem perto do inkie) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 A ver se pago a minha dívida do Alive <3 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Outubro 2014 - doom_master (A06 - só devo chegar a meio do jogo) - Oblivion (A02, chego por volta das 15h ao Campo Grande) - Mr.Bacano (Curva Sul, depois de almoçar zarpo para o melhor estádio do mundo) - Inkie (costumo chegar cedo e ficar algum tempo na Parybeb, depois sigo para o B17). - del9y (B17, mas Domingo só devo conseguir chegar mesmo em cima da hora de jogo) - ricky (B17, bem perto do inkie) - marte (B32, se calhar estou por lá toda a tarde) Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Outubro 2014 - doom_master (A06 - só devo chegar a meio do jogo) - Oblivion (A02, chego por volta das 15h ao Campo Grande) - Mr.Bacano (Curva Sul, depois de almoçar zarpo para o melhor estádio do mundo) - Inkie (costumo chegar cedo e ficar algum tempo na Parybeb, depois sigo para o B17). - del9y (B17, mas Domingo só devo conseguir chegar mesmo em cima da hora de jogo) - ricky (B17, bem perto do inkie) - marte (B32, se calhar estou por lá toda a tarde) -nathanwilliams (A12, devo chegar la para as 16h) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Outubro 2014 - doom_master (A06 - só devo chegar a meio do jogo) - Oblivion (A02, chego por volta das 15h ao Campo Grande) - Mr.Bacano (Curva Sul, depois de almoçar zarpo para o melhor estádio do mundo) - Inkie (costumo chegar cedo e ficar algum tempo na Parybeb, depois sigo para o B17). - del9y (B17, mas Domingo só devo conseguir chegar mesmo em cima da hora de jogo) - ricky (B17, bem perto do inkie) - marte (B32, se calhar estou por lá toda a tarde) -nathanwilliams (A12, devo chegar la para as 16h) -R. Soares (B13, lá pras 17h ou mais cedo) Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 23 Outubro 2014 É bom que tenha tudo +18 anos, não quero correr risco de ser acusado de coisas. isto cheira-me que o oblivion esta ai a planear uma mandingo party. tenham muito medo meus amigos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Outubro 2014 É bom que tenha tudo +18 anos, não quero correr risco de ser acusado de coisas. Cheira-me a festa da mangueira, euéé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 23 Outubro 2014 eh nao e por nada mas pelo que o oblivion aqui escreve porra eu era gajo para ir armardo ao encontro dele. nunca se sabe o que este gajo pensa. pessoal se ele ai aparecer com uma camara de video e alcool so vos digo corram ou ainda acabam famosos como a jennifer lawrence :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 23 Outubro 2014 http://www.bbc.com/sport/0/football/29744058 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Outubro 2014 Sim, o Schalke vai mesmo aceitar um rematch Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Outubro 2014 Não vai acontecer nada, obviamente. Fica o protesto registado e pronto e nem os 500 mil € vamos ver. Compartilhar este post Link para o post