Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vejam o Cédric no novo FM. Chorem quando virem os Cruzamentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

- doom_master (A06 - só devo chegar a meio do jogo)

- Oblivion (A02, chego por volta das 15h ao Campo Grande)

- Mr.Bacano (Curva Sul, depois de almoçar zarpo para o melhor estádio do mundo)

- Inkie (costumo chegar cedo e ficar algum tempo na Parybeb, depois sigo para o B17).

- del9y (B17, mas Domingo só devo conseguir chegar mesmo em cima da hora de jogo)

- ricky (B17, bem perto do inkie)

- marte (B32, se calhar estou por lá toda a tarde)

-nathanwilliams (A12, devo chegar la para as 16h)

-R. Soares (B13, lá pras 17h ou mais cedo)

-HugoMLMartins (B18, conto estar em Alvalade às 16h00)

Compartilhar este post

Link para o post

A capa d'O Jogo de hoje diz que em Janeiro vai chegar um central, e que o Maurício está no mercado por 4M€ (não acredito muito nesta parte).

Portanto, malta da estrutura e/ou do scouting, ou malta destinada a vasculhar e fazer um apanhado do que se vai dizendo pelos fóruns e redes sociais, se por algum milagre lerem isto, cá fica:

600full-marcin-kaminski.jpg

É este, sff. Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

8M€ pode ir

Compartilhar este post

Link para o post

Era sacar 12M por esses dois em Janeiro e trazer o Kaminski (e era o Kramaric, mas já deve estar fora da nossa carteira).

Compartilhar este post

Link para o post

Era sacar 12M por esses dois em Janeiro e trazer o Kaminski (e era o Kramaric, mas já deve estar fora da nossa carteira).

a parte engracada e que o kramaric nos foi oferecido por 2 milhoes e meio no inicio da epoca. e agora deve custar uns bons 8 milhoes :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas trouxemos um japonês para fazer intercâmbio em Lisboa.

mesmo sempre que eu penso nisto ate me sinto mal o kramaric na altura era tao bem sacado e por 2 milhoes e meio e uma margem de progressao enorme. o gajo faz-me lembrar o davor suker da maneira como joga o homem na area e mesmo letal nao perdoa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas trouxemos um japonês para fazer intercâmbio em Lisboa.

Vida difícil para o homem. Mas até Janeiro/Fevereiro tem de jogar, espero eu. A confirmar-se a CAN, vamos ficar só com Montero e Tanaka.

Estranha-me é nem uns minutos na B. Slavchev o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vida difícil para o homem. Mas até Janeiro/Fevereiro tem de jogar, espero eu. A confirmar-se a CAN, vamos ficar só com Montero e Tanaka.

Estranha-me é nem uns minutos na B. Slavchev o mesmo.

E se o Tanaka foi convocado para a Taça da Ásia que é na mesma altura ficamos só com Montero...

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Tanaka foi convocado para a Taça da Ásia que é na mesma altura ficamos só com Montero...

A sério? Desconhecia... :estrelas:

Cissé e Enoh lá para dentro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o pessoal já ouviu as declarações do José Eduardo em que fala do Luis Duque, do Benfica e do Porto. Aqui fica:

É de louvar o Sportinguismo dele, um dos nossos, sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desde há uns anos para cá que gosto de ouvir o José Eduardo. É inteligente e sabe bem do que fala, não se envolve em peixeiradas e não tem medo de criticar mesmo o Sporting. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a comparação com o Porto faz sentido, mas temos que ver que o SCP antes de fazer o "all-in" já estava na m*rda. O Porto tem uma boa almofada financeira(se compararmos com a nossa) para fazer disparates.

Seja como for, nós devemos é preocupar-nos connosco e se eles que façam o que bem entenderem.

Compartilhar este post

Link para o post

- doom_master (A06 - só devo chegar a meio do jogo)

- Oblivion (A02, chego por volta das 15h ao Campo Grande)

- Mr.Bacano (Curva Sul, depois de almoçar zarpo para o melhor estádio do mundo)

- Inkie (costumo chegar cedo e ficar algum tempo na Parybeb, depois sigo para o B17).

- del9y (B17, mas Domingo só devo conseguir chegar mesmo em cima da hora de jogo)

- ricky (B17, bem perto do inkie)

- marte (B32, se calhar estou por lá toda a tarde)

-nathanwilliams (A12, devo chegar la para as 16h)

-R. Soares (B13, lá pras 17h ou mais cedo)

-HugoMLMartins (B18, conto estar em Alvalade às 16h00)

Yoda (B03, chego 1h para o ritual de ir comer pipocas durante o aquecimento)

Compartilhar este post

Link para o post

Na RTP estão a dar uma reportagem sobre a GetEasy e a TachoEasy, que são suspeitas de burlas. A TachoEasy é um dos nossos patrocinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na RTP estão a dar uma reportagem sobre a GetEasy e a TachoEasy, que são suspeitas de burlas. A TachoEasy é um dos nossos patrocinadores.

Foi aquela polémica das T-Shirts para a corrida do Sporting e patrocinam o Futsal também.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E bebe-se uma imperial lá CMPT? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...