Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A recente simpatia do Record é nojenta.

Mesmo.

Estão mesmo a esforçar-se demasiado lol

Ainda há dias diziamos que o J. Silva estava seguro e o Jefferson já não ia ser titular.

Eu bem disse que o M. Silva ainda é um bocado imprevisível.

PS: Com isto não quero dizer que ele fez mal. Eu estranhei as entradas no 11 do Mané e do Jefferson e acabaram por estar os dois em bom plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim estava. Não estou a ver quem és, mas já sei onde estás, estás mesmo ao lado do lugar da gamebox do meu amigo, ele só estava ao meu lado porque não estava lá mais ninguém :mrgreen:

Ya ya, eu ouvi a conversa que estavam a ter com o casal no início do jogo lol Mas não tenho gamebox, comprei bilhete e calhei ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgostei da exibição do Jefferson. A melhor esta época, facilmente. Continuo a achar que o Jonathan o senta fácil, mas é sempre bom ter alternativas que vão aparecendo em bom plano, até para dar descanso aos titulares de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que se pediu um lateral esquerdo, foi mesmo para o Jefferson mexer a peidah e lutar pelo lugar. No ano passado já metia dó.

Não achando que o Jonathan seja o que estão a fazer dele, (nem o Jefferson já agora, mas na negativa), acho que estamos minimamente bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

24 horas depois descobriram o homem. Agora só falta o Shika, go go go.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jonathan Silva reagiu à convocatória para a seleção argentina com surpresa. O jogador explicou a maneira caricata como recebeu a notícia.

"Foi via WhatsApp. Começaram a chegar mensagens de parabéns e eu não sabia nada. Pensei que tinha ganho a lotaria. Quando me confirmaram, fiquei mais calmo. Não estava à espera, muito menos em tão pouco tempo, mas tenho de aproveitar", frisou à 221Radio, falando de um sonho.

"É algo com que sonhei toda a vida. Não tem preço. Todas as crianças esperam um dia jogar na seleção argentina e eu trabalho no dia a dia para estar o melhor possível. Esse trabalho deu resultado e por isso fui convocado", explicou o jogador do Sporting.

O argentino falou ainda do compatriota Marcos Rojo, ex-jogador dos leões: "É como um irmão para mim. Abriu-me as portas de casa quando cheguei a Portugal. É uma pena que tenha ido embora, gostava de jogar ao seu lado".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não tinha, isto sou eu a adivinhar. Como foi uma vitória algo sólida e com algum destaque, seria normal.

1 golo e 1 assistência. Não é suficiente?

Pode nem ter feito a melhor exibição de sempre, mas lá que foi decisivo, foi.

Miguxos, calma. Eu sei que a minha pergunta poderia ser lida com um tom que eu não quis dar. Nem vi o jogo, só ouvi o relato.

Só perguntei pq desconheço as regras para a definição do 11 da jornada, se é que as há, e queria saber se tinha mesmo de haver lá um jogador nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Utd quer o Nano de volta em Janero, ja estava a espera, mas fds nao me levem o homem daqui,temos que ser campeoes com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Utd quer o Nano de volta em Janero, ja estava a espera, mas fds nao me levem o homem daqui,temos que ser campeoes com ele

Espero bem que isso seja noticia á lá Correio da Manhã :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani não teria de aceitar voltar? É que duvido seriamente que queira voltar esta época. Nem sei se volta a jogar pelo MU.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, num grupo grande do Sporting no facebook que sou administrador e noutro mais de malta mais chegada estou a fazer isto. Já dei o mote noutros lugares e faço-o agora aqui.

.Boa noite Sportinguistas! Neste grande grupo, quer em Sportinguismo quer em tamanho, com mais de 2700 membros, há vários grupos menores e de malta mais chegada entre si. No nosso grupo houve a ideia de cada um, todos os meses, dar 5€ para a Missão Pavilhão. É um valor que não faz diferença a ninguém no fim do mês, creio eu, e que se formos vários a fazer isto ajuda a abater os 560 000€ que faltam para a construção do pavilhão.

A angariação de fundos do nosso grupo vai ter entre 20 a 30 (número que acho equilibrado caso queiram fazer o mesmo. Mais do que isto pode ser mais complicado de gerir, pelo menos numa fase inicial) leões a contribuírem todos os meses com 5€, sendo que um fica responsável para a verificação e doação.

Bem sei que têm os vossos grupos Sporting mais chegados no Facebook e que querem tanto ver o Pavilhão de volta como nós. Pensámos em alastrar esta angariação a este grupo mas não quisemos dar um passo maior que a perna e por isso deixámos aqui apenas esta ideia e motivação.

Vamos Sporting! Vamos ter aqueles dias de Sporting à antiga que tão bem nos vai saber!

Se cada sócio (somos 116 000) desse 5€, amanhã seria o dia em que o pavilhão estaria pago. Vamos fazer chegar esse dia o mais cedo possível!

Saudações Leoninas!

Compartilhar este post

Link para o post

todos os meses 5 euros não faz diferença? só se for no clube dos betinhos ricos e dos viscondes

Se tu gastas em quotas o valor que gastas, o Sporting decide acrescentar mais 5 euros nesse valor, vais deixar de ser sócio?

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu gastas em quotas o valor que gastas, o Sporting decide acrescentar mais 5 euros nesse valor, vais deixar de ser sócio?

mais 5 euros mensais? eu não, mas decerto que muito boa gente deixaria.

Compartilhar este post

Link para o post

mais 5 euros mensais? eu não, mas decerto que muito boa gente deixaria.

Isso já depende, é mesmo como ele diz, se cada sócio contribuísse com 5 euros, a missão pavilhão estaria concluída. Se num mês o número de sócios pagasse esses 5€ extra, nos próximos dias já verias o pavilhão do teu clube ser construído, este onde iriam jogar dezenas de modalidades.

EDIT: com isto da missão pavilhão estou me a lembrar da doyen, sempre surgiu alguma coisa do contra?

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

todos os meses 5 euros não faz diferença? só se for no clube dos betinhos ricos e dos viscondes

reputei pelo esforço.

------------------------------------------------

Boa iniciativa Manel!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quem queria ir até Londres ver o jogo, que tire o cavalinho da chuva, que os packs são um autêntico atentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...