Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2014 Isso :mrgreen: Se a malta dos Vitórias aparecer aí tem cuidado :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2014 29 Novembro - Sporting x Vitória FC; 5 Dezembro - Boavista x Sporting; 10 Dezembro - Chelsea x Sporting; 14 Dezembro - Sporting x Moreirense; 21 Dezembro - Nacional x Sporting; Até ao fim do ano é isto. vou estar tãaaaao lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2014 É pena é que provavelmente vá ser o único. O Iuri e o Gauld até choram. E já agora, por muito que eu goste do rapaz, convocar alguém para a posição onde temos maior profundidade no plantel é de génio. Já para o centro da defesa, com jeitinho nem o Tobias calça. talvez seja pelo desgaste que William Adrien e João Mário possam trazer do jogo com a Argentina, para que um ou outro possa estar bem frescos para o Maribor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2014 Se a malta dos Vitórias aparecer aí tem cuidado :medinho; :mrgreen: Eles que venham 8) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Novembro 2014 Vitória SC, acho. Pois é, ainda no outro dia tive um pesadelo, tinhamos perdido 3-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2014 talvez seja pelo desgaste que William Adrien e João Mário possam trazer do jogo com a Argentina, para que um ou outro possa estar bem frescos para o Maribor. Ainda há Rosell e André Martins para o 11, além desses. Fazia muito mais sentido convocar um 10, porque só temos um e mesmo esse não é 10, apenas disfarça menos mal que os outros. E para o centro da defesa, um dos centrais da B vai ter mesmo de ser convocado. Ir só com Maurício e Sarr é um suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2014 Pois é, ainda no outro dia tive um pesadelo, tinhamos perdido 3-0 :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Novembro 2014 Boeck Esgaio-Tobias-Rabia-Jefferson Rosell AM-Gauld Carrillo-Mane Tanaka pus o Carrillo porque ele baixou um bocado de forma e jogar contra uns pinos podia restaurar a boa forma dele. Ia assim, ganhavamos 15-0, mas provavelmente vai qualquer coisa assim Boeck Lopes-Mauricio-Sarr-Jefferson Rosell AM-Adrien Mane-Nani Montero Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2014 Jogar contra o Espinho com um médio defensivo (como penso que seja o Rosell aí) não faria muito sentido, na minha opinião. Sendo assim: Rosell - AM Carrillo - Gauld - Mané Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2014 Boeck Esgaio-Tobias-Rabia-Jefferson Rosell AM-Gauld Carrillo-Mane Tanaka Trocava o Carrillo pelo Iuri. De resto era isso. E convocava na mesma o Wallyson e o Podence. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Novembro 2014 Jogar contra o Espinho com um médio defensivo (como penso que seja o Rosell aí) não faria muito sentido, na minha opinião. Sendo assim: Rosell - AM Carrillo - Gauld - Mané Gauld a PL? Não o tenho visto a jogar nessa posição mas mais depressa metia o Mané e o Gauld numa das alas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2014 Gauld a PL? Não o tenho visto a jogar nessa posição mas mais depressa metia o Mané e o Gauld numa das alas a 10. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Novembro 2014 a 10. 4-4-2, presumo? Com Carrilo e Mané no Ataque. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2014 Rosell e AM lado a lado, Carrillo e Mané nas alas e o Gauld a 10 com o Tanaka a PL. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Novembro 2014 Estou a ver... Uma espécie de 4-2-3-1 Também ia assim :) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Novembro 2014 Era fixe ver o Jonathan a jogar, hoje. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Lamento desiludir-vos, mas o André já me tinha mostrado isso há uns dias :mrgreen: É provavelmente algum frustrado croquette que foi corrido/banido/expulso/wtv do fórum scp, e que decidiu dar outro uso ao seu tempo. Tranquilo. Daqui por uns dias a página é apagada, ou então cansam-se. Há um mês??? a página tem meia duzia de dias :mrgreen: Descobri-a hoje e fui ler os posts e fiquei todo orgulhoso de conhecer um membro dos atacados :mrgreen: :mrgreen: LOOL voltei ao teu post e vi que eles apagam os posts que não vão a favor do que querem :handclap: :handclap: Editado 18 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2014 Jota pareces uma criança que recebeu um presente no Natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Novembro 2014 Contra o Espinho gostava de ver o Tobias, o Miguel Lopes(sim, a sério), o Rosell, o Podence e o Tanaka no 11 com mais alguns reforços da B no banco. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Novembro 2014 Quem é que daqui vai a Espinho? (Sta Maria da Feira?) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Novembro 2014 EU ainda não sei se vou poder ir ver o jogo, espero é que quando saiba ainda arranje bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Novembro 2014 Gostava de ir ver o jogo mas o dinheiro é curto e já tenho bilhete para Terça com o Maribor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Novembro 2014 #SportingCP vs SP. Espinho: esta é a Equipa dos Adeptos! Através da hashtag #Omeu11, os Sportinguistas que nos seguem no Twitter escolheram os 11 jogadores que gostariam de ver como titulares no jogo de sexta-feira, para a Taça de Portugal. :lol: Compartilhar este post Link para o post