PRFA47 Publicado 20 Novembro 2014 sei que quando levaram sete da juve, ele estava no banco... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2014 sei que quando levaram sete da juve, ele estava no banco... isso não sei mas já o vi a jogar :compinchas: Fui pesquisar agora,jogou 4 jogos completos e 3 incompletos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Novembro 2014 Tiveste que ir pesquisar? Estás a falhar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2014 Bruma num clube alemão a partir de Janeiro. Vamos ver quanto vamos receber Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Share more! edit- Reus -> Real Bruma -> BvB :mrgreen: Editado 20 Novembro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2014 É só o que sei. Nem sei se é empréstimo ou venda. Mas o Gala esta muito interessado em vender pelo que tem saído na imprensa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2014 O Bruma se for para o campeonato alemão, se tiver sortes com lesões e na equipa certa, vai-se dar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2014 Bruma num clube alemão a partir de Janeiro. Vamos ver quanto vamos receber Era engraçado o gajo no Dortmund, mas deve ser outro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2014 No Monchengladbach era engraçado. Ou então no Bremem, mas só porque curto deles. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 Bruma no Sporting também era engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Novembro 2014 Bruma no Sporting também era engraçado. Não deixava de ser um grande reforço, eu na verdade não tenho raiva nenhuma ao rapaz. O problema dele está em quem o acompanha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Novembro 2014 (editado) não o quero por cá nem banhado de ouro, depois do que fez. Editado 21 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Novembro 2014 Não me importava nada de o ter cá banhado a ouro. Sempre dava para derreter qq coisa, fazíamos uns trocos e comprávamos o Nani para o ano 8-) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Novembro 2014 O Bruma sem o actual empresário era bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Novembro 2014 (editado) No Monchengladbach era engraçado. Ou então no Bremem, mas só porque curto deles. :heart: Ah, e é Bremen :mrgreen: Mas a equipa tem jogado em losango, não sei se ele encaixava. Editado 21 Novembro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Novembro 2014 Bruma no Sporting também era engraçado. Já o disse e volto a dizer, não me importava de ter cá o Bruma, SE ele mudasse de empresário e de advogado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Novembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online extremo Daniel Podence, 19 anos, é a novidade, segundo revela A BOLA, da lista de convocados elaborada por Marco Silva para o encontro de hoje, 20.30 horas, frente ao Espinho, para a Taça de Portugal. O Sporting optou desta vez por não divulgar a lista para o encontro devido à incerteza relativamente à disponibilidade de alguns jogadores por força dos compromissos das respetivas seleções, tais como Heldon, Carrillo e Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Novembro 2014 olha aí a malta já com ela na mão...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Novembro 2014 Em relação ao jogo de logo, gostava muito que jogassem os putos, mas creio que o Marco Silva irá fazer o 11 com os menos utilizados da equipa A. Algo como: Boeck; Lopes, Maurício, Sarr, Jeff (não estiveram em seleções, portanto...); Oriol, Slavchev (ou Wally), Martins; Mané, Capel, Montero. Pelo meio devem entrar o Podence, o Gauld e o Tanaka. E se o Heldon não tivesse estado em ação em Cabo Verde, acredito que seria titular no lugar do Mané. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Novembro 2014 pqp nao vejo os próximos 3 jogos por causa do meu trabalho. Só me apercebi agora.... pqp nunca tinha acontecido :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 não o quero por cá nem banhado de ouro, depois do que fez. -------------------Montero----------------- Bruma------------Nani-----------Carrillo -----------João Mário---William---------- Jonathan---Ilori------P. Oliveira---Esgaio -------------------Patricio----------------- Psshh Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 O Marco Silva diz que não há nenhuma clausula no contrato mas que a vontade do jogador é muito importante no que vai acontecer em Janeiro. Bela maneira de alimentar esta novela, tou a ver que durou pouco o estado de graça do Nani, no Sporting. É o Nani, não é o Messi ou o Ronaldo se não quer ficar, adeus e obrigado. Por outro lado percebo perfeitamente o lado do Nani queria vir para aqui ganhar titulos e só metem m*rda a jogar com ele e está em 8º agora. Deve-lhe apetecer tudo menos ficar cá. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Novembro 2014 -------------------Montero----------------- Bruma------------Nani-----------Carrillo -----------João Mário---William---------- Jonathan---Ilori------P. Oliveira---Esgaio -------------------Patricio----------------- Psshh Vinha-me todo, que equipa Compartilhar este post Link para o post