Poeira Publicado 21 Novembro 2014 :heart: Ah, e é Bremen :mrgreen: Mas a equipa tem jogado em losango, não sei se ele encaixava. Eu sei, fugiu o dedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Novembro 2014 Bruma e Reus :heart: Bruma no Dortmund e Reus no Bayern por 25M logo em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2014 A sério que ele quase não vai rodar a equipa? Que limitadozinho que este gajo me saiu. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Novembro 2014 Mas já saíram os convocados? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Novembro 2014 Não. Leões não revelam convocados Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Novembro 2014 Boeck; Esgaio, Sarr, Tobias Figueiredo e Jeffersson; Slachev, A. Martins e Gauld; Mané; Tanaka e Capel No FM ia assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Novembro 2014 Segundo parece, ele na CI já disse que o Tanaka, surpresa das surpresas, não ia começar a titular. Eu compreendo todo o "receio" de ser alvo de um tomba-gigantes, mas porra um jogador que faz uma boa pré-época não merece pelo menos ter uma oportunidade a titular contra uma equipa do CNS? E o mesmo para o Oriol Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Novembro 2014 Segundo parece, ele na CI já disse que o Tanaka, surpresa das surpresas, não ia começar a titular. Eu compreendo todo o "receio" de ser alvo de um tomba-gigantes, mas porra um jogador que faz uma boa pré-época não merece pelo menos ter uma oportunidade a titular contra uma equipa do CNS? E o mesmo para o Oriol Tem calma que com a, provável, ausência do Slimani para a CAN eu tenho confiança que o Tanaka poderá ter mais minutos na equipa. Mas sim também concordo contigo ele aqui merecia ser titular com todo o mérito Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Novembro 2014 Boeck, Tanaka, Rosell e Mané deviam ser titulares hoje. No mínimo estes porra... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Novembro 2014 Boeck, Tanaka, Rosell e Mané deviam ser titulares hoje. No mínimo estes porra... 2 deles devem de o ser pelo menos... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Novembro 2014 Boeck, Tanaka, Rosell e Mané deviam ser titulares hoje. No mínimo estes porra... Acrescentava ai o Martins para jogar no lugar do Adrien Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2014 Boeck, Tanaka, Rosell e Mané deviam ser titulares hoje. No mínimo estes porra... :arrow: se o tanaka não é titular, mais vale deixá.lo sair em janeiro f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Novembro 2014 O André Martins tbm devia ser titular, nunca mais vi o homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Novembro 2014 :arrow: se o tanaka não é titular, mais vale deixá.lo sair em janeiro f*da-se. O problema está em que, em principio, vamos ficar sem o Slimani devido á CAN, precisamente, em Janeiro... Só se formos buscar algum Avançado á "B" Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 21 Novembro 2014 A saida do Nani poderia dar acesso à entrada do Gauld na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2014 O problema está em que, em principio, vamos ficar sem o Slimani devido á CAN, precisamente, em Janeiro... Só se formos buscar algum Avançado á "B" E se o Japão decidir chamar o Tanaka para a Taça da Asia também ficamos sem ele. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Novembro 2014 Provavelmente o MS só vai dar descanso a quem jogou pelas seleções. Não acredito que ele rode muito a equipa. É capaz de lançar o Podence e o Tanaka na 2ª parte, se as coisas correrem bem. A saida do Nani poderia dar acesso à entrada do Gauld na equipa principal. Não acredito muito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Novembro 2014 E se o Japão decidir chamar o Tanaka para a Taça da Asia também ficamos sem ele. Txii... desconhecia a existência dessa prova :( Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 21 Novembro 2014 Provavelmente o MS só vai dar descanso a quem jogou pelas seleções. Não acredito que ele rode muito a equipa. É capaz de lançar o Podence e o Tanaka na 2ª parte, se as coisas correrem bem. Não acredito muito nisso. Ou então a subida do Iuri ou Podence, não me acreditaria muito em reforços para tal posição. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Novembro 2014 Ou então a subida do Iuri ou Podence, não me acreditaria muito em reforços para tal posição. O mais provável. Provavelmente mesmo a subida do Podence. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 O Tanaka é para esquecer, está mais que visto. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Alguém sabe se ainda tem bilhetes a 11€ à venda no estádio do Feirense(onde o SCP joga com o Espinho hoje)? Edit: Já não há bilhetes Editado 21 Novembro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2014 Não rodar a equipa num jogo destes é a prova de que temos muitos excedentários nos planteis seniores. Porque, pelos vistos, não há assim tanta gente a contar para o totobola. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Novembro 2014 Não rodar a equipa num jogo destes é a prova de que temos muitos excedentários nos planteis seniores. Porque, pelos vistos, não há assim tanta gente a contar para o totobola. Hoje é jogo para nenhum titular meter os pés no 11. Se não for em jogos destes, vamos chegar ao fim da época com 7 ou 8 jogadores quase totalistas. Podiamos perder ao arriscar tanto? Claro, mas para isso era preciso jogarmos muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2014 Hoje é jogo para nenhum titular meter os pés no 11. Se não for em jogos destes, vamos chegar ao fim da época com 7 ou 8 jogadores quase totalistas. Podiamos perder ao arriscar tanto? Claro, mas para isso era preciso jogarmos muito mal. Obviamente. Porque foi exactamente para jogos destes e para alguns da Liga que este ano contratamos jogadores: profundidade. O nosso plantel este ano tem imensa profundidade (tirando no eixo defensivo, claro). Eu hoje convocava 6 jogadores da equipa B, e dos titulares, jogava apenas com o Montero na frente e com Jefferson e Mané (não são titulares mas são dos mais utilizados) na ala esquerda. De resto, é jogadores menos utilizados e jovens da B. Chega e sobra para vencermos tranquilamente, se quisermos jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post