Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

:heart: Ah, e é Bremen :mrgreen:

Mas a equipa tem jogado em losango, não sei se ele encaixava.

Eu sei, fugiu o dedo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A sério que ele quase não vai rodar a equipa? Que limitadozinho que este gajo me saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boeck;

Esgaio, Sarr, Tobias Figueiredo e Jeffersson;

Slachev, A. Martins e Gauld;

Mané; Tanaka e Capel

No FM ia assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo parece, ele na CI já disse que o Tanaka, surpresa das surpresas, não ia começar a titular.

Eu compreendo todo o "receio" de ser alvo de um tomba-gigantes, mas porra um jogador que faz uma boa pré-época não merece pelo menos ter uma oportunidade a titular contra uma equipa do CNS?

E o mesmo para o Oriol

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo parece, ele na CI já disse que o Tanaka, surpresa das surpresas, não ia começar a titular.

Eu compreendo todo o "receio" de ser alvo de um tomba-gigantes, mas porra um jogador que faz uma boa pré-época não merece pelo menos ter uma oportunidade a titular contra uma equipa do CNS?

E o mesmo para o Oriol

Tem calma que com a, provável, ausência do Slimani para a CAN eu tenho confiança que o Tanaka poderá ter mais minutos na equipa. Mas sim também concordo contigo ele aqui merecia ser titular com todo o mérito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Boeck, Tanaka, Rosell e Mané deviam ser titulares hoje. No mínimo estes porra...

Compartilhar este post

Link para o post

Boeck, Tanaka, Rosell e Mané deviam ser titulares hoje. No mínimo estes porra...

2 deles devem de o ser pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentava ai o Martins para jogar no lugar do Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

se o tanaka não é titular, mais vale deixá.lo sair em janeiro f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

se o tanaka não é titular, mais vale deixá.lo sair em janeiro f*da-se.

O problema está em que, em principio, vamos ficar sem o Slimani devido á CAN, precisamente, em Janeiro...

Só se formos buscar algum Avançado á "B"

Compartilhar este post

Link para o post

A saida do Nani poderia dar acesso à entrada do Gauld na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está em que, em principio, vamos ficar sem o Slimani devido á CAN, precisamente, em Janeiro...

Só se formos buscar algum Avançado á "B"

E se o Japão decidir chamar o Tanaka para a Taça da Asia também ficamos sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o MS só vai dar descanso a quem jogou pelas seleções. Não acredito que ele rode muito a equipa.

É capaz de lançar o Podence e o Tanaka na 2ª parte, se as coisas correrem bem.

A saida do Nani poderia dar acesso à entrada do Gauld na equipa principal.

Não acredito muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Japão decidir chamar o Tanaka para a Taça da Asia também ficamos sem ele.

Txii... desconhecia a existência dessa prova :(

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o MS só vai dar descanso a quem jogou pelas seleções. Não acredito que ele rode muito a equipa.

É capaz de lançar o Podence e o Tanaka na 2ª parte, se as coisas correrem bem.

Não acredito muito nisso.

Ou então a subida do Iuri ou Podence, não me acreditaria muito em reforços para tal posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então a subida do Iuri ou Podence, não me acreditaria muito em reforços para tal posição.

O mais provável. Provavelmente mesmo a subida do Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se ainda tem bilhetes a 11€ à venda no estádio do Feirense(onde o SCP joga com o Espinho hoje)?

Edit: Já não há bilhetes

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Não rodar a equipa num jogo destes é a prova de que temos muitos excedentários nos planteis seniores. Porque, pelos vistos, não há assim tanta gente a contar para o totobola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não rodar a equipa num jogo destes é a prova de que temos muitos excedentários nos planteis seniores. Porque, pelos vistos, não há assim tanta gente a contar para o totobola.

Hoje é jogo para nenhum titular meter os pés no 11. Se não for em jogos destes, vamos chegar ao fim da época com 7 ou 8 jogadores quase totalistas. Podiamos perder ao arriscar tanto? Claro, mas para isso era preciso jogarmos muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é jogo para nenhum titular meter os pés no 11. Se não for em jogos destes, vamos chegar ao fim da época com 7 ou 8 jogadores quase totalistas. Podiamos perder ao arriscar tanto? Claro, mas para isso era preciso jogarmos muito mal.

Obviamente. Porque foi exactamente para jogos destes e para alguns da Liga que este ano contratamos jogadores: profundidade. O nosso plantel este ano tem imensa profundidade (tirando no eixo defensivo, claro).

Eu hoje convocava 6 jogadores da equipa B, e dos titulares, jogava apenas com o Montero na frente e com Jefferson e Mané (não são titulares mas são dos mais utilizados) na ala esquerda. De resto, é jogadores menos utilizados e jovens da B. Chega e sobra para vencermos tranquilamente, se quisermos jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...