Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Cheguei aqui e descobri que tínhamos o Benzema na equipa e não sabia.

:lol:

É bom jogador para este contexto, em forma dá coisas diferentes que o Slimani, o que é óptimo de ter no plantel dois jogadores diferentes. Mas porrraaaaaaa. Nao vale a pena comentar mais nada que vêm aí os fantasistas.

Para quem vem aqui mandar a laracha de que foi um bom jogo para os lovers...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei aqui e descobri que tínhamos o Benzema na equipa e não sabia.

:lol:

É bom jogador para este contexto, em forma dá coisas diferentes que o Slimani, o que é óptimo de ter no plantel dois jogadores diferentes. Mas porrraaaaaaa. Nao vale a pena comentar mais nada que vêm aí os fantasistas.

São os dois óptimos em forma. Em ma forma são os dois horríveis acho que isso nunca se discutiu. Eu pessoalmente gosto dos dois. Agora para mim joga o que estiver em melhor forma. E o Montero esteve quase um ano em ma forma, só não assume quem não quer.

E pessoalmente não aprecio endeusamento excessivo a jogadores mesmo quando jogam mal. É por isso que não gosto de um Moutinho, do Liedson, do Vukcevic e outros que passaram no Sporting

Eu continuo a preferir aquele jogador que se sente à vontade com uma bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. Conseguiram transformar o Montero vs Slimani numa discussão tão chata ou patética como o Messi vs Ronaldo.

É que já nem faz sentido, é só gente de lado a lado a estrabuchar com quem tem a opinião contrária.

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto levar a sério a opinião de alguém que diz que o Montero, quando está em baixo de forma, é um jogador "horrível"? Assim tipo o Baldé?

Eu nem ia participar na discussão, porque, como diz o arv, isto já está quase ao nível de um Messi vs Ronaldo, mas não digam alarvidades e pensem um bocadinho antes de escrever...

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

É uma opinião como tantas outras.

Eu cá estou mais preocupado em quem pode dar o melhor à equipa de forma consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte, podem crer que não vou alimentar mais essa discussão. Já o faço noutros lados, e vou começar a fazê-lo aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena andar a discutir isto de 3 em 3 semanas? É que eu até comprava a ideia de que isto já parece um Ronaldo x Messi. Mas ao contrário dessa discussão, aqui eu estou longe de conseguir ver o equilíbrio qualitativo, para não entrar sequer em qualquer outro aspecto.

É por isso que não vale a pena alimentar mais isso. Também já vi quem gostasse mais do Fokobo que do Rosell ou até do William. Tudo bem, respeito, como respeito todas as opiniões. Mas não vou perder mais tempo a debatê-la, porque estou a um mundo de diferença de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá acho é que a malta devia ter sempre a mesma opinião e os unicórnios existirem. isso é que era um bacanal

Pelo menos já é consensual que o Wilson Eduardo não tem qualidade para o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena andar a discutir isto de 3 em 3 semanas? É que eu até comprava a ideia de que isto já parece um Ronaldo x Messi. Mas ao contrário dessa discussão, aqui eu estou longe de conseguir ver o equilíbrio qualitativo, para não entrar sequer em qualquer outro aspecto.

É por isso que não vale a pena alimentar mais isso. Também já vi quem gostasse mais do Fokobo que do Rosell ou até do William. Tudo bem, respeito, como respeito todas as opiniões. Mas não vou perder mais tempo a debatê-la, porque estou a um mundo de diferença de o fazer.

quem? :lol:

parece-me óbvio!!!11

Pelo menos já é consensual que o Wilson Eduardo não tem qualidade para o Sporting :mrgreen:

Ainda vai voltar e ser Ballon D'Or

Compartilhar este post

Link para o post

quem? :lol:

parece-me óbvio!!!11

Praí no fórumscp. Mas como esse há mais casos "esquisitos".

Compartilhar este post

Link para o post

É a maravilha do século XXI: o PC mostra uma coisa, a TV mostra outra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de te crescer um pinheiro no cu. m*rda és tu :(

Eu sou uma m*rda que apoia a equipa do melhor jogador estrangeiro da história da NBA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E pessoalmente não aprecio endeusamento excessivo a jogadores mesmo quando jogam mal. É por isso que não gosto de um Moutinho, do Liedson, do Vukcevic e outros que passaram no Sporting

:angry:

Editado por VUK77

Compartilhar este post

Link para o post

O golo de Jefferson frente ao Schalke foi eleito o melhor golo da 4ª jornada da Liga dos Campeões. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

jogadores acabados em ic?

castigado

Wilson Eduardic ? :confuso:

Castigo - Isolamento na Croácia.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo de Jefferson frente ao Schalke foi eleito o melhor golo da 4ª jornada da Liga dos Campeões. 8)

Ou seja, em 4 jornadas 2 dos melhores golos foram do Sporting certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...