Mr. Bacano Publicado 22 Novembro 2014 Mané, Capel, André Martins e Montero foram os melhores em campo. (não me matem pelo Capel) E também gostei da entrada do Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Novembro 2014 Quantos jogos têm o Montero e o Slimani? Tenho a impressão que o Montero tem menos jogos e com o mesmo número de golos já era mais um argumento para sentar o argelino no banco. Embora o Slimani também tenha melhorado imenso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Novembro 2014 Quantos jogos têm o Montero e o Slimani? Tenho a impressão que o Montero tem menos jogos e com o mesmo número de golos já era mais um argumento para sentar o argelino no banco. Embora o Slimani também tenha melhorado imenso. Tem mais ou menos a mesma coisa. 5 golos, 2 ao Espinho grande argumento. Montero 13 jogos, 620 minutos. Slimani 11 jogos, 848 mintuos Fonte: Transfrmarket Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2014 da forma como o Montero está, tem de ser ele o titular. Aquele golo frente ao Penafiel foi uma mudança gigante em termos mentais, e ele precisava disso. Já se nota que é outra jogador, aquele do início do ano passado: já está a decidir melhor, até já está a aparecer em espaços de finalização quando antes estava sempre a fugir deles e a procurar os colegas em demasia devido a essa falta de confiança. Quando está bem, é daqueles jogadores que decidem jogos sozinho, e o Sporting precisa desses jogadores se quer chegar longe. Como já tinha dito antes, depois de recuperado mentalmente, como ele está agora e nota-se, isto é um no-brainer. O não significa que o Slimani não seja muito útil. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Novembro 2014 Eu também acho. Btw, descobri que o Transfermarkt é o nosso melhor amigo. Mauricio 5M Jefferson 6M Cedric 7,5M Capel 6M Carrillo 4,5M Mané 4M Só mesmo o Kratos para dar valor a isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2014 Tem mais ou menos a mesma coisa. 5 golos, 2 ao Espinho grande argumento. Montero 13 jogos, 620 minutos. Slimani 11 jogos, 848 mintuos Fonte: Transfrmarket Para quem se limitar a usar os números como critério cego, é um argumento mais do que suficiente. O Montero está melhor, sim. Os golos de ontem são a prova disso. O pior Montero não tinha tido aquela frieza nos dois golos, aquela capacidade de execução gélida dentro de área, como se estivesse a fintar, não quase na pequena área, mas a 50 ou 60 metros da baliza. Nesse sentido, foi importante regressar aos golos. Agora, estando minimamente confiante, o Montero é tãaaaaaaaaaaaaaao mais que golos e assistências, e até se torna absurdo ter de defender a sua inclusão no 11. Uma equipa que se dá ao luxo de deixar um Montero no banco por opção, para a realidade portuguesa, tem de ser uma equipa com um plantel soberbo, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Novembro 2014 o golo do Montero :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Mesmo assim, o Espinho é o Espinho Poeira :mrgreen: mas nota-se a milhas que a confiança é outra. Ontem ele teve lá lances que aquilo parecia tudo pinos. Mas já era assim no início do primeiro ano. Editado 22 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2014 nem toda a gente consegue jogar bem contra o espinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2014 Mesmo assim, o Espinho é o Espinho Poeira :mrgreen: mas nota-se a milhas que a confiança é outra. Ontem ele teve lá lances que aquilo parecia tudo pinos. Mas já era assim no início do primeiro ano. Agora é marcarmos um amigável com eles noutra altura e meter lá o Slimani a tentar imitar o segundo golo (basta esse, que o primeiro nem que ele nasça 100 vezes) com aquela frieza e classe. Até podemos pedir para eles alinharem com o 11 que estava em campo naquela altura. Não digo o Tanaka, que esse é capaz de conseguir imitar. É preciso é ter minutos para isso. Sim, está em boa forma. E isso reflecte-se no futebol da equipa. Ontem, além dos dois golos, a forma como ele cria o desequilíbrio no golo do Capel é excelente, por exemplo. E a jogar assim, é uma pedra essencial na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Novembro 2014 Oh Poeira pelo amor de deus isso nem parece um comentário teu. Também podemos tentar por o Montero a tentar marcar golos de cabeça à Slimani que ele não vai conseguir, que comparação. O Montero ir para o banco na terça feira é certinho. O Slimani não jogou, ele jogou 90 minutos. Mas é ridiculo, o Fredy voltou a ganhar o meu coração depois de uns 2 ou 3 meses que achava que nunca mais iamos ver o Fredy do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2014 O Fredy só vai mesmo ser titular durante um mês, que é quando o Slimani estiver na CAN, fora isso, vai alternando entre 20 minutos e banco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Novembro 2014 O Fredy só vai mesmo ser titular durante um mês, que é quando o Slimani estiver na CAN, fora isso, vai alternando entre 20 minutos e banco. Acredito que se o Montero merecer o lugar durante o mês da CAN o Marco Silva não mete o Slimani só pq sim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2014 Ele já está a merecer o lugar, e vai para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 22 Novembro 2014 Ele já está a merecer o lugar, e vai para o banco. No próximo jogo com o Maribor deve começar no banco até porque o Marco deve ter planeado as equipas titulares antes do jogo com o Espinho. Por isso desconfio que deve jogar o Slimani e o Jefferson. Depois deve contar muito com o que o treinador confia mais. Já deu para ver que ele prefere o Slimani, mas também no início da época parecia que o André Martins tinha lugar cativo e afinal o João pegou de estaca. Já o Miguel Lopes pelas palavras de ontem viu-se bem que é para começar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2014 O Lopes não joga contra o Maribor porque não pode, mas acho que vamos ter Capel no onze :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2014 Oh Poeira pelo amor de deus isso nem parece um comentário teu. Também podemos tentar por o Montero a tentar marcar golos de cabeça à Slimani que ele não vai conseguir, que comparação. O Montero ir para o banco na terça feira é certinho. O Slimani não jogou, ele jogou 90 minutos. Mas é ridiculo, o Fredy voltou a ganhar o meu coração depois de uns 2 ou 3 meses que achava que nunca mais iamos ver o Fredy do ano passado. Pois não. Mas entre ter oportunidades para marcar como as de ontem ou ter oportunidades para marcar no jogo aéreo, eu sei bem o que prefiro, e também sei bem qual delas é que reflecte uma melhor qualidade exibicional da equipa. Eu acho injusto e até ridículo que vá para o banco. Não faz sentido nenhum. E também continuo a achar...desajustada, a pouca diferença que se estabelece entre o colombiano e o argelino. É que lances como o primeiro golo dele ontem, ou como o segundo, ou como o passe para o Mané no segundo golo, deviam ilustrar claramente a galáxia de diferença que os separa. Mas no entanto... É que nem segundo a teoria da meritocracia (que para mim não existe no futebol) faz sentido ele sentar. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Novembro 2014 Acho que não me importava muito se o Slimani fosse vendido em Janeiro (pelos valores correctos claro). Íamos buscar outro PL de qualquer das formas... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Novembro 2014 Para o Maribor: Patrício Cédric - Oliveira - Sarr - Jonathan Willam - Adrien Carrillo - Mané - Nani Montero É até fazer ferida crl. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Vai começar ás 18h00 o Paço D`arcos - Sporting em direto e exclusivo na Sporting TV. Editado 22 Novembro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Novembro 2014 Clubismos à parte, curto muito dessa Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Novembro 2014 Shikabala apanhado a negociar com o Zamalek à revelia do Sporting... A sério, este gajo existe? :lol: Vamos apresentar queixa Compartilhar este post Link para o post