Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mané, Capel, André Martins e Montero foram os melhores em campo. (não me matem pelo Capel)

E também gostei da entrada do Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos têm o Montero e o Slimani? Tenho a impressão que o Montero tem menos jogos e com o mesmo número de golos já era mais um argumento para sentar o argelino no banco. Embora o Slimani também tenha melhorado imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos têm o Montero e o Slimani? Tenho a impressão que o Montero tem menos jogos e com o mesmo número de golos já era mais um argumento para sentar o argelino no banco. Embora o Slimani também tenha melhorado imenso.

Tem mais ou menos a mesma coisa. 5 golos, 2 ao Espinho grande argumento.

Montero 13 jogos, 620 minutos.

Slimani 11 jogos, 848 mintuos

Fonte: Transfrmarket

Compartilhar este post

Link para o post

da forma como o Montero está, tem de ser ele o titular. Aquele golo frente ao Penafiel foi uma mudança gigante em termos mentais, e ele precisava disso. Já se nota que é outra jogador, aquele do início do ano passado: já está a decidir melhor, até já está a aparecer em espaços de finalização quando antes estava sempre a fugir deles e a procurar os colegas em demasia devido a essa falta de confiança. Quando está bem, é daqueles jogadores que decidem jogos sozinho, e o Sporting precisa desses jogadores se quer chegar longe.

Como já tinha dito antes, depois de recuperado mentalmente, como ele está agora e nota-se, isto é um no-brainer. O não significa que o Slimani não seja muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho.

Btw, descobri que o Transfermarkt é o nosso melhor amigo.

Mauricio 5M

Jefferson 6M

Cedric 7,5M

Capel 6M

Carrillo 4,5M

Mané 4M

Só mesmo o Kratos para dar valor a isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais ou menos a mesma coisa. 5 golos, 2 ao Espinho grande argumento.

Montero 13 jogos, 620 minutos.

Slimani 11 jogos, 848 mintuos

Fonte: Transfrmarket

Para quem se limitar a usar os números como critério cego, é um argumento mais do que suficiente.

O Montero está melhor, sim. Os golos de ontem são a prova disso. O pior Montero não tinha tido aquela frieza nos dois golos, aquela capacidade de execução gélida dentro de área, como se estivesse a fintar, não quase na pequena área, mas a 50 ou 60 metros da baliza. Nesse sentido, foi importante regressar aos golos. Agora, estando minimamente confiante, o Montero é tãaaaaaaaaaaaaaao mais que golos e assistências, e até se torna absurdo ter de defender a sua inclusão no 11. Uma equipa que se dá ao luxo de deixar um Montero no banco por opção, para a realidade portuguesa, tem de ser uma equipa com um plantel soberbo, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o golo do Montero :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, o Espinho é o Espinho Poeira :mrgreen:

mas nota-se a milhas que a confiança é outra. Ontem ele teve lá lances que aquilo parecia tudo pinos. Mas já era assim no início do primeiro ano.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

nem toda a gente consegue jogar bem contra o espinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, o Espinho é o Espinho Poeira :mrgreen:

mas nota-se a milhas que a confiança é outra. Ontem ele teve lá lances que aquilo parecia tudo pinos. Mas já era assim no início do primeiro ano.

Agora é marcarmos um amigável com eles noutra altura e meter lá o Slimani a tentar imitar o segundo golo (basta esse, que o primeiro nem que ele nasça 100 vezes) com aquela frieza e classe. Até podemos pedir para eles alinharem com o 11 que estava em campo naquela altura. Não digo o Tanaka, que esse é capaz de conseguir imitar. É preciso é ter minutos para isso.

Sim, está em boa forma. E isso reflecte-se no futebol da equipa. Ontem, além dos dois golos, a forma como ele cria o desequilíbrio no golo do Capel é excelente, por exemplo. E a jogar assim, é uma pedra essencial na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira pelo amor de deus isso nem parece um comentário teu. Também podemos tentar por o Montero a tentar marcar golos de cabeça à Slimani que ele não vai conseguir, que comparação.

O Montero ir para o banco na terça feira é certinho. O Slimani não jogou, ele jogou 90 minutos. Mas é ridiculo, o Fredy voltou a ganhar o meu coração depois de uns 2 ou 3 meses que achava que nunca mais iamos ver o Fredy do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fredy só vai mesmo ser titular durante um mês, que é quando o Slimani estiver na CAN, fora isso, vai alternando entre 20 minutos e banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fredy só vai mesmo ser titular durante um mês, que é quando o Slimani estiver na CAN, fora isso, vai alternando entre 20 minutos e banco.

Acredito que se o Montero merecer o lugar durante o mês da CAN o Marco Silva não mete o Slimani só pq sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já está a merecer o lugar, e vai para o banco.

No próximo jogo com o Maribor deve começar no banco até porque o Marco deve ter planeado as equipas titulares antes do jogo com o Espinho. Por isso desconfio que deve jogar o Slimani e o Jefferson.

Depois deve contar muito com o que o treinador confia mais. Já deu para ver que ele prefere o Slimani, mas também no início da época parecia que o André Martins tinha lugar cativo e afinal o João pegou de estaca.

Já o Miguel Lopes pelas palavras de ontem viu-se bem que é para começar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopes não joga contra o Maribor porque não pode, mas acho que vamos ter Capel no onze :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Poeira pelo amor de deus isso nem parece um comentário teu. Também podemos tentar por o Montero a tentar marcar golos de cabeça à Slimani que ele não vai conseguir, que comparação.

O Montero ir para o banco na terça feira é certinho. O Slimani não jogou, ele jogou 90 minutos. Mas é ridiculo, o Fredy voltou a ganhar o meu coração depois de uns 2 ou 3 meses que achava que nunca mais iamos ver o Fredy do ano passado.

Pois não. Mas entre ter oportunidades para marcar como as de ontem ou ter oportunidades para marcar no jogo aéreo, eu sei bem o que prefiro, e também sei bem qual delas é que reflecte uma melhor qualidade exibicional da equipa.

Eu acho injusto e até ridículo que vá para o banco. Não faz sentido nenhum. E também continuo a achar...desajustada, a pouca diferença que se estabelece entre o colombiano e o argelino. É que lances como o primeiro golo dele ontem, ou como o segundo, ou como o passe para o Mané no segundo golo, deviam ilustrar claramente a galáxia de diferença que os separa. Mas no entanto...

É que nem segundo a teoria da meritocracia (que para mim não existe no futebol) faz sentido ele sentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não me importava muito se o Slimani fosse vendido em Janeiro (pelos valores correctos claro). Íamos buscar outro PL de qualquer das formas...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Maribor:

Patrício

Cédric - Oliveira - Sarr - Jonathan

Willam - Adrien

Carrillo - Mané - Nani

Montero

É até fazer ferida crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar ás 18h00 o Paço D`arcos - Sporting em direto e exclusivo na Sporting TV.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Shikabala apanhado a negociar com o Zamalek à revelia do Sporting... A sério, este gajo existe? :lol:

Vamos apresentar queixa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...