Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

29 Novembro - Sporting x Vitória FC;

5 Dezembro - Boavista x Sporting;

10 Dezembro - Chelsea x Sporting;

14 Dezembro - Sporting x Moreirense;

21 Dezembro - Nacional x Sporting;

Até ao fim do ano é isto.

vou estar tãaaaao lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena é que provavelmente vá ser o único. O Iuri e o Gauld até choram.

E já agora, por muito que eu goste do rapaz, convocar alguém para a posição onde temos maior profundidade no plantel é de génio. Já para o centro da defesa, com jeitinho nem o Tobias calça.

talvez seja pelo desgaste que William Adrien e João Mário possam trazer do jogo com a Argentina, para que um ou outro possa estar bem frescos para o Maribor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a malta dos Vitórias aparecer aí tem cuidado :medinho; :mrgreen:

Eles que venham 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória SC, acho.

Pois é, ainda no outro dia tive um pesadelo, tinhamos perdido 3-0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

talvez seja pelo desgaste que William Adrien e João Mário possam trazer do jogo com a Argentina, para que um ou outro possa estar bem frescos para o Maribor.

Ainda há Rosell e André Martins para o 11, além desses. Fazia muito mais sentido convocar um 10, porque só temos um e mesmo esse não é 10, apenas disfarça menos mal que os outros.

E para o centro da defesa, um dos centrais da B vai ter mesmo de ser convocado. Ir só com Maurício e Sarr é um suicídio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, ainda no outro dia tive um pesadelo, tinhamos perdido 3-0 :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boeck

Esgaio-Tobias-Rabia-Jefferson

Rosell

AM-Gauld

Carrillo-Mane

Tanaka

pus o Carrillo porque ele baixou um bocado de forma e jogar contra uns pinos podia restaurar a boa forma dele. Ia assim, ganhavamos 15-0, mas provavelmente vai qualquer coisa assim

Boeck

Lopes-Mauricio-Sarr-Jefferson

Rosell

AM-Adrien

Mane-Nani

Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar contra o Espinho com um médio defensivo (como penso que seja o Rosell aí) não faria muito sentido, na minha opinião. Sendo assim:

Rosell - AM

Carrillo - Gauld - Mané

Compartilhar este post

Link para o post

Boeck

Esgaio-Tobias-Rabia-Jefferson

Rosell

AM-Gauld

Carrillo-Mane

Tanaka

Trocava o Carrillo pelo Iuri. De resto era isso. E convocava na mesma o Wallyson e o Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar contra o Espinho com um médio defensivo (como penso que seja o Rosell aí) não faria muito sentido, na minha opinião. Sendo assim:

Rosell - AM

Carrillo - Gauld - Mané

Gauld a PL? Não o tenho visto a jogar nessa posição mas mais depressa metia o Mané e o Gauld numa das alas

Compartilhar este post

Link para o post

Gauld a PL? Não o tenho visto a jogar nessa posição mas mais depressa metia o Mané e o Gauld numa das alas

a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosell e AM lado a lado, Carrillo e Mané nas alas e o Gauld a 10 com o Tanaka a PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento desiludir-vos, mas o André já me tinha mostrado isso há uns dias :mrgreen:

É provavelmente algum frustrado croquette que foi corrido/banido/expulso/wtv do fórum scp, e que decidiu dar outro uso ao seu tempo. Tranquilo. Daqui por uns dias a página é apagada, ou então cansam-se.

Há um mês??? a página tem meia duzia de dias :mrgreen:

Descobri-a hoje e fui ler os posts e fiquei todo orgulhoso de conhecer um membro dos atacados :mrgreen: :mrgreen:

LOOL voltei ao teu post e vi que eles apagam os posts que não vão a favor do que querem :handclap: :handclap:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Espinho gostava de ver o Tobias, o Miguel Lopes(sim, a sério), o Rosell, o Podence e o Tanaka no 11 com mais alguns reforços da B no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

EU ainda não sei se vou poder ir ver o jogo, espero é que quando saiba ainda arranje bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ir ver o jogo mas o dinheiro é curto e já tenho bilhete para Terça com o Maribor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

#SportingCP vs SP. Espinho: esta é a Equipa dos Adeptos!

Através da hashtag #Omeu11, os Sportinguistas que nos seguem no Twitter escolheram os 11 jogadores que gostariam de ver como titulares no jogo de sexta-feira, para a Taça de Portugal.

1501036_10152413849126555_5212653228190968526_o.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...