Oblivion Publicado 15 Novembro 2014 Jogador % Alberto Coelho (Betinho) 5% André Carrillo 20% André Martins 40% André Santos 50% Carlos Chaby 2,5% Cédric Soares 25% Diego Capel 20% Diego Rubio 15% Diogo Salomão 25% Fabian Rinaudo 15% Jeffren Suarez 25% João Mário 15% José Lopes (Zézinho) 25% Nuno Reis 15% Seejou King 40% William Carvalho 40% Wilson Eduardo 40% http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR52871.pdf Estes dispensava bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Novembro 2014 Wilson Eduardo :mrgreen: O que é feito do Seejou? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Novembro 2014 (editado) boa notícia. mas o Jéffren ainda cá anda? Pensava que já tinha ido :| e não tinhamos desvinculado o contrato com o André Santos? WTF? Editado 15 Novembro 2014 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Novembro 2014 É por estas notícias que o Bruno de Carvalho de vez em quando pode dizer o que quer :mrgreen: Como é possível? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Novembro 2014 Aquela é a lista dos jogadores que foram alienados e anunciados à data, alguns já cá não estão, obviamente(André Santos, Jeffren e outros). Ah, e :prayer:. Grande notícia! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Estou cheio de lançar um ataque de ironia mas vou me controlar. Felizmente onde mais importa para o nosso futuro a coisa vai bem. Editado 15 Novembro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Novembro 2014 Aquela é a lista dos jogadores que foram alienados e anunciados à data, alguns já cá não estão, obviamente(André Santos, Jeffren e outros). Ah, e :prayer:. Grande notícia! ou seja, quando o AS foi para o Vitória, o Sporting Fund ficou com 50%, que nós comprámos agora. Temos entao 50% do André Santos numa futura venda? + os 25%(?) que ficaram salvaguardados dos nossos outros 50% Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Novembro 2014 e não deixa de ter bom timing, esta notícia. Ele sabe o que faz. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Novembro 2014 ou seja, quando o AS foi para o Vitória, o Sporting Fund ficou com 50%, que nós comprámos agora. Temos entao 50% do André Santos numa futura venda? + os 25%(?) que ficaram salvaguardados dos nossos outros 50% Não sei. Eu acho é que aquela imagem é um copypaste da imagem apresentada dos jogadores que tiveram os passes alienados há 2 anos. Daí não aparecer lá o Mané e o Esgaio, de quem o presidente fala. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Novembro 2014 Estou cheio de lançar um ataque de ironia mas vou me controlar. Felizmente onde mais importa para o nosso futuro a coisa vai bem. Lança lança :mrgreen: Tem a ver com o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Novembro 2014 Esta foi sem dúvida uma das melhores notícias dos últimos tempos, é importantíssimo que tenhamos a faca e o queijo nas mãos nas negociações. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Novembro 2014 e continua a marcar.. ( tanaka ) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Novembro 2014 Se não houver nenhuma contrapartida, nem nenhuma manha nesse negócio, é excelente para nós. Penso que vamos recuperar facilmente o investimento com futuras vendas. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 15 Novembro 2014 Se não houver nenhuma contrapartida, nem nenhuma manha nesse negócio, é excelente para nós. Penso que vamos recuperar facilmente o investimento com futuras vendas. Só a futura venda do william! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Novembro 2014 Só a futura venda do william! Sim, vai depender sobretudo dele. Mas com as restantes percentagens também podemos conseguir uns bons milhões. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Novembro 2014 Não sei se já postaram aqui mas fica de qualquer maneira: O rabia marcou pela seleção sub-23 do egipto frente a omã. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 15 Novembro 2014 Muito provavelmente comprámos parte do passe desses jogadores que não interessam muito porque eles só deviam vender se fosse tudo junto. Porque esses não lhes iam dar grande lucro e assim passam "o problema" para o Sporting, imo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Novembro 2014 Só a futura venda do william! João Mário? E até eventualmente o Carrillo? Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 15 Novembro 2014 João Mário? E até eventualmente o Carrillo? Sim, concordo mas o que eu queria dizer e que só a futura venda do William compensará o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2014 Muito provavelmente comprámos parte do passe desses jogadores que não interessam muito porque eles só deviam vender se fosse tudo junto. Porque esses não lhes iam dar grande lucro e assim passam "o problema" para o Sporting, imo Comprámos porque o fundo fechou (ou vai fechar). Uma operação semelhante à do Benfica há umas semanas, quando gastou quase 30M€ em percentagens de passes do Gaitán, do Maxi ou do Amorim, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Novembro 2014 Sim, concordo mas o que eu queria dizer e que só a futura venda do William compensará o investimento. Ah, entendi mal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 15 Novembro 2014 Ah, entendi mal. :compinchas: na boa mano! se calhar nem me fiz entender corretamente! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Novembro 2014 Manuel Fernandes visivelmente emocionado no seu jantar de homenagem. RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Novembro 2014 Liguei agora na rtpn, e está mesmo emocionado. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Novembro 2014 Gostei de ouvir o que disse o Manuel Fernandes :) Compartilhar este post Link para o post