Hammerfall Publicado 10 Novembro 2014 O Jefferson também está um bocado aberto de mais. A culpa foi do naby que nao interceptou a bola Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2014 A culpa foi do naby que nao interceptou a bola A culpa não é só do Naby. É de vários. E basta olhar para o outro flanco e perceber porque. A culpa é do Jefferson, do Naby e do Nani. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Novembro 2014 A culpa foi do naby que nao interceptou a bola Também, mas acaba por ser o erro mais desculpável de todos. A culpa não é só do Naby. É de vários. E basta olhar para o outro flanco e perceber porque. A culpa é do Jefferson, do Naby e do Nani. E do Patrício. Estava à espera do quê para sair da baliza? Mas, fundamentalmente, aquilo é um erro colectivo. Não há pressão sobre o portador da bola, a linha defensiva não controla profundidade, 1x1 com o GR e golo. Em todos os nossos jogos acontecem situações destas, mas costuma estar lá São Patrício para salvar. Ontem, não esteve. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2014 Também, mas acaba por ser o erro mais desculpável de todos. E do Patrício. Estava à espera do quê para sair da baliza? Mas, fundamentalmente, aquilo é um erro colectivo. Não há pressão sobre o portador da bola, a linha defensiva não controla profundidade, 1x1 com o GR e golo. Em todos os nossos jogos acontecem situações destas, mas costuma estar lá São Patrício para salvar. Ontem, não esteve. E também acho o erro do Naby o mais desculpável. Falhou um intercepção dificil, e já antes tinha feito duas dessas parecidas. Aquilo é um erro de linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2014 Também, mas acaba por ser o erro mais desculpável de todos. E do Patrício. Estava à espera do quê para sair da baliza? Mas, fundamentalmente, aquilo é um erro colectivo. Não há pressão sobre o portador da bola, a linha defensiva não controla profundidade, 1x1 com o GR e golo. Em todos os nossos jogos acontecem situações destas, mas costuma estar lá São Patrício para salvar. Ontem, não esteve. É verdade. Só no jogo contra o Chelsea foram 6/7 lances assim, sem exagero nenhum. E não há maneira de se corrigir isso... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Novembro 2014 http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4231058 vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2014 Sim, mas eu disse que era dele porque pareceu que podia ter feito mais ao tentar chegar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Novembro 2014 Hoje com a vitória do Rio Ave descemos para 8º. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Novembro 2014 http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4231058 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2014 Ousar responder a sua Santidade, o Presidente?! Mas quem é que aqueles gajos pensam que são?! Acho muito bem!! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Novembro 2014 http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4231058 vale o que vale A ser verdade, estes atos de gestão começam a adquirir contornos absolutamente ridículos e prejudiciais. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Se virem a capa da Abola, estamos a procura de um 10. Quanto à outra noticia, acho ridícula. EDIT: que faça um processo para o Sarr e o Mauricio, pelo dinheiro e pontos que já nos custaram. Editado 11 Novembro 2014 por prbv Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2014 A verdade é que o Patricio não sai da baliza nem que lá estejam 10 canibais. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Novembro 2014 Se virem a capa da Abola, estamos a procura de um 10. Quanto à outra noticia, acho ridícula. EDIT: que faça um processo para o Sarr e o Mauricio, pelo dinheiro e pontos que já nos custaram. Mas já não temos Números 10 na equipa B? (Tipo o Gauld ou assim) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Novembro 2014 Ai estamos a procura de um 10? :lol: e um central e um avançado, não? Fod*-se Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Novembro 2014 (editado) http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4231058 vale o que vale Rui Patrício foi mais meigo mas também reagiu. "Mostrámos que estamos vivos. Não é uma resposta ao presidente, queremos apenas fazer o nosso trabalho. Resolvemos as coisas cá dentro e hoje demos uma boa resposta." Finalmente Jefferson: "O presidente disse algumas coisas mas nem levámos isso a caso. Tentámos mostrar em campo que temos um grupo forte." Castigar jogadores por dizerem que estão a fazer o seu trabalho era para lá de ridículo. Espero bem que o BdC não me desiluda mais. Ai estamos a procura de um 10? :lol: e um central e um avançado, não? Fod*-se O central também é referido. Acho que não fizeram maior destaque porque é uma contratação mais óbvia. Editado 11 Novembro 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Novembro 2014 Eu quero acreditar que essas m*rda entre o presidente e os jogadores são mentira. Se não forem, não gosto nada como o BdC lida com estes casos e muito menos do facto de não poder criticar nada. ----------------------------- Procurar um 10 quando se tem Gauld a levar pau na 2ª Liga... Ok. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Novembro 2014 Mas agora já se dá credibilidade às notícias do DN? Eu pelo menos ainda me lembro da epopeia de Agosto... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Novembro 2014 Se virem a capa da Abola, estamos a procura de um 10. Quanto à outra noticia, acho ridícula. EDIT: que faça um processo para o Sarr e o Mauricio, pelo dinheiro e pontos que já nos custaram. Anda o Gauld na B e nós a procura de um 10. Espero bem que seja mentira, senão nem sei que diga. Gastar 3M num 10 para o colocar na B e ir buscar outro em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Novembro 2014 Por favor não me digam que acreditam nessa notícia... :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Novembro 2014 O mais giro é que só apareceram depois do empate com o Paços, em relação ao 10 é só para encher o quadradinho da capa relativo ao Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2014 Por favor não me digam que acreditam nessa notícia... :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2014 Segredo de Ronaldo está na sopa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2014 Segredo de Ronaldo está na sopa. :funny: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Novembro 2014 Nessa imagem do golo do paços se eu fosse gr do sporting o meu comportamento era simples: Fazer uma linha na marca do penalty, fazer parede para a bola de modo a ser fácil dar 2 passos atrás para a linha de pequena área. Aqui a baliza já estava bem coberta. Era só esperar que ele joga-se nas costas para atacar a bola. Mas precebo o comportamento do patricio, não é um gr de antecipação por isso tentou confiar na defesa, mas a qualidade dela é duvidosa, daí o resultado final do lance. Mas também não custa nada tentar estar 2 passos à frente do adversário, tem de ser mais inteligente, evoluir a sua capacidade de tomar decisões e a sua convicção a atacar a bola. Mas acima de tudo como já referiram é mais um erro coletivo de que individual. Compartilhar este post Link para o post