Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gastar dinheiro num 10 quando ainda no Verão gastamos 3M€ num de qualidade que...não conta.

Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora já se dá credibilidade às notícias do DN? Eu pelo menos ainda me lembro da epopeia de Agosto...

Dá para ver que afinal toda a conversa do que o que importava era salvar o clube é secundária perante uns maus resultados e não podem existir duvidas que somos os nossos piores inimigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então que se venha a público abafar estas mentiras de uma vez por toda se assim o foram. Não houve dificuldades em fechar a porta a um ou outro jornal, nem ao Ronaldo deixar de responder ao Correio da Manhã, porque raio não podemos fazer o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que andei a escrever paredes de texto a criticar o BdC aquando da "Liga da Verdade" já estou a perder a paciência com esta vontade de fazer qualquer barro colar na parede.

Mas pior do que ficar sem paciência, é começar a ficar assustado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fala muito é porque não deixa a equipa em paz e é só comunicados, se não fala é porque quem cala consente. Sim senhor.

O presidente já uma vez disse que se fosse desmentir toda e qualquer notícia que sai sobre o Sporting que não é verdadeira não fazia outra coisa.

Temos casos de jogadores que em duas semanas todos os castigos foram esquecidos tendo passado de exilado a titular, mas ainda assim são precisos desmentidos sobre notícias de castigos a declarações feitas a semana passada.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

não tem de ser ele a vir falar. Tem de ser o clube. O Bruno de Carvalho não é o Sporting. E o Sporting é muito mais que o Bruno de Carvalho.

E esse continuará a ser um problema enquanto não o corrigirmos. Porque até nós já estamos engolidos nessa ratoeira: quase que o culto de personalidade dele abafa o Sporting enquanto instituição e isso não pode acontecer. E muitas vezes a culpa nem é deles. Outra vezes, é.

O Bruno de Carvalho tem de se assumir como presidente de uma vez por todas e escolher melhor as suas batalhas. Eu continuo a confiar nele como sempre confiei, mas estas situações desgastam uma pessoa e ele tem de arranjar um antídoto para isto. Ninguém é imune a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que Abola escreve, não houve ameaça nenhuma para nenhum jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo o SAS e o whatever neste caso, sem dúvida. E como o SAS diz, mais do que preocupante chega a ser mesmo assustadora a forma como algumas coisas são ditas, bem como as intenções por detrás delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que Abola escreve, não houve ameaça nenhuma para nenhum jogador.

o Record diz que houve. E com a nova linha editorial que eles levam dou mais credibilidade a eles, em assuntos do Sporting, que à Bola.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar da forma como se está a lidar com isto. Não sei o que se passa lá dentro, mas começo a ficar cansado de todos os dias saírem capas de jornais que aquele jogador disse isto, aquele disse aquilo, o Presidente ameaça aquele, ameaça o o outro. Mas afinal o que é isto? Não vivemos em nenhuma república das bananas e isto apesar de parecer ser um exagero da comunicação social e toda uma novela construída pela mesma, isto destabiliza. Como é que uma equipa técnica e jogadores conseguem trabalhar em paz e sossego, concentrados no seu trabalho, se durante toda a semana é esta palhaçada na comunicação social. Os jogos do Sporting deviam ser o ponto alto da semana mas parecem ser só pequenos intervalos para o pessoal se distrair da novela toda.

Espero que alguém venha por um ponto final nesta situação. E que se acabem os comunicados pelo facebook, acabem-se as respostas dos jogadores quando são questionados (sim, estou a falar de black-out), porque duvido que haja alguém neste mundo que consiga trabalhar uma equipa com um conjunto de jogadores tendo que lidar com isto tudo, dia após dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar da forma como se está a lidar com isto. Não sei o que se passa lá dentro, mas começo a ficar cansado de todos os dias saírem capas de jornais que aquele jogador disse isto, aquele disse aquilo, o Presidente ameaça aquele, ameaça o o outro. Mas afinal o que é isto? Não vivemos em nenhuma república das bananas e isto apesar de parecer ser um exagero da comunicação social e toda uma novela construída pela mesma, isto destabiliza. Como é que uma equipa técnica e jogadores conseguem trabalhar em paz e sossego, concentrados no seu trabalho, se durante toda a semana é esta palhaçada na comunicação social. Os jogos do Sporting deviam ser o ponto alto da semana mas parecem ser só pequenos intervalos para o pessoal se distrair da novela toda.

Espero que alguém venha por um ponto final nesta situação. E que se acabem os comunicados pelo facebook, acabem-se as respostas dos jogadores quando são questionados (sim, estou a falar de black-out), porque duvido que haja alguém neste mundo que consiga trabalhar uma equipa com um conjunto de jogadores tendo que lidar com isto tudo, dia após dia.

Falaste bem na Sporttv. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah viste? :lol:

Isso passou onde? No fórum, não?

Sim, eram 18h mais ou menos. Ainda foi uma intervenção longa, não devem ter cortado nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase ninguém falava com ela. :lol:

Eu estava a topar isso, por isso aqui vai o que me está na alma! :mrgreen:

E fizeram-me isso hoje por volta da 13h, por isso duvido que tenha havido grande edição de imagem lol

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o R.Soares.

Alguém teve acesso ao artigo de capa do Record? Sei bem que é o Record mas...

Eu comprei. Basicamente diz que o Marco está a proteger os jogadores e a por o presidente em 'sentido' e que os jogadores estão apaixonados e rendidos ao Marco. Não me lembro de muito mais porque li isto as 10 da manha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:D

Tenho tantas esperanças nesse miúdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan é internacional A!

Acho um bocado prematuro, mas ele havia de lá chegar.

Eu já o critiquei aqui porque ele realmente tem algumas falhas, mas acredito que ele venha a ser um grande DE. Espero que a seleção lhe tenha dado um grande boost de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Ribeiro, Esgaio, Tobias, Rabia, Mica, Wallyson, Chaby, Gauld, Medeiros, Ponde, Tanaka

Vencedores da Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

mas não temos de jogar com um X de jogadores que tenham estado nos últimos 5(?) jogos da equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Que panca pelo Iuri que a malta daqui tem...

Mesmo, fdç! São os mesmos que não gostam do Capel. Precisamos de raça crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...