1906 Publicado 28 Novembro 2014 Nao percebes nada, não viste como o ML festejou o golo no espinho? a bater no peito e a gritar com força e a sentir o clube? Miguel Lopes ftw agora, titular já! O Jonathan não é defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Novembro 2014 O Jefferson, com mérito, é titular e, caso haja alguma lesão, entra o Lopes lá para dentro. O Jonathan joga pela B. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2014 O Jefferson, com mérito, é titular e, caso haja alguma lesão, entra o Lopes lá para dentro. O Jonathan joga pela B. Preferia as duas outras opções em vez do ML mas ok. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Novembro 2014 Acho que qualquer sportinguista que goste de futebol prefere isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2014 Mas pronto, se o Jonathan jogar pela B nem tudo é mau. É sinal que o pino que dá pelo nome de Mica, salta fora. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Novembro 2014 O Jonathan não é defesa direito. O ML faz as duas Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Novembro 2014 Eu não disse que as fazia bem Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Novembro 2014 Eu não disse que as fazia bem Tendo em conta que jogou uns 5 jogos em toda a carreira na esquerda, dizer que a faz, sequer, é exagerado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Novembro 2014 Eu prefiro ver o Jonathan a jogar 90min na B do que passar 80(ou mesmo 90) minutos no banco da A. E, apesar de o ter criticado muito esta época, devo admitir que o Jefferson está a jogar bem e neste momento é uma aposta mais segura. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2014 Eu e o meu pai queriamos voltar ao Bessa para ver o Boavista - Sporting, mas depois de termos visto os preços dissemos logo nope. Que p*ta de roubalheira. 20/25€? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2014 Santiago Arias confessa-se optimista quanto ao que resta da temporada do Sporting, desejando que os leões alcancem os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e que se reinsiram na corrida pelo título de campeão. O lateral-direito colombiano, que abandonou Alvalade há duas temporadas, rumo ao PSV, continua a acompanhar a actualidade do emblema verde e branco. "Ainda tenho lá muitos amigos. Agora estou concentrado no meu clube, mas desejo-lhes o melhor. Falo muito com o André Carrrillo, que era o meu melhor amigo cá. Estou feliz por ele estar a jogar e por estarem a jogar na Champions, espero que passem à próxima fase. Título? Têm condições para o conquistar e já o demonstraram, tanto na temporada passada, como nesta. Seria importante para todos conseguirem o titulo", comentou Arias, após o empate entre PSV e Estoril (3-3), para a Liga Europa. Arias, de 22 anos, representou o Sporting entre 2011 e 2013, saindo de Lisboa sem se afirmar na primeira equipa leonina. Contudo, o defesa confessa que aprendeu e evoluiu muito com a passagem por Portugal. "Aprendi muito nesses dois anos, foram os primeiros anos fora do meu país e aprendi bastante. Tive poucas oportunidades para jogar na equipa principal, mas o importante é aprender. Agora que estou aqui no PSV, as coisas estão diferentes, estou a jogar e muito motivado", completou. rr quem me dera que cá tivesse ficado :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2014 Foi muito mal aproveitado por cá. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Novembro 2014 Foi muito mal aproveitado por cá. Também acho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2014 Eu e o meu pai queriamos voltar ao Bessa para ver o Boavista - Sporting, mas depois de termos visto os preços dissemos logo nope. Que p*ta de roubalheira. 20/25€? f*da-se. Wat? :lol: f*da-se, estava para ir ver também mas assim esqueçam lá isso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2014 Wat? :lol: f*da-se, estava para ir ver também mas assim esqueçam lá isso :medinho: BOAVISTA FC – SPORTING CPSEXTA FEIRA, DIA 5 DE DEZEMBRO ÀS 20:30 Preços dos bilhetes: Sócios: Nascente Nível 1- 5€* Topo Sul Nível 1 - 5€* Poente Nível 1 - Associados com Lugar Cativo Época 2014/2015* Público: Bancada Norte Nível 1- 25€ Bancada Norte Nível 2 - 20€ Tribuna VIP: 50€ roubar ao crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Sabes como é... ainda não perderam o jeito para a vigarice. btw, alguém daqui amanhã por Alvalade? :happy: Editado 28 Novembro 2014 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Novembro 2014 Eu era para ir mas tenho exame Segunda :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2014 Eu era para ir mas tenho exame Segunda :( Pff.. menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2014 Sabes como é... ainda não perderam o jeito para a vigarice. btw, alguém daqui amanhã por Alvalade? :happy: A06, como sempre. Arias :( Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Novembro 2014 Curva Sul. 8) A quem é que devo uma imperial da ultima vez? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Novembro 2014 Só agora é que vi os preços do Boavista. Fds que gatunos Compartilhar este post Link para o post