Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se queres ir para os nossos setores tens que ir para trás da baliza. 20€ para cima, 25€ para baixo (ou o contrário, já nem sei bem). Acho que o Boavista não está a vender a não-sócios ou não-acompanhantes de sócio para outras bancadas, sequer. Mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

É 20 e 25€ (piso de cima e baixo, respectivamente, atrás de uma das balizas).

A este não vou, a esses preços é para esquecer. É um desrespeito e uma vergonha para os adeptos de futebol do país.

E não é um problema exclusivo do Boavista obviamente. Aplica-se a todos os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Slimani 8

Nani 7

Montero 6

Carrillo 4

Adrien 3

João Mário 2

Mané 2

Jonathan 1

Paulo Oliveira 1

Sarr 1

Jefferson 1

Capel 1

Tanaka 1

Auto-golos 2

Assistências Sporting:

Nani 6

Carrillo 5

Jefferson 5

João Mário 3

Montero 2

Cédric 2

Adrien 2

Diego Capel 2

Mané 2

Jonathan 2

Slimani 2

William 1

Rosell 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concorrência faz bem a qualquer jogador, deviam fazer o mesmo com o Adrien e o Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

Concorrência faz bem a qualquer jogador, deviam fazer o mesmo com o Adrien e o Cédric.

O Adrien até tem, mas parece q não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

A concorrência de pouco lhe serve porque faça chuva ou faça sol lá está o Adrien a titular, mesmo que consiga fazer ainda menos que o William. Aliás, o MS já ligava ao Jardim para lhe perguntar o que é que lhe dava ao almoço que este do William para o do ano passado só tem o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson continua a acrescentar muito mais que o Jonathan em termos ofensivos. Mas não me queixo. Ter um jogador com o potencial do Jonathan na equipa é um luxo.

Agora, o Adrien é que está a precisar de banquinho. Já não andava a jogar bem, mas ontem foi abaixo de péssimo. Não teve uma ação positiva durante o jogo todo. (talvez aquele remate ao início)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há qualidade e profundidade do que na posição 8 neste plantel. Temos 3 jogadores de qualidade para lá jogar. Agora, quando há um que tem de jogar sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo concorrência, quero dizer em apostar em outros jogadores e começar a pôr esses no banco (Cédric e Adrien).

Compartilhar este post

Link para o post
Mexidas de Marco Silva voltam a ser decisivas

TRIUNFO LEONINO TEVE NOVAMENTE DEDO DO TÉCNICO

Afinal é por isso que deixa os melhores no banco, para depois ganhar os créditos das vitórias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeu bem nas duas primeiras subs. A entrada do Capel é que :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou ontem o Adrien quando saiu ficou chateado? Teve uma reacção, meh

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou ontem o Adrien quando saiu ficou chateado? Teve uma reacção, meh

Sim, teve uma reação negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me lembrei, há video/gif/wtv daquele passe monumental do Montero de bico/trivela para o Mané na primeira parte a rasgar a defesa toda do Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Bruno de Carvalho onde é que já se viu tirar o Adrien de campo? Não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ninguém vota no Capel para MoM ..

Aquela bola na trave foi digna de qualquer Hélder Postiga.

Agora honestamente, e antes que me dêem um tiro, não sou fã do Capel.. mas uma coisa é certa..

No inicio da época era um empecilho. Zero desiquilibrio, zero decisão, só para cavar faltas.

Aos poucos, com as oportunidades demonstrou ainda ter alguma qualidade técnica, velocidade e apesar de cruzamentos a roçar os maus, lá mostrava ser opção para 5º extremo.

Ultimamente, teve uma bola na trave de fora da área contra o FC Porto, um golo contra o Espinho, esta entrada para golo que também foi à trave e algumas assistências importantes.

Acho que Capel, assim como o resto da equipa, mostra uma subida de forma considerável e apesar de achar que não pode ser opção é bem pensado do Marco continuar a apostar.

O que me faz confusão é porquê isto com o Capel e não com o Tanaka, por exemplo.

Ontem, por exemplo, era bom jogo para o Tanaka entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho, por exemplo, que o Capel mexeu (e muito bem) no jogo em Coimbra. A equipa mudou do dia para a noite e quase marcava. Mas sim, também houve muito jogos em que acrescentou zero. Continuo a achar que não é assim tão mau e que, em certos jogos e certos momentos, é um jogador útil. Mas não se compara a um Nani e Carrillo, óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel não tem qualidade para jogar no Sporting actual. Para além disso, está a tapar lugar a alguém que faz mais que ele e recebe bem menos(Mané, Podence, Iuri ou até Tanaka).

Considerar que esteve bem no jogo contra o Espinho porque fez um golo (e uma assistência, já agora), só pode ser piada porque com a quantidade de bolas que perdeu, sim, só pode ser visto como uma piada. Ou então considerar positivo o seu rendimento contra o Porto porque fez um bom remate. Pior que tudo isso só mesmo dar-lhe mérito porque apareceu numa zona de finalização e conseguiu acertar na trave com a baliza toda aberta num jogo em que já estamos a vencer 2-0.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Agora honestamente, e antes que me dêem um tiro, não sou fã do Capel.. mas uma coisa é certa..

No inicio da época era um empecilho. Zero desiquilibrio, zero decisão, só para cavar faltas.

Aos poucos, com as oportunidades demonstrou ainda ter alguma qualidade técnica, velocidade e apesar de cruzamentos a roçar os maus, lá mostrava ser opção para 5º extremo.

Ultimamente, teve uma bola na trave de fora da área contra o FC Porto, um golo contra o Espinho, esta entrada para golo que também foi à trave e algumas assistências importantes.

Acho que Capel, assim como o resto da equipa, mostra uma subida de forma considerável e apesar de achar que não pode ser opção é bem pensado do Marco continuar a apostar.

O que me faz confusão é porquê isto com o Capel e não com o Tanaka, por exemplo.

xrDAdtp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Repara na maneira como ele avança com bola, passes, se esteve bem no processo ofensivo da equipa, a guardar a bola, entre outros, nesses jogos.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...