Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Os preços já andam aí. Acho que para a zona do Sporting o mais barato é 20€. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2014 Se queres ir para os nossos setores tens que ir para trás da baliza. 20€ para cima, 25€ para baixo (ou o contrário, já nem sei bem). Acho que o Boavista não está a vender a não-sócios ou não-acompanhantes de sócio para outras bancadas, sequer. Mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Novembro 2014 É 20 e 25€ (piso de cima e baixo, respectivamente, atrás de uma das balizas). A este não vou, a esses preços é para esquecer. É um desrespeito e uma vergonha para os adeptos de futebol do país. E não é um problema exclusivo do Boavista obviamente. Aplica-se a todos os clubes. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Novembro 2014 Golos Sporting: Slimani 8 Nani 7 Montero 6 Carrillo 4 Adrien 3 João Mário 2 Mané 2 Jonathan 1 Paulo Oliveira 1 Sarr 1 Jefferson 1 Capel 1 Tanaka 1 Auto-golos 2 Assistências Sporting: Nani 6 Carrillo 5 Jefferson 5 João Mário 3 Montero 2 Cédric 2 Adrien 2 Diego Capel 2 Mané 2 Jonathan 2 Slimani 2 William 1 Rosell 1 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Jefferson :prayer: Não desilude, só precisava mesmo era de concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Novembro 2014 De facto, o Jefferson está a voltar ao nível da época passada... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Novembro 2014 Concorrência faz bem a qualquer jogador, deviam fazer o mesmo com o Adrien e o Cédric. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2014 Concorrência faz bem a qualquer jogador, deviam fazer o mesmo com o Adrien e o Cédric. O Adrien até tem, mas parece q não conta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Novembro 2014 A concorrência de pouco lhe serve porque faça chuva ou faça sol lá está o Adrien a titular, mesmo que consiga fazer ainda menos que o William. Aliás, o MS já ligava ao Jardim para lhe perguntar o que é que lhe dava ao almoço que este do William para o do ano passado só tem o nome. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2014 O Jefferson continua a acrescentar muito mais que o Jonathan em termos ofensivos. Mas não me queixo. Ter um jogador com o potencial do Jonathan na equipa é um luxo. Agora, o Adrien é que está a precisar de banquinho. Já não andava a jogar bem, mas ontem foi abaixo de péssimo. Não teve uma ação positiva durante o jogo todo. (talvez aquele remate ao início) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2014 Concorrência faz bem a qualquer jogador, deviam fazer o mesmo com o Adrien e o Cédric. Não há qualidade e profundidade do que na posição 8 neste plantel. Temos 3 jogadores de qualidade para lá jogar. Agora, quando há um que tem de jogar sempre... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Novembro 2014 Quando digo concorrência, quero dizer em apostar em outros jogadores e começar a pôr esses no banco (Cédric e Adrien). Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Novembro 2014 Mexidas de Marco Silva voltam a ser decisivasTRIUNFO LEONINO TEVE NOVAMENTE DEDO DO TÉCNICO Afinal é por isso que deixa os melhores no banco, para depois ganhar os créditos das vitórias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Novembro 2014 Mexeu bem nas duas primeiras subs. A entrada do Capel é que :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Novembro 2014 (editado) É impressão minha ou ontem o Adrien quando saiu ficou chateado? Teve uma reacção, meh Editado 30 Novembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Novembro 2014 É impressão minha ou ontem o Adrien quando saiu ficou chateado? Teve uma reacção, meh Sim, teve uma reação negativa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Novembro 2014 Só agora me lembrei, há video/gif/wtv daquele passe monumental do Montero de bico/trivela para o Mané na primeira parte a rasgar a defesa toda do Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 É impressão minha ou ontem o Adrien quando saiu ficou chateado? Teve uma reacção, meh Ele e o Bruno de Carvalho onde é que já se viu tirar o Adrien de campo? Não pode. Compartilhar este post Link para o post
VUK77 Publicado 1 Dezembro 2014 Não sei como é que ninguém vota no Capel para MoM .. Aquela bola na trave foi digna de qualquer Hélder Postiga. Agora honestamente, e antes que me dêem um tiro, não sou fã do Capel.. mas uma coisa é certa.. No inicio da época era um empecilho. Zero desiquilibrio, zero decisão, só para cavar faltas. Aos poucos, com as oportunidades demonstrou ainda ter alguma qualidade técnica, velocidade e apesar de cruzamentos a roçar os maus, lá mostrava ser opção para 5º extremo. Ultimamente, teve uma bola na trave de fora da área contra o FC Porto, um golo contra o Espinho, esta entrada para golo que também foi à trave e algumas assistências importantes. Acho que Capel, assim como o resto da equipa, mostra uma subida de forma considerável e apesar de achar que não pode ser opção é bem pensado do Marco continuar a apostar. O que me faz confusão é porquê isto com o Capel e não com o Tanaka, por exemplo. Ontem, por exemplo, era bom jogo para o Tanaka entrar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Dezembro 2014 Eu acho, por exemplo, que o Capel mexeu (e muito bem) no jogo em Coimbra. A equipa mudou do dia para a noite e quase marcava. Mas sim, também houve muito jogos em que acrescentou zero. Continuo a achar que não é assim tão mau e que, em certos jogos e certos momentos, é um jogador útil. Mas não se compara a um Nani e Carrillo, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) O Capel não tem qualidade para jogar no Sporting actual. Para além disso, está a tapar lugar a alguém que faz mais que ele e recebe bem menos(Mané, Podence, Iuri ou até Tanaka). Considerar que esteve bem no jogo contra o Espinho porque fez um golo (e uma assistência, já agora), só pode ser piada porque com a quantidade de bolas que perdeu, sim, só pode ser visto como uma piada. Ou então considerar positivo o seu rendimento contra o Porto porque fez um bom remate. Pior que tudo isso só mesmo dar-lhe mérito porque apareceu numa zona de finalização e conseguiu acertar na trave com a baliza toda aberta num jogo em que já estamos a vencer 2-0. Editado 1 Dezembro 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Dezembro 2014 Não sei como é que ninguém vota no Capel para MoM .. Aquela bola na trave foi digna de qualquer Hélder Postiga. Agora honestamente, e antes que me dêem um tiro, não sou fã do Capel.. mas uma coisa é certa.. No inicio da época era um empecilho. Zero desiquilibrio, zero decisão, só para cavar faltas. Aos poucos, com as oportunidades demonstrou ainda ter alguma qualidade técnica, velocidade e apesar de cruzamentos a roçar os maus, lá mostrava ser opção para 5º extremo. Ultimamente, teve uma bola na trave de fora da área contra o FC Porto, um golo contra o Espinho, esta entrada para golo que também foi à trave e algumas assistências importantes. Acho que Capel, assim como o resto da equipa, mostra uma subida de forma considerável e apesar de achar que não pode ser opção é bem pensado do Marco continuar a apostar. O que me faz confusão é porquê isto com o Capel e não com o Tanaka, por exemplo. Ontem, por exemplo, era bom jogo para o Tanaka entrar. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Não sei como é que ninguém vota no Capel para MoM .. Aquela bola na trave foi digna de qualquer Hélder Postiga. Agora honestamente, e antes que me dêem um tiro, não sou fã do Capel.. mas uma coisa é certa.. No inicio da época era um empecilho. Zero desiquilibrio, zero decisão, só para cavar faltas. Aos poucos, com as oportunidades demonstrou ainda ter alguma qualidade técnica, velocidade e apesar de cruzamentos a roçar os maus, lá mostrava ser opção para 5º extremo. Ultimamente, teve uma bola na trave de fora da área contra o FC Porto, um golo contra o Espinho, esta entrada para golo que também foi à trave e algumas assistências importantes. Acho que Capel, assim como o resto da equipa, mostra uma subida de forma considerável e apesar de achar que não pode ser opção é bem pensado do Marco continuar a apostar. O que me faz confusão é porquê isto com o Capel e não com o Tanaka, por exemplo. Ontem, por exemplo, era bom jogo para o Tanaka entrar. Repara na maneira como ele avança com bola, passes, se esteve bem no processo ofensivo da equipa, a guardar a bola, entre outros, nesses jogos. Editado 1 Dezembro 2014 por prbv Compartilhar este post Link para o post