1906 Publicado 14 Dezembro 2014 Que nojo de exibicao. O Marco Silva para mim está arrumado. gg. 5º lugar e arrumados da luta em Dezembro. Pior que empatar contra o Moreirense em casa são estas m*rda. f*dasse mais calma. Tanta treta com a estabilidade mas qualquer chuva fazem logo uma tempestade. O Marco Silva tem qualidade, já o mostrou, mas está a cometer erros. Está também em crescimento. Começar a queimá-lo já em Dezembro é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2014 Pior que empatar contra o Moreirense em casa são estas m*rda. f*dasse mais calma. Tanta treta com a estabilidade mas qualquer chuva fazem logo uma tempestade. O Marco Silva tem qualidade, já o mostrou, mas está a cometer erros. Está também em crescimento. Começar a queimá-lo já em Dezembro é ridículo. Se está a cometer erros queres o quê? Um gajo que vai tentar sacar um resultado positivo em Stamford e mete o Capel a titular está á espera de quê? Um gajo que senta o Montero para meter aquele tronco lá na frente tá á espera do quê? E depois começa a ser contestado, em vez de o tirar não, arruma com o João Mário, que é só o melhor dos 3 médios que costumam jogar para meter o Montero. Está á espera do quê? Mas não quero que ele saia, sinceramente, até tenho medo do que podia vir. Se calhar ainda promoviam o João de Deus. É mais um que diz amen amen. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2014 Também concordo com isso. O Marco tem qualidade mas a verdade é que esta a cometer erros. De resto, tambem nao tem as mesmas armas daqueles que achamos que são concorrentes diretos. Que se assuma o verdadeiro objetivo desta equipa. Quero ouvir o presidente que nao se fala só nas vitórias. Ah, e já agora, mandar o entulho todo embora. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Mais calma? Fds o que o homem ja teve mais foi tempo para perceber que gajos como Lopes, Capel e Mauricio nao sao jogadores de futebol. Pelo menos para o Sporting e para outra equipa qualquer que preze bom futebol. Se nos ja o percebemos como e que ele nao o percebe? O problema e que parece que nao esta em crescimento, porque insiste nas mesmas m*rda de decisoes com a esperanca que tragam algum resultado e eu nao o estou a queimar em dezembro, ele que esta a queimar o sporting (ainda nao fui verificar o que disseram, mas se for verdade que ainda nao ganhamos a ninguem da metade superior da tabela, ridiculo), fica apertado no resultado e é 30 cruzamentos pa area Quer ser campeao e tal nao faz por isso Editado 14 Dezembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 Trocar agora de treinador era meio caminho andado para nem em 7º ficarmos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Pior que empatar contra o Moreirense em casa são estas m*rda. f*dasse mais calma. Tanta treta com a estabilidade mas qualquer chuva fazem logo uma tempestade. O Marco Silva tem qualidade, já o mostrou, mas está a cometer erros. Está também em crescimento. Começar a queimá-lo já em Dezembro é ridículo. Eu não o queimo, mas 15 pontos perdidos em 13 jogos é que é ridículo. Aliás, temos 3 vitórias em casa para o campeonato. Btw, critico mais o BdC e a falta de transparência na gestão do futebol. Gostava de o ver a falar sobre o que se passa. Estamos em Dezembro, ele bem que podia fazer um balanço do que se passou nesta metade de época, desde os resultados vergonhosos na Formação, à equipa B e a fraca prestação da equipa A no campeonato. O porquê de termos contratado 12 ou 13 jogadores e serem raros os que jogam, e gostava ainda mais de ver esclarecida a saída do Abel. Anseio por essa explicação para saber se tem coragem de mentir aos sócios ou não. EDIT: FALTA DE TRANSPARÊNCIA É MUITO FORTE. Editado 14 Dezembro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Dezembro 2014 Também concordo com isso. O Marco tem qualidade mas a verdade é que esta a cometer erros. De resto, tambem nao tem as mesmas armas daqueles que achamos que são concorrentes diretos. Que se assuma o verdadeiro objetivo desta equipa. Quero ouvir o presidente que nao se fala só nas vitórias. Ah, e já agora, mandar o entulho todo embora. O problema é esse. É que os adversários directos são o Belém, o Vitória e o Braga. Nem a um Moreirense ganhamos, como é possivel alguém achar que devemos andar a competir com os outros dois estarolas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Dezembro 2014 Passaram quase 5 meses e ainda não aprendeu a meter os melhores em campo. Está difícil, lá para 2018 aprende. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Dezembro 2014 Trocar agora de treinador era meio caminho andado para nem em 7º ficarmos Como é óbvio fds. O pessoal só quer ver sangue. Até entendia se o homem só fizesse m*rda. Pá tem cometido alguns erros. Dar minutos ao Capel é um deles e ao Miguel Lopes nem comento. Mas também já mostrou qualidades. No fim da época se vê, agora pedir a cabeça ao homem em Dezembro é genial. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2014 Não posso dar reps, mas partilho a opinião do Hugo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Dezembro 2014 Contrato de 4 anos. Muito muito desiludido com o Marco e em especial com o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2014 Eu não o queimo, mas 15 pontos perdidos em 13 jogos é que é ridículo. Aliás, temos 3 vitórias em casa para o campeonato. Btw, critico mais o BdC e a falta de transparência na gestão do futebol. Gostava de o ver a falar sobre o que se passa. Estamos em Dezembro, ele bem que podia fazer um balanço do que se passou nesta metade de época, desde os resultados vergonhosos na Formação, à equipa B e a fraca prestação da equipa A no campeonato. O porquê de termos contratado 12 ou 13 jogadores e serem raros os que jogam, e gostava ainda mais de ver esclarecida a saída do Abel. Anseio por essa explicação para saber se tem coragem de mentir aos sócios ou não. Mas onde é que há falta de transparência? Se me disseres que a saída do Abel (que não era grande coisa, apenas era melhor do que os que por lá passaram desde aí mas não deixava de ser fraco) não foi explicada, é um facto. De resto, onde está falta de transparência? Ter uma formação e uma equipa B mal geridas e contratar 12 jogadores e apenas 3 serem opções regulares na equipa A implica falta de transparência? É esta crítica que não percebo e que, com esta direção, nunca hei de perceber... "Coragem de mentir aos sócios"? É mesmo necessário falar assim e usar esses termos relativamente a alguém que não só tem levantado o clube como o tem feito lado a lado connosco, numa relação super próxima e baseada na verdade nua e crua acerca da realidade do clube? Que me falem de falta de competência em determinados aspetos percebo e concordo plenamente. Falta de transparência desta direção é uma crítica tão estranha e que só li neste fórum (já por mais do que uma vez) mas que nunca mas nunca irei compreender. Quanto ao jogo, uma miséria. Pior jogo da época (sim, pior do que Guimarães, em termos relativos), o adeus ao título, uma falta de atitude gigantesca e uma falta de futebol também brutal. Para muita pena minha, este treinador parece-me já não ter grande margem de manobra por cá, a menos que as coisas agora comecem a correr tremendamente bem. Este campeonato está a ser uma desilusão grande. Quanto ao que se passou em campo, não acho que se tenha safado mesmo ninguém. O Adrien foi absolutamente miserável, o Mané idem, o William continuou mal (principalmente na 1ª parte), o Miguel Lopes é dantesco, os dois avançados péssimos. E no final, aquela palhaçada de o Montero marcar o golo e ficar ali parado a festejar ou a agradecer aos santos em vez de ir pegar na m*rda da bola e jogar... são estes pequenos pormenores que os não-amantes do futebol mas amantes do Sporting também valorizam, e não há grande qualidade técnica e táctica e perfeição no trato da bola que paguem uma atitude minimamente inteligente nos momentos mais emocionais em campo. E eu adoro o Montero. Foi uma palhaçada que nem sei descrever, estou quase sem voz à custa disso. De resto, para os muitos que decidiram assobiar a equipa desde os 30 ou 40 minutos (parecia que estávamos noutros estádios em Portugal em que isso é mais normal) e decidiram vaiar fortemente a equipa no final... não ajudam nada. Nada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Dezembro 2014 Só cheguei há pouco do estádio. A azia ainda é enorme, mas aqui vão as principais notas: -Quem queria o Lopes no lugar do Cédric, hoje tiveram a vossa chapada de luva branca. Este gajo não joga a ponta dum crl. Acrescentou zero ofensivamente e defensivamente só fez m*rda e ia oferecendo um golo ao Moreirense que falhou de baliza aberta. -Adrien continua a pior m*rda daquele meio-campo. Hoje então, nem livres nem cantos nem passes a 2 metros, foi pior que zero, a atacar e a defender. Devia ter saído logo ao intervalo. - Slimani. Este gajo nunca pode ser titular do Sporting. Nunca. Em circunstância alguma. Não sabe o que fazer com a bola, recepciona, domina e passa mal. Ter um tronco com uma cabeça lá na frente era a mesma m*rda. Não acrescenta nada à equipa. -Marco Silva. Mal na equipa inicial, mal nas substituições. Eu acredito muito na qualidade do Marco, continuo a acreditar mas hoje foi ridículo. Temos o Adrien a fazer m*rda, metemos o João Mário. Muito bem. Ao mesmo tempo, metemos o Capel.. f*da-se, a sério? E entre tirar Lopes ou Jonathan, tira o Jonathan? Pior jogo da época a par do de Guimarães e empate merecido. Nota para o Moreirense, uma equipa que pratica bom futebol e que não vem a Alvalade estacionar o autocarro e tenta sair sempre em posse da forma que pode. Grande trabalho do Miguel Leal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Dezembro 2014 Também acho que esse discurso da falta de transparência é um mito. Tirando essa situação da equipa B (o Hugo deve saber o que se passou e está à espera que venha a público), em tudo o resto tem havido bastante transparência (o caso Shika até entendo porquê que para já não há qualquer explicação). Há coisas que estão a ser mal geridas no Sporting, é um facto. Formação e equipa B à cabeça. E isto sim, os sócios têm de os "apertar", até porque tenho a certeza que esta direcção fará de tudo pelo Sporting. Mas não é por falta de transparência que estas coisas estão a ser mal geridas. E também achei piada a um forista daqui (não do Sporting) vir insinuar certas coisas do Inácio como se os nossos reforços fossem todos para encher os bolsos dele :lol: Não caiam é nessas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Mas onde é que há falta de transparência? Se me disseres que a saída do Abel (que não era grande coisa, apenas era melhor do que os que por lá passaram desde aí mas não deixava de ser fraco) não foi explicada, é um facto. De resto, onde está falta de transparência? Ter uma formação e uma equipa B mal geridas e contratar 12 jogadores e apenas 3 serem opções regulares na equipa A implica falta de transparência? É esta crítica que não percebo e que, com esta direção, nunca hei de perceber... "Coragem de mentir aos sócios"? É mesmo necessário falar assim e usar esses termos relativamente a alguém que não só tem levantado o clube como o tem feito lado a lado connosco, numa relação super próxima e baseada na verdade nua e crua acerca da realidade do clube? Que me falem de falta de competência em determinados aspetos percebo e concordo plenamente. Falta de transparência desta direção é uma crítica tão estranha e que só li neste fórum (já por mais do que uma vez) mas que nunca mas nunca irei compreender. Quanto ao jogo, uma miséria. Pior jogo da época (sim, pior do que Guimarães, em termos relativos), o adeus ao título, uma falta de atitude gigantesca e uma falta de futebol também brutal. Para muita pena minha, este treinador parece-me já não ter grande margem de manobra por cá, a menos que as coisas agora comecem a correr tremendamente bem. Este campeonato está a ser uma desilusão grande. Quanto ao que se passou em campo, não acho que se tenha safado mesmo ninguém. O Adrien foi absolutamente miserável, o Mané idem, o William continuou mal (principalmente na 1ª parte), o Miguel Lopes é dantesco, os dois avançados péssimos. E no final, aquela palhaçada de o Montero marcar o golo e ficar ali parado a festejar ou a agradecer aos santos em vez de ir pegar na m*rda da bola e jogar... são estes pequenos pormenores que os não-amantes do futebol mas amantes do Sporting também valorizam, e não há grande qualidade técnica e táctica e perfeição no trato da bola que paguem uma atitude minimamente inteligente nos momentos mais emocionais em campo. E eu adoro o Montero. Foi uma palhaçada que nem sei descrever, estou quase sem voz à custa disso. De resto, para os muitos que decidiram assobiar a equipa desde os 30 ou 40 minutos (parecia que estávamos noutros estádios em Portugal em que isso é mais normal) e decidiram vaiar fortemente a equipa no final... não ajudam nada. Nada. Eu também nunca irei compreender quem defende o Bruno de Carvalho como se de defendesse o Sporting. Já o disse mais que uma vez neste fórum e vou voltar a repetir, em caps e tudo. SOU DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E NÃO DO BRUNO DE CARVALHO FUTEBOL CLUBE. Não tenho medo de criticar o que quer seja, e não sou dos que idolatra quem lá anda. Eu idolatro o Sporting, amo o Sporting, não amo quem está à frente do mesmo. E sim, falta de transparência. Falta de transparência no processo Shikabala por exemplo. Ou vais dizer que é normal um jogador andar desaparecido desde Agosto e não existir um único esclarecimento oficial sobre isso ? Sim, falta de transparência sobre as 12 contratações. Ou vais dizer que também é normal um clube contratar 12 jogadores, só 1 ter minutos e ninguém dar uma explicação lógica sobre o porque disso ? Sim, falta de transparência relativamente à equipa B. Aliás, falta de transparência e filha da putisse no processo com o Abel. Ou achas normal dizer-se a um treinador que se conta para ele para iniciar a época e ele e a sua equipa técnica chegarem a Alcochete, darem o primeiro treino e ser-lhes feita uma chamada à tarde para irem buscar as coisas porque iam para o olho da rua ? Pior ainda, é não esclarecer nada sobre este assunto. Apenas disse que o iria explicar no futuro, mas nunca se soube nada. Se o ano passado o trabalho feito foi muito bom, este ano tem sido mau. E a verdade é essa, ou andam com alguma receio da realidade ? No meu mundo, deve-se ter exigência perante um clube como o Sporting e não é pelo seu Presidente vir descascar nos árbitros, ver os jogos das modalidades ou mandar uns berros a dizer que o Sporting é o maior que está tudo bem. Desculpem-me mas eu não sou capaz de achar que está tudo bem e achar normal não existirem esclarecimentos sobre certos assuntos. Mas cada um tem a sua maneira de ver as coisas, e para mim, o constante culto de personalidade onde não se pode criticar ou acusar o BdC faz-me confusão. Tal como já disse anteriormente, tenho esperança que ele aprenda com os seus erros e se torne cada vez melhor, mas não vou deixar de criticar o que acho que está mal. EDIT: E falta de transparência talvez seja algo forte, mas deu perfeitamente para entender o que queria saber. Uma posição oficial do clube sobre o que se passa é mais que bem-vinda. Editado 14 Dezembro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2014 Eu também nunca irei compreender quem defende o Bruno de Carvalho como se de defendesse o Sporting. Já o disse mais que uma vez neste fórum e vou voltar a repetir, em caps e tudo. SOU DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E NÃO DO BRUNO DE CARVALHO FUTEBOL CLUBE. Não tenho medo de criticar o que quer seja, e não sou dos que idolatra quem lá anda. Eu idolatro o Sporting, amo o Sporting, não amo quem está à frente do mesmo. E sim, falta de transparência. Falta de transparência no processo Shikabala por exemplo. Ou vais dizer que é normal um jogador andar desaparecido desde Agosto e não existir um único esclarecimento oficial sobre isso ? Sim, falta de transparência sobre as 12 contratações. Ou vais dizer que também é normal um clube contratar 12 jogadores, só 1 ter minutos e ninguém dar uma explicação lógica sobre o porque disso ? Sim, falta de transparência relativamente à equipa B. Aliás, falta de transparência e filha da putisse no processo com o Abel. Ou achas normal dizer-se a um treinador que se conta para ele para iniciar a época e ele e a sua equipa técnica chegarem a Alcochete, darem o primeiro treino e ser-lhes feita uma chamada à tarde para irem buscar as coisas porque iam para o olho da rua ? Pior ainda, é não esclarecer nada sobre este assunto. Apenas disse que o iria explicar no futuro, mas nunca se soube nada. Se o ano passado o trabalho feito foi muito bom, este ano tem sido mau. E a verdade é essa, ou andam com alguma receio da realidade ? No meu mundo, deve-se ter exigência perante um clube como o Sporting e não é pelo seu Presidente vir descascar nos árbitros, ver os jogos das modalidades ou mandar uns berros a dizer que o Sporting é o maior que está tudo bem. Desculpem-me mas eu não sou capaz de achar que está tudo bem e achar normal não existirem esclarecimentos sobre certos assuntos. Mas cada um tem a sua maneira de ver as coisas, e para mim, o constante culto de personalidade onde não se pode criticar ou acusar o BdC faz-me confusão. Tal como já disse anteriormente, tenho esperança que ele aprenda com os seus erros e se torne cada vez melhor, mas não vou deixar de criticar o que acho que está mal. Se isso era para mim (vou preferir acreditar que esse quote foi mal feito ou que te enganaste em quem querias citar), nem sequer me vou dignar a responder. Principalmente essas primeiras 5 linhas. Acho que mesmo aos 21 anos já fiz e provei o suficiente por este clube para não ter que ler esse tipo de m*rdas neste fórum dirigidas a mim, muito menos por outros sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Dezembro 2014 e calma. no tempo do domingos tb começamos mal e chegamos a estar perto do 1o lugar. nao acredito que cheguemos ao 1o, though. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2014 Se isso era para mim (vou preferir acreditar que esse quote foi mal feito ou que te enganaste em quem querias citar), nem sequer me vou dignar a responder. Principalmente essas primeiras 5 linhas. Acho que mesmo aos 21 anos já fiz e provei o suficiente por este clube para não ter que ler esse tipo de m*rdas neste fórum dirigidas a mim, muito menos por outros sportinguistas. Não era para ti. Era para a aura que paira em Alvalade no seu geral onde a culpa de tudo o que acontece no Sporting é dos outros. Aliás, tu como pessoa que convive com tanto Sportinguista e que se movimenta no meio, de certeza que conhecerás mais que um caso referente às primeiras 5 linhas. E volto a dizer, eu não lhe peço a cabeça, fds longe disso. Mas uma explicação era mais que bem-vinda. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Dezembro 2014 Espero festejar o título em Vila do Conde. A nível interno, temos de ambicionar lutar por todas as competições. Não espero nada menos que isso. Na Champions, vamos indo e vamos vendo. Mas estou bastante confiante que este ano vamos voltar às conquistas. Quem me dera Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) e calma. no tempo do domingos tb começamos mal e chegamos a estar perto do 1o lugar. nao acredito que cheguemos ao 1o, though. Se chegares perto do 1º até ao fim do campeonato, eu faço um Avatar com uma foto minha a levar com um cagalhão do BdC na cara. :mrgreen: Podem quotar. Editado 14 Dezembro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 e calma. no tempo do domingos tb começamos mal e chegamos a estar perto do 1o lugar. nao acredito que cheguemos ao 1o, though. O mau início do Domingos foram 3 jogos ao 4º jogo arrancou, chegamos à Luz a um ponto e em Dezembro já estávamos em queda livre... nós já vamos com 13 jogos e a 9 pontos do 1º lugar... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Dezembro 2014 Nas derrotas é assim, a malta exalta-se. Não jogamos 1 crl e a culpa é, na minha opinião, do treinador e dos jogadores, o primeiro porque não mete os melhores, os outros porque andam a gozar com isto tudo. Ao Bruno só aponto o facto de não ter comprado mais um central a sério, porque só temos o Paulo Oliveira, o resto é m*rda ponto. E aponto outra coisa mas isso é muito pessoal e sempre o disse, não aqui mas com o pessoal, que é o facto do treinador ter sido mal escolhido. Agora quem não merece estas m*rda são os adeptos que este ano têm apoiado como nunca vi e depois têm de levar com exibições destas de um clube que é candidato ao título, dito por todos lá de dentro, todos! É isto que me irrita. Não mandem logo os foguetes porque fazer um par de bons jogos não quer dizer nada! E mais uma vez não chegámos a dezembro e vamos levar com gozos e temos de comer e calar, mais nada. Sinceramente cada vez ando mais farto da bola e deste Sporting. Curiosamente, mais um ano que digo isto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2014 O mau início do Domingos foram 3 jogos ao 4º jogo arrancou, chegamos à Luz a um ponto e em Dezembro já estávamos em queda livre... nós já vamos com 13 jogos e a 9 pontos do 1º lugar... São 10 pontos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Dezembro 2014 O título já acabou :lol: Resta lutar pela Champions. Compartilhar este post Link para o post