Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O contrato é de 4 anos.

Muitas vezes o Marco só vê as diferenças de qualidade entre jogadores quando estão em jogo. Foi assim com o Paulo Oliveira, foi assim com o João Mário e pode ser que seja assim com outros. Não me agrada obviamente, mas que a Taça da Liga sirva para alguma coisa e que os miúdos mostrem que são melhores do que muita m*rda que anda pela A.

Não consigo acreditar nisso e ninguém me tira da cabeça que há certos jogadores que são protegidos pela direção.

Por outras palavras, o Marco Silva não tem total controle das escolhas dos jogadores.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo acreditar nisso e ninguém me tira da cabeça que há certos jogadores que são protegidos pela direção.

Por outras palavras, o Marco Silva não tem total controle das escolhas dos jogadores.

Se for isto, volto a dizer que é grave.

Não é o presidente que tem de dar opiniões sobre quem joga ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a mim também me custa a acreditar que foi por aqueles 20 minutos contra o Chelsea que o Paulo ganhou o lugar (indiscutível, diga-se) tal como os 45 do João Mário em Maribor. É que se ele vê as soluções e é limitado a usá-las... algo de muito grave se passa no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema para mim não é a champions, é a mediania. Se fosse para sair algo brilhante dali já se tinha visto indicios disso ou dava a entender pelo discurso do treinador mas nem isso, tudo o que se pode esperar na minha opinião dali é um 3º lugar, não vejo no MS um treinador campeão.

Eu vejo. Não esta época, mas numa das próximas. E quero que lhe demos tempo. Não é por 3 meses que se põe um treinador em causa. É isto que me enerva nos adeptos. Querem tudo feito logo à primeira. Não dão tempo a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava-lhe mais tempo, se tivesse a usar bem todos os recursos que tem à disposição, e a coisa simplesmente não estivesse a funcionar já como ele queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava-lhe mais tempo, se tivesse a usar bem todos os recursos que tem à disposição, e a coisa simplesmente não estivesse a funcionar já como ele queria.

É deixar ver o que vai acontecer agora em Janeiro pq acredito que aí já terá mais uma oportunidade de arranjar a equipa. Eu também não tenho gostado das convocatórias e de alguns 11's mas daí a dizer que já devia estar na rua...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isto, volto a dizer que é grave.

Não é o presidente que tem de dar opiniões sobre quem joga ou não.

Sei que na equipa B era o caso, na equipa A não faço a mínima.

E neste momento critico apenas o desprezo dado à formação. É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema para mim não é a champions, é a mediania. Se fosse para sair algo brilhante dali já se tinha visto indicios disso ou dava a entender pelo discurso do treinador mas nem isso, tudo o que se pode esperar na minha opinião dali é um 3º lugar, não vejo no MS um treinador campeão.

Isso não é solução para nada, trocar de treinador, a não ser em casos excepcionais, nunca pode ser das primeiras soluções. Eu também não vejo o MS como campeão de coisa nenhum, nem com capacidade para gerir o plantel desequilibrado que lhe saiu na rifa, mas não é por aí que o vamos despedir.

Em relação às contratações, efectivamente houve gente que veio cá parar sem o MS ter tido voto na matéria, agora não é por isso que ele não é capaz de avaliar se o Tobias é melhor ou pior que o Sarr. Da mesma forma, e já digo isto desde os tempos do LJ, a história de que o BdC faz os onzes não cabe na cabeça de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho (ou tinha...) o Marco Silva em boa conta e também me custa a acreditar que ele avalie tão mal os jogadores que tem à disposição, mas daí a dizer que há ordens de cima para ele usar uns jogadores em vez de outros...Isso ainda me parece mais inverosímil. Não estou a imaginar o Bruno de Carvalho ou o Inácio a dizerem-lhe para ele usar o Miguel Lopes em vez do Esgaio ou o Sarr em vez do Paulo Oliveira. Sim, porque o nosso melhor central só está a jogar por um acaso do destino, que foi a lesão do Maurício.

Se o treinador não tem autonomia na escolha dos onzes e das convocatórias, então definitivamente estamos entregues aos bichos. Mas não acredito nisso, pelo menos na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho (ou tinha...) o Marco Silva em boa conta e também me custa a acreditar que ele avalie tão mal os jogadores que tem à disposição, mas daí a dizer que há ordens de cima para ele usar uns jogadores em vez de outros...Isso ainda me parece mais inverosímil. Não estou a imaginar o Bruno de Carvalho ou o Inácio a dizerem-lhe para ele usar o Miguel Lopes em vez do Esgaio ou o Sarr em vez do Paulo Oliveira. Sim, porque o nosso melhor central só está a jogar por um acaso do destino, que foi a lesão do Maurício.

Se o treinador não tem autonomia na escolha dos onzes e das convocatórias, então definitivamente estamos entregues aos bichos. Mas não acredito nisso, pelo menos na equipa principal.

Na equipa principal duvido, mas na equipa B acontecia.

Quer dizer, não acontecia bem.

Apenas eram dadas ordens que o jogador x e y tinham de jogar por mais que o treinador não quisesse, naquele jogo, esses jogadores tinham de jogar.

Foi o caso do Shikabala o ano passado que o Abel não queria usar, mas era obrigado a colocá-lo em alguns jogos. Isto porque o Abel não gostava do Shika.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está: se não é por ordem superior, é por própria incompetência e mau julgamento dos jogadores. Nada me tira que o Miguel Lopes só começou a jogar porque mostrou um "grande sportinguismo" em baixar o seu salário.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais absurdo é que já o ano passado diziam o mesmo, se o treinador mete o Capel em campo é porque o presidente mandou, se o Gauld que custou não sei quantos milhões não faz parte do plantel principal é porque... Err... Mas alguém acredita nisto? Se fosse caso de só jogarem as contratações do presidente ainda vá que não vá. Então o Slimani é castigado, passado uma semana é titular e passado dois meses é aumentado, em que é que ficamos?

E volto a perguntar, o Leonardo Jardim aceitava isto, o Marco Silva aceita isto, os jogadores aceitam isto?

Passam-se os anos e eu continuo sem perceber porque é que no meio de tanta coisa negativa para apontar à actual presidência o pessoal prefere sempre inventar histórias do arco da velha.

Nada me tira que o Miguel Lopes só começou a jogar porque mostrou um "grande sportinguismo" em baixar o seu salário.

E que raio de treinador é que aceita uma situação destas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na equipa principal duvido, mas na equipa B acontecia.

Quer dizer, não acontecia bem.

Apenas eram dadas ordens que o jogador x e y tinham de jogar por mais que o treinador não quisesse, naquele jogo, esses jogadores tinham de jogar.

Foi o caso do Shikabala o ano passado que o Abel não queria usar, mas era obrigado a colocá-lo em alguns jogos. Isto porque o Abel não gostava do Shika.

Na equipa B, acredito que haja alguma interferência da estrutura do futebol, sim.

Lá está: se não é por ordem superior, é por própria incompetência e mau julgamento dos jogadores.

E não será isso mais provável do que a tese da interferência do BdC nas convocatórias/onzes?

Isto é, um treinador que, entre outras coisas, não percebe que o Montero tem que jogar sempre ou quase sempre pode perfeitamente achar que o Miguel Lopes é jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é mais provável. O que me deixa parvo é que já é uma coisa recorrente em quase todos os treinadores que têm passado pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O que das duas uma, ou o Sporting só contrata treinadores incompetentes e sem fibra ou só tem presidentes que não só não percebem de futebol como se imiscuem constantemente no trabalho dos treinadores. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Na equipa B, acredito que haja alguma interferência da estrutura do futebol, sim.

Na equipa B é mais que evidente, na equipa A não acredito.

Aliás, na equipa A acredito que a direcção tenha mais carinho por um ou outro jogador e isso se possa reflectir nos seus comportamentos com ele (ex: multas, processos e tudo mais), mas de resto não acredito que mexam com as escolhas do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje já estou satisfeito só por não ver Adrien, Capel, Miguel Lopes e companhia nos convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais absurdo é que já o ano passado diziam o mesmo, se o treinador mete o Capel em campo é porque o presidente mandou, se o Gauld que custou não sei quantos milhões não faz parte do plantel principal é porque... Err... Mas alguém acredita nisto? Se fosse caso de só jogarem as contratações do presidente ainda vá que não vá. Então o Slimani é castigado, passado uma semana é titular e passado dois meses é aumentado, em que é que ficamos?

E volto a perguntar, o Leonardo Jardim aceitava isto, o Marco Silva aceita isto, os jogadores aceitam isto?

Passam-se os anos e eu continuo sem perceber porque é que no meio de tanta coisa negativa para apontar à actual presidência o pessoal prefere sempre inventar histórias do arco da velha.

E que raio de treinador é que aceita uma situação destas? :lol:

Tantos...

Eu percebo que se acredite (ou se queira acreditar...) que a estrutura não risca nada nas opções do treinador. Eu, pessoalmente, não acredito que isso seja assim tão certo. É um feeling, que deriva sobretudo daquilo que conheço e da postura dos dois rostos mais visíveis da estrutura para o futebol. E já vem da época passada.

Quanto ao resto, já que quer acabar com a equipa B, que aproveite o lanço e feche também a formação. Assim como assim, não é para apostar nela e não, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim já tinha ido

Concordo.

Essa teoria para mim de BdC treinador é peaners, isto para mim é pura incompetencia do Marco. Colocar Mauricios e Nabiças e estercos em vez de outros agora é culpa do BdC queres ver, fds, o homem desiludiu-me pa crl, ta a mostrar uma mediocridade que ate mete medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo um bocado à conversa, de todos os que (na nossa opinião) têm capacidade para subir à equipa principal, ainda não vi ninguém mencionar o Nuno Reis.

Epá, do que vejo, gosto bastante dele. Até mais que o Tobias. Já anda desde o inicio perdido na B e tenho pena que nunca tenha tido a oportunidade de subir.

Compartilhar este post

Link para o post

*manda-se o treinador embora* -> *vem outro e continua tudo na mesma e titulos 0* -> "ah é sempre a mesma m*rda. não há estabilidade nenhuma, etc,etc,etc."

eu entendo as criticas mas isto de não se dar tempo a um treinador que acabou de chegar, é uma parvoice. a ultima vez que demos estabilidade a um treinador, ganhamos troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo um bocado à conversa, de todos os que (na nossa opinião) têm capacidade para subir à equipa principal, ainda não vi ninguém mencionar o Nuno Reis.

Epá, do que vejo, gosto bastante dele. Até mais que o Tobias. Já anda desde o inicio perdido na B e tenho pena que nunca tenha tido a oportunidade de subir.

O Nuno Reis podia ser perfeitamente o 3º/4º central desta equipa.

Mas não, tivemos de estoirar 1M no Saar e ainda andar a levar com o Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se deu tempo. Ja ta la ha uns 4 meses para por a equipa a funcionar, 5º lugar 6v 6e 1d e praticamente fora do titulo em Dezembro

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Já falo nele há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se deu tempo. Ja ta la ha uns 4 meses para por a equipa a funcionar, 5º lugar 6v 6e 1d e praticamente fora do titulo em Dezembro

lol. e a equipa não funciona? se não funciona tão bem como devia e como nós gostariamos, concordo. agora dizer que não funciona, é estupido. O titulo está mais dificil, obvio, mas não está perdido. E além disso, temos mais 3 competições para tentar chegar longe/ganhar. é que se vamos avaliar um treinador por meros 4 meses, coitado do Klopp. Pior treinador que anda por aí, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...