Jone Sampaoli Publicado 19 Dezembro 2014 mas lá está, não quer dizer que fosse dizer que "não". Aliás, confio mais no Bruno do que nos presidentes que já vi liderar o Sporting desde que sou vivo. Todos juntos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2014 Eu também não disse que ias votar que sim ou que não, aliás, nem estou a perceber de onde é que vem esta conversa toda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Dezembro 2014 Para quem duvida do presidente, ou tem inclusivamente certezas da influência nefasta do presidente no futebol do Sporting tem aqui uma oportunidade de ouro: Presidente do Sporting quer voto de confiança e vai pedir Assembleia-Geral Não está directamente relacionado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2014 Então está relacionado com o quê? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Dezembro 2014 Eu não acho que este voto de confiança fosse necessário e parece-me uma tentativa algo forçada de ganhar legitimidade que nunca foi perdida, para o bem e para o mal. Contudo, a acontecer, concordo plenamente com o Fusão. Quem não gosta ou não simpatiza ou acha que há melhores alternativas ou acha que há muita coisa a ser mal feita, pode aparecer na AG: antes de mais, para poder expor essas mesmas preocupações e críticas e permitir o direito a resposta; de seguida, para poder votar negativamente quanto ao voto de confiança e sustentar a sua posição em atos e não apenas em palavras. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Dezembro 2014 Eu não acho que fosse necessário mas acho um bom princípio democrático. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Dezembro 2014 Eu não acho que fosse necessário mas acho um bom princípio democrático. Concordo em absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) é muito giro ler isso do Romagnoli, mas dizer que ele era underrated é mesmo de quem tem memória selectiva. Devias lembrar-te é dos jogos em que ele não fazia um cu, ó Refutador. Foram mais que os jogos em que fez. Especialmente quando deixou de estar emprestado. Upa upa, o moçoilo já nem precisava de se preocupar em correr. Editado 20 Dezembro 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Dezembro 2014 é muito giro ler isso do Romagnoli, mas dizer que ele era underrated é mesmo de quem tem memória selectiva. Devias lembrar-te é dos jogos em que ele não fazia um cu, ó Refutador. Foram mais que os jogos em que fez. Especialmente quando deixou de estar emprestado. Upa upa, o moçoilo já nem precisava de se preocupar em correr. True. O pessoal é mesmo saudosista. Até gajos como o Pinilla e o Romagnoli conseguem ser recordados como bons jogadores lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2014 Quem nos dera ter um Romagnoli ou um Pinilla neste plantel. E é só. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Dezembro 2014 Quem nos dera ter um Romagnoli ou um Pinilla neste plantel. E é só. Longe, para quê? O plantel está muito bem na minha opinião, o problema é mesmo o treinador Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2014 O Romagnoli para não ter de andar o João Mário a fazer de segundo avançado/10 e o Pinilla porque é de longe melhor que o Slimani e Tanaka juntos. Era um suplente bem porreiro para este modelo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 Pinilla :heart: saudades. btw lopez e capel não convocados. IS THIS REAL LIFE Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) am i dreaming? minutos po slavchev sff Editado 20 Dezembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Dezembro 2014 Ver o Maurício como 3º jogador com mais minutos esta época dá-me prisão de ventre. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Dezembro 2014 Slavchev e Heldon para a bancada. Pelo menos , não levamos com o Capel e o Lopes. É um bom princípio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Dezembro 2014 CAPEL E ML DE FORA! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2014 Slavchev e Heldon para a bancada. Pelo menos , não levamos com o Capel e o Lopes. É um bom princípio. Apostava em Tanaka e Slavchev. O Heldon vem fazer os 20 minutos do Capel. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2014 Parece que está a acordar o Marco. chatice é se o Cedric se lesiona. RP Cedric Paulo Oliveira Mauricio (ou um tronco, é igual) Jefferson William João Mário André Martins Carrillo Montero Mané Marco, entra assim que ganhamos 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Dezembro 2014 O Pipi era craque, e acabou por não ter um rendimento constante. Lembra-me o Matias, onde tinha um potencial absurdo mas acabou por não render tanto como podia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Dezembro 2014 Parece que está a acordar o Marco. chatice é se o Cedric se lesiona. RP Cedric Paulo Oliveira Mauricio (ou um tronco, é igual) Jefferson William João Mário André Martins Carrillo Montero Mané Marco, entra assim que ganhamos 3-1. Era engraçado de se ver. Coimbra all over again Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 20 Dezembro 2014 A convocação do Slavchev deve ser por causa do jogo da Taça da Liga. No record dizem que o Marco Silva esta a trabalhar com o Rabia, para ele ser o central em Janeiro. E a Abola diz que o André Martins pode ser titular no lugar do... João Mario! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Dezembro 2014 A conferência de imprensa de Marco Silva era esperada com grande curiosidade, depois da exigência de Bruno de Carvalho de que todos assumissem responsabilidades. No entanto, e é preciso referi-lo sempre, Marco Silva deixou bem claro que não iria responder diretamente ao que referira o presidente: ia sim, fazer a sua leitura do momento do Sporting. «Todos os dias há novidades e novelas sobre o Sporting nos jornais», referiu. «Há muitas coisas inventadas. Mas acima de tudo não quero alimentar novelas se não já sei que vai falar-se o dia todo disso e não é isso que quero que aconteça.» No entanto era impossível não falar da declaração de Bruno de Carvalho. Por isso as perguntas sucederam-se e Marco Silva respondeu a todas, num clima de total abertura e frontalidade. Uma dessas perguntas questionou-o se aumentava a pressão depois do que Bruno de Carvalho disse. «A pressão no futebol, pelo menos para mim, tem de ser uma constante. Quando estamos num clube como o Sporting, a pressão tem de ser constante. Tudo o que o presidente diz tem um impacto grande, mas não vai trazer mais pressão», referiu. «Estamos todos descontentes, o presidente, os adeptos, eu, como líder, e os jogadores. A novela é alimentada pelo que o presidente disse, mas ele tem legitimidade para o fazer porque é o líder máximo.» «Vocês tiram as ilações que acharam que deviam tirar, há jornais que dizem que eu estou em xeque, mas eu apenas li o que o presidente disse. As outras coisas não me trazem mais pressão do que aquela que eu coloco em mim próprio pelo meu trabalho.» Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Dezembro 2014 é muito giro ler isso do Romagnoli, mas dizer que ele era underrated é mesmo de quem tem memória selectiva. Devias lembrar-te é dos jogos em que ele não fazia um cu, ó Refutador. Foram mais que os jogos em que fez. Especialmente quando deixou de estar emprestado. Upa upa, o moçoilo já nem precisava de se preocupar em correr. Memória selectiva? Não percebo de onde é que isso vem agora, porque eu sempre defendi o Romagnoli, como tu sabes. Naqueles jogos em que dizes que ele "não fazia um cu", eu acho que ele fazia várias coisas, como discutimos na altura. E só não fazia mais, porque simplesmente não tinha bola. Se há aqui alguém que tem problemas de memória, és tu, porque claramente não te lembras do que era o Sporting do Paulo Bento. Não era nenhum portento, mas era um jogador que tinha qualidade para estar no plantel e que só não mostrou mais por ter vindo na altura em que veio. Como ele, houve vários, aliás. True. O pessoal é mesmo saudosista. Até gajos como o Pinilla e o Romagnoli conseguem ser recordados como bons jogadores lol lol Compartilhar este post Link para o post