BartoloSerenity Publicado 20 Dezembro 2014 Quantas pernas já foram? Curiosamente é um dos médios com mais faltas mas ainda só levou um amarelo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Dezembro 2014 acho que estou com o arv na do evaldo, que seixo que o gajo era, p*ta que o pariu. e o gelson também era um que me levava a partir portas do quarto. e quanto ao paulo sérgio e o plantel que ele teve, arrisco-me a dizer que foi dos melhores que o Sporting teve nesta última década. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2014 não me apetece citar, vão-se pentear. O Romagnoli era um gajo que, como já disseram, fazia muito com a bola nos pés. O problema é que era molenga. O problema é que se a equipa precisava de recuperar, ele não seria o primeiro a fazê-lo. O Romagnoli tinha talento, mas underrated não é. É um claro exagero. E não tenho memória selectiva sobre ele, tenho é na memória uma maior lembrança de jogos em que o Sporting precisou do Romagnoli pré-empréstimo e não o teve. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Dezembro 2014 Engraçado como agora está a partir tudo no rennes :mrgreen: O Montanier desceu na minha consideração. não me apetece citar, vão-se pentear. O Romagnoli era um gajo que, como já disseram, fazia muito com a bola nos pés. O problema é que era molenga. O problema é que se a equipa precisava de recuperar, ele não seria o primeiro a fazê-lo. O Romagnoli tinha talento, mas underrated não é. É um claro exagero. E não tenho memória selectiva sobre ele, tenho é na memória uma maior lembrança de jogos em que o Sporting precisou do Romagnoli pré-empréstimo e não o teve. Já tivemos esta discussão centenas de vezes, não me apetece tê-la outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Isso de jogarem de crl qd estavam cá emprestados e depois descerem de rendimento qd os compramos só me faz lembrar o Grimi. Editado 20 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Dezembro 2014 Não me lembro de o Grimi alguma vez ter jogado de crl 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 Não me lembro de o Grimi alguma vez ter jogado de crl 8-[ Ok, jogar aceitavelmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Dezembro 2014 Ainda ninguém falou no Welder? Melhor negócio de sempre... Em relação aos recados e aos não recados, se amanhã voltarmos a jogar como temos jogado pelo menos o MS já tem desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Dezembro 2014 Carlos Bueno. A única coisa boa que fez foi os 4 golos ao Nacional que nos valeram a volta ao resultado. 5-1 final e 3 pontos para casa. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Dezembro 2014 O Welder era a mascote da equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Dezembro 2014 Queria ter dito Wender, ao invés de Welder. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Dezembro 2014 Ei, a falarem do Zapater :heart: curtia tanto dele. Eu também, mas já nem me lembrava dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Dezembro 2014 O plantel do Paulo Sérgio não era grande coisa, aquela defesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2014 não me apetece citar, vão-se pentear. O Romagnoli era um gajo que, como já disseram, fazia muito com a bola nos pés. O problema é que era molenga. O problema é que se a equipa precisava de recuperar, ele não seria o primeiro a fazê-lo. O Romagnoli tinha talento, mas underrated não é. É um claro exagero. E não tenho memória selectiva sobre ele, tenho é na memória uma maior lembrança de jogos em que o Sporting precisou do Romagnoli pré-empréstimo e não o teve. nem mais. Mas quando queria e quando a tinha nos pés, era topzão. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Dezembro 2014 Slavchev, Rosell e William convocados só mostra uma coisa: em Alcochete continuam a achar que o Slavchev é 8/10 e não 6. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Dezembro 2014 Ainda bem então. Adoro a leviandade com que se assumem estas coisas sem provas ou evidências. Mas ok, já arranjámos bode expiatório. Mais uma vez veio criticar a equipa a publico, e agora falando pelos jornais, sem antes o fazer no balneário. Achas isso normal? Achas que os jogadores não ficam revoltados? É a mesma coisa qe o teu patrao no final do dia de trabalho dar-te uma palmadinha nas costas a dizer que fizeste o que podias e depois vir criticar a publico. Faz sentido? A mim não, e aos jogadores de certeza que também não, porque não são maquinas e não sao jogadores do FM . Agora vêm os argumentos "mas eles são pagos pra isso". São humanos. São iguais a vocês mas sabem jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2014 http://palavrasaoposte.wordpress.com/2014/12/20/sporting-clube-suicida/ Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Mais uma vez veio criticar a equipa a publico, e agora falando pelos jornais, sem antes o fazer no balneário. Achas isso normal? Achas que os jogadores não ficam revoltados? É a mesma coisa qe o teu patrao no final do dia de trabalho dar-te uma palmadinha nas costas a dizer que fizeste o que podias e depois vir criticar a publico. Faz sentido? A mim não, e aos jogadores de certeza que também não, porque não são maquinas e não sao jogadores do FM . Agora vêm os argumentos "mas eles são pagos pra isso". São humanos. São iguais a vocês mas sabem jogar futebol. Andas por lá para saber o que é que ele diz no balneário ou deixa de dizer? E ainda bem que cais na lenga-lenga que ele causa mal estar no balneário, daqui a nada já está em rotura com o Marco Silva (como há 1 mês, até virem umas fotos para a internet e aí a CS descansou um bocadinho). Andamos a ter maus resultados por incompetência do Marco, ponto. Até gosto dele, mas tem tido decisões que nem lembram ao diabo. Não é por o presidente se sentar no banco que se usa o Heldon em vez do Podence ou Iuri. Não é por ele se sentar no banco que o Tanaka nem com um Vizela tem minutos. E podia estar aqui o dia todo. Quando o Marco chegou já sabia duas coisas: que o presidente ia acompanhar a equipa principal o máximo que podia e que haviam reforços que iam aparecer bem referenciados pela estrutura antes de ele chegar. Aceitou as condições e até, inclusivamente, disse na apresentação que isso é uma coisa normalíssima num clube de futebol. Só aqui é que há grandes pruridos, aparentemente. Se há temas em que a direcção esteve mal, na minha opinião, não são por esses declarações públicas (acho absolutamente normais até tendo em conta que ele abrange TODA a estrutura de futebol) muito menos nas contratações (até gostei da forma como o Sporting se movimentou no mercado e se fôssemos fazer uma retrospectiva havia uma fatia bastante grande do fórum que dizia que o Sporting foi dos 3 grandes a equipa que melhor se reforçou). O que está mal está a formação e a equipa B. Isso sim é motivo para ir à AG em Janeiro e perguntar umas coisas. E questionar o porquê de não se apostar nos miúdos. Embora aqui possa haver um dedo do Marco, que gosta de jogadores mais "experientes". Editado 21 Dezembro 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Dezembro 2014 É a mesma coisa qe o teu patrao no final do dia de trabalho dar-te uma palmadinha nas costas a dizer que fizeste o que podias e depois vir criticar a publico. Mas o presidente no final do dia de trabalho dá-lhes uma palmadinha nas costas e diz que fizeram o que podiam? Valha-me deus, deves ter feito uma promessa qualquer para nunca mais postar nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Dezembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Plantel estupefacto com críticas do presidenteFoi com surpresa, com estupefação, até, que o plantel do Sporting recebeu novo reparo público por parte de Bruno de Carvalho.Escreve A BOLA que as palavras do presidente não caíram bem entre os jogadores, que ficaram admirados por o presidente ter vindo a público, mais uma vez, manifestar o seu descontentamento sem antes o fazer pessoalmente no balneário. Se isto é verdade :lol:4 empates contra clubes que tínhamos obrigação de vencer fácil, alguns deles em casa e 1 derrota por 3-0 contra o Guimarães, sofrer 2 golos e a não jogar muito melhor que uma equipa do CNS. Equipa sem um fio de jogo, bola no Nani que ele parte isto tudo. Sem o Nani ai ai.As criticas podiam não passar para cá para fora, mas que ganhem brio e joguem à bola. E que o treinador ganhe coragem e que se meta fino. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2014 está giro isto. Concordo com o Schizo btw. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Dezembro 2014 Mas acham mesmo que ele no balneário não diz nada? Se ele sente tanto o clube no calor do momento dá uma descasca neles todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Dezembro 2014 Esta notícias parecem tão copiadas do FM Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Dezembro 2014 Eu também não queria assumir partidos, porque não sei o que é falado nos bastidores do Sporting. Mas já não é a primeira nem segunda vez que a imprensa fala em mau relacionamento do BdC com todo o mundo. No final acabam por ser desmentidas pelos intervenientes e o pessoal assobia para o lado. Custa-me a acreditar que uma pessoa inteligente como o BdC ande em público a mandar recados, sem antes passar a mensagem lá dentro. Um presidente que até está bem presente no que toca ao universo futebol do Sporting. Custa-me ainda mais ver os adeptos do clube caírem em cada rasteira que a imprensa tenta meter. Um bom exercício que podiam fazer era tomar atenção à altura destas notícias, e como uns bons resultados viram logo as atenções para outras notícias da tanga, e no Sporting no pasa nada. Nada inocentes estes jornaleiros. Eu reafirmo, só quando vir da boca do Marco Silva que há mau relacionamento é que acredito nestas notícias. É como o Leonardo Jardim, que dava-se mal com o BdC e era obrigado a meter os jogadores "amigos" do presidente. Tudo desmentido. E para já, até ver, também não acredito. Compartilhar este post Link para o post