Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

bem amigos, estou a ver a meia final da liga indiana e os centrais do Chennaiyin metem os do Sporting num bolso

Nesta e Materazzi?

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória está boa...até se chegar ao ataque. Mas pronto. Já interiorizei que as coisas não vão mudar.

Marcelo; Esgaio, Paulo, Rosell e Jonathan; André e João; Mané, Tanaka e Carrillo; Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que não concordo com nenhuma das razões do Bruno.

ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Passar dos sub23 para sub 21. em vez de 3 jogadores acima da idade limite, passar a ser 5.

resumindo, dar mais minutos aos jogadores que não são utilizados na A, e desvirtuar ainda mais a segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

É que é de uma atrasadice..

O que mina as equipas B é precisamente isso. Os jogadores da B treinam pra jogar, e vêm os das A que não servem e jogam no lugar deles. Desmoraliza os miúdos, não lhes permite continuar a evoluir e cria problemas no balneário.

sinceramente acho isto vergonhoso :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdadeira razão é esta:

A outra questão levantada pelos leões prende-se com a necessidade de realizar obras profundas na Academia de Alcochete, com o objetivo de esta passar a cumprir as exigências de segurança previstas para as competições profissionais

Compartilhar este post

Link para o post

Até acaba por ser bom, era da maneira que jogadores como gauld, podence, iuri e wallyson andavam a jogar futebol de 1 liga. E que melhor maneira de abrir os olhos às pessoas do

que ajudar os seus clubes a bater o seu empregador.

Compartilhar este post

Link para o post

É que é de uma atrasadice..

O que mina as equipas B é precisamente isso. Os jogadores da B treinam pra jogar, e vêm os das A que não servem e jogam no lugar deles. Desmoraliza os miúdos, não lhes permite continuar a evoluir e cria problemas no balneário.

sinceramente acho isto vergonhoso :facepalm:

Também não concordo totalmente, mas vê o outro lado da moeda. Isso também poderia querer dizer que o Gauld poderia jogar mais vezes pela A, e continuar a ter ritmo de B. Por exemplo.

Podia também pensar-se em criar uma equipa C capaz de competir no CNS, mas continuaria a desvirtuar a Segunda Liga e sem que certos jovens pudessem jogar em campeonatos mais competitivos.

Eu continuo na minha, acho que deveriamos dar muitos mais uso aos clubes com os quais temos parceria.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Reestruturação financeira e societária do Grupo Sporting concluída

O Conselho de administração da Sporting, SAD comunicou esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a conclusão do processo de reestruturação financeira e societária do Grupo Sporting.

Comunicado na íntegra:

Em cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD (Sporting SAD) informa o seguinte:

Na presente data, a Sociedade procedeu à emissão de 80.000.000 (oitenta milhões) de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis em acções da sociedade (“VMOC”), escriturais e nominativos, ao valor nominal de 1 Euro cada, com prazo de 12 anos e com preço de subscrição de 1 Euro cada, totalizando o montante de Euro 80.000.000,00 (oitenta milhões de euros).

Os VMOC são obrigatoriamente convertíveis em acções ordinárias (Categoria B) da Sporting SAD a um preço de conversão de 1 Euro cada, com taxa de juro anual bruta condicionada de 4%, devida quando existam resultados distribuíveis pela Sporting SAD no exercício económico findo anterior à data de pagamento de juros.

A emissão foi efectuada mediante subscrição privada com realização em espécie, consistindo na conversão de créditos detidos sobre a Sporting SAD, pelo Novo Banco SA, no montante de Euro 24.000.000,00 (vinte e quatro milhões de euros) e pelo Banco Comercial Português, S.A., no montante de Euro 56.000.000,00 (cinquenta e seis milhões de euros).

A identificada emissão de VMOC conclui o processo de reestruturação financeira e societária do Grupo Sporting, nos termos informados ao mercado, designadamente por comunicados de 14 e 21 de Novembro de 2014.

Lisboa, 16 de Dezembro de 2014
O Conselho de Administração
Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Até acaba por ser bom, era da maneira que jogadores como gauld, podence, iuri e wallyson andavam a jogar futebol de 1 liga. E que melhor maneira de abrir os olhos às pessoas do

que ajudar os seus clubes a bater o seu empregador.

Mas o facto de jogadores como Gauld, Iuri, Wallyson e Podence não jogarem na equipa A é culpa do presidente?

Se assim for é muito mau.

A chamada destes jogadores deve apenas depender do treinador.

É que já li varios tipos de comentários onde dizem que a culpa de não apostarmos nos jovens é do BdC. confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o facto de jogadores como Gauld, Iuri, Wallyson e Podence não jogarem na equipa A é culpa do presidente?

Se assim for é muito mau.

A chamada destes jogadores deve apenas depender do treinador.

É que já li varios tipos de comentários onde dizem que a culpa de não apostarmos nos jovens é do BdC. confuso.gif

Quem é que contrata os Sarrs, que impedem os Tobias de chegar à equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que contrata os Sarrs, que impedem os Tobias de chegar à equipa principal?

Mais uma vez se não é, devia ser o treinador ou pelo menos com instruções do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez se não é, devia ser o treinador ou pelo menos com instruções do treinador.

Então estamos mesmo a falar de incompetência do treinador, mais vale despedi-lo já.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião.

Se quem escolhe a equipa é o MS.

O que é que o BdC tem a ver com quem o MS convoca?

Se não houver esta "independência" é algo que eu acho muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião.

Já falei disso há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião.

As contratações são feitas por BdC, Inácio e Marco Silva.

O resto lá eles sabem.

Eu acho mal toda a gestão feita do plantel este ano.

Btw, deixo aqui o que escrevi no outro tópico.

7 gajos da formação que já andam na equipa A vai fazer uns 5 anos.

O Sporting apenas apostou na formação quando foi obrigado a isso, aliás, como tu disseste, os jogadores que foram vendidos foram sinal disso. Dier, Ilori e Bruma subiram quase por obrigação como que pedindo um milagre a Deus para ver se a sua inclusão resultava.

Temos estado a cagar na cabeça da formação e do pessoal da Equipa B.

2 jogadores em duas épocas é muito curto para um clube como nosso. E 2 jogadores como quem diz, o caso João Mário foi mais sorte que aposta.

É ridiculo um clube que se auto-intitula de melhor formador de Portugal e uma das melhores Academias do mundo andar a arrastar os miúdos na Equipa B e agora nem esses minutos de jogo querer dar-lhes metendo lá o entulho que vai contratando para a Equipa A.

É um caminho que eu espero que o Sporting não siga, seria só ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

As contratações são feitas por BdC, Inácio e Marco Silva.

O resto lá eles sabem.

Eu acho mal toda a gestão feita do plantel este ano.

Btw, deixo aqui o que escrevi no outro tópico.

Lá está.

O MS tem de estar directamente implicado nas contratações, acho que não faz sentido de outra maneira.

Ora se ele contratou estes jogadores foi porque acreditava que seriam úteis esta época em relação aos jovens que temos nos restantes escalões.

Assim sendo a culpa de não ver o que está na formação ou a culpa de não apostar em jogadores mais jovens que "se calhar" têm mais talento é dele. (MS)

Acho que aqui, não se pode culpar o BdC. Ele pode ter uma postura muito próxima do plantel mas não pode mandar nas escolhas do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então estamos mesmo a falar de incompetência do treinador, mais vale despedi-lo já.

Por mim já tinha ido

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim já tinha ido

Isso não. O contrato é de 3??? épocas, só a indemnização.

Além disso, o fato de termos saltado fora da champions para mim não é um factor decisivo.

Ainda não temos estaleca para aqueles palcos.

Para mim será um factor a não qualificação para a champions para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema para mim não é a champions, é a mediania. Se fosse para sair algo brilhante dali já se tinha visto indicios disso ou dava a entender pelo discurso do treinador mas nem isso, tudo o que se pode esperar na minha opinião dali é um 3º lugar, não vejo no MS um treinador campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato é de 4 anos.

Muitas vezes o Marco só vê as diferenças de qualidade entre jogadores quando estão em jogo. Foi assim com o Paulo Oliveira, foi assim com o João Mário e pode ser que seja assim com outros. Não me agrada obviamente, mas que a Taça da Liga sirva para alguma coisa e que os miúdos mostrem que são melhores do que muita m*rda que anda pela A.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...