Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fico sempre comovido com a reabilitação feita a membros da corja de vigaristas que entregou o Sporting à falência.

E já agora:

pimba.PNG

:lol:

Continuando a falar de coisas menos alegres, a minha stream era muito fraquinha ou realmente o Cédric conseguiu passar 90 minutos sem fazer nada de relevo?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me a necessidade de atenção. E conseguiu tê-la.

não. há mais qualquer coisa por trás, de certeza.

Ninguém faz isto só por necessidade de atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

não. há mais qualquer coisa por trás, de certeza.

Ninguém faz isto só por necessidade de atenção.

Como disse na altura: se houver 1% de verdade naquilo que o José Eduardo andou a vomitar, fico seriamente preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me a necessidade de atenção. E conseguiu tê-la.

Não me parece nada. Para ele ter vindo com aquelas acusações todas é porque ou realmente sabe de alguma coisa ou foi mesmo "mandatado" para as dizer. Não me parece de todo que seja um tolo qualquer attention whore.

Eu nem peço que venham explicar o que quer que seja, já só peço que se unam todos (Direcção e equipa) em torno do rumo certo para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das declarações dele hoje, é só o que me vem à cabeça. Deu-lhe uma verborreia mental, e agora quer fugir com o rabinho por entre as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

parece-me óbvio que houve ali alguma tensão entre o MS e o BdC.

Senão o MS não tinha dito o que disse após alguns jogos no início/meados de Dezembro. Aqueles recados tinham um propósito. O aparecimento, na CS, de certas coisas que se passavam dentro do clube "vindas do nada" é estranho. As mensagens do agente do MS e do Maurício nas redes sociais também indiciavam alguma situação relacionada entre o MS e o "patrão"....

Também não é à toa que só agora é que isto foi tudo desmentido (e o próprio MS hoje não confirmou nem desmentiu que tenham havido reuniões entre ele e SAD nos últimos dias). Houve realmente ali algo, se é tão sério como aparenta não se sabe - nem saberemos tão proximamente - mas não foi um período muito pacífico de certeza.

No entanto, parece que já se entenderam. Espero bem que sim, porque esta situação não abona nada em favor do Sporting e foi uma tristeza ter-se prolongado por tanto tempo.

O papel do Zé Eduardo no meio disto também é estranho: ou é o lambe-botas ou o menino de recados. Em nenhuma das duas fica bem na fotografia - bem pelo contrário -, não dá para perceber bem ao que é que veio ou até se o que disse tem algum fundamento. Mas creio que não.

Enfim, Sporting. Quando é que deixas de ter novelas?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter uma necessidade quase mórbida de atenção para se montar este circo todo do nada. O José Eduardo estava a seguir ordens de cima. Só que provavelmente nos últimos dias as coisas acalmaram, a relação entre o treinador e o presidente melhorou, e ele agora está a tentar sair disto de fininho. Só que, da forma suicida como se atirou para isto, vai ser difícil.

É o que dá atirar-se ao mar de cabeça sem o conhecer bem e sem saber como está a maré. Por vezes pode ir direitinho contra uma rocha.

De resto, ainda não vi a segunda parte, mas vinha só perguntar quem é o "Colectivo" e porque raio é que ele tem 5 votos. É contratação relâmpago de Inverno? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das declarações dele hoje, é só o que me vem à cabeça. Deu-lhe uma verborreia mental, e agora quer fugir com o rabinho por entre as pernas.

Ou foi mandado calar...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver o resumo? Antes via no tv golo, mas agora não tem dos jogos portugueses que aquilo foi bloqueado ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, ainda não vi a segunda parte, mas vinha só perguntar quem é o "Colectivo" e porque raio é que ele tem 5 votos. É contratação relâmpago de Inverno? :mrgreen:

Esse reforço fez uma excelente exibição na 2ª parte. E há 3 momentos :prayer: Passes de João Mário, William e Nani a rasgarem a defesa completamente. Então o do Nani :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O que um jogo mais bem conseguido faz. Quem dera a muitos ter esta imprensa.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

O que um jogo mais bem conseguido faz. Quem dera há muitos ter esta imprensa.

Até ia procurar o destaque que foi dado ao hattrick do André André, só para ver uma coisa, mas dá muito trabalho. E o André André até é um jogador "da moda".

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Taça a receita não é divida 50-50, ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Taça a receita não é divida 50-50, ou estou enganado?

e Federação também :compinchas:

É por 3

Compartilhar este post

Link para o post

É por 3

Não sabia, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

já estão só separados por 2 cadeiras!!!

para a semana já só está o Aurélio lá no meio 8)

quando dermos por nós estão casados

Compartilhar este post

Link para o post

É por 3

Até acho que é 50% para a FPF e depois 25% a cada um, não tenho a certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

há bilhetes a quatro euros? fds tenho que arranjar alguma amigo socio que nao va ao jogo

Sim, para sócio com Gamebox

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...