Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

- Um :handclap: para o génio que decidiu mandar o Gauld cinco meses para a segunda divisão. Agora que já "ganhou calo" e outras inutilidades do género, já pode ir para o plantel principal e ser mais uma opção para o treinador ou ainda não? Depois vêm chorar que o plantel não tem soluções.

Se fosse lançado logo às feras no início do campeonato se calhar não estava tão bom como está agora. Eu acho completamente normal um jogador andar uns tempos pelo banco e pela B para ganhar "calo". Olha o di maria por exemplo, no benfica quando chegou também não calçava apesar de se ver que tinha grandes pézinhos. No porto passa-se a mesma coisa. No sporting tirando alguns casos como este, tem se passado é precisamente o contrário. Um jogador chega, passado 2 semanas já tá a a jogar a titular na A e se por acaso correr mal, já ficou queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse lançado logo às feras no início do campeonato se calhar não estava tão bom como está agora. Eu acho completamente normal um jogador andar uns tempos pelo banco e pela B para ganhar "calo". Olha o di maria por exemplo, no benfica quando chegou também não calçava apesar de se ver que tinha grandes pézinhos. No porto passa-se a mesma coisa. No sporting tirando alguns casos como este, tem se passado é precisamente o contrário. Um jogador chega, passado 2 semanas já tá a a jogar a titular na A e se por acaso correr mal, já ficou queimado.

Só no Sporting é que se acha normal gajos com qualidade acima da média terem de andar a ganhar calo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom? Está igual. Evoluiu normalmente para um jovem com o talento dele. Mas de resto, não aprendeu nada na B. Nem pode aprender. Que é que a IIª Liga Portuguesa lhe pode ensinar mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom? Está igual. Evoluiu normalmente para um jovem com o talento dele. Mas de resto, não aprendeu nada na B. Nem pode aprender. Que é que a IIª Liga Portuguesa lhe pode ensinar mesmo?

O mesmo que a 1ª Divisão Escocesa já lhe tinha ensinado sendo que o Dundee ainda tentava praticar futebol.

Andar com um gajo como o Gauld na equipa "B" a ganhar calo é crime.

Ele precisa é de desafios, de jogar e treinar contra equipas de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que não lhe fez mal nenhum andar pela B uns tempos. Estou a presumir que ele evoluiu enquanto esteve na B mas também não vi jogos que ele fez no inicio quando cá chegou. Até pela pressão que lhe ia cair em cima. Acho que o "Projeto Gauld" está a ser bem gerido, ele próprio chegou a dizer que o Sporting tinha um plano para ele. E até agora está a resultar na perfeição.

É verdade que a 2ªliga é franquisima mas tambem por lá andaram mane, bruma, tobias etc. Se os lançássemos diretamente na A podiam ficar queimados muito rapidamente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se calhar fez mais mal ao Sporting que a ele, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Labyad: «Quando assinei pelo Sporting nunca tinha ouvido falar da Doyen»
Ola John explicou-lhe o que era o fundo

O extremo marroquino Zakaria Labyad confessou que só ficou ao corrente de que parte do seu passe pertencia ao fundo Doyen Sports muito depois de ter assinado pelo Sporting, em julho de 2012.

O futebolista, que os leões emprestaram ao Vitesse, acrescentou que foi Ola John, do Benfica, também ele ligado ao fundo de investimento, que o ajudou a perceber o negócio, sublinhando mesmo que acha estranho que desconhecidos ganhem dinheiro consigo.

"Foi tudo muito louco. Quando assinei pelo Sporting nunca tinha ouvido falar do Doyen mas, graças ao Ola John, descobri a estrutura. Ele disse que o chefe do Doyen queria falar comigo e fomos jantar. Nessa noite explicou-me tudo", começou por contar Labyad em declarações à revista holandesa "Voetbal International".

"É um sentimento estranho quando se sabe que pessoas que não conhecemos ganham dinheiro com as nossas transferências. A ideia que eles me ajudam a decidir o meu futuro está errada. Eu é que decido o meu futuro", reforçou.

Labyad tem contrato com o Sporting até junho de 2017. Ao denunciar a parceria com a Doyen, na transferência de Marcos Rojo para o Manchester United, no verão, os leões passaram a deter 70 por cento dos direitos económicos do futebolista, pois resgataram os 35 por cento que pertenciam ao fundo (a quem devolveram os 1,5 milhões de euros investidos).
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só no Sporting é que se acha normal gajos com qualidade acima da média terem de andar a ganhar calo.

isso não é verdade.

O processo do Gauld tem sido muito bem gerido. Um gajo que vem apelidado de "Novo Messi" primeira exibição apagada em Alvalade o que para a realidade dele até é o mais provável e havia de ser bonito. O homem custou 3M€, isso para nós agora é muito dinheiro, é preciso ter calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido tão bem gerido que andamos há 5 meses a jogar sem um 10...num sistema que utiliza um 10. O único que temos...não queremos usar.

E porque é que uma exibição apagada é bem provável tendo em conta a realidade dele?

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é verdade.

O processo do Gauld tem sido muito bem gerido. Um gajo que vem apelidado de "Novo Messi" primeira exibição apagada em Alvalade o que para a realidade dele até é o mais provável e havia de ser bonito. O homem custou 3M€, isso para nós agora é muito dinheiro, é preciso ter calma.

Como é que tu consegues dizer isto? É que o homem até agora, em dois jogos, foi o melhor nos dois. Não tem rigorosamente nada a ver com ter estado 5 meses a passear pela B, mas sim com a qualidade que ele tem e já tinha quando aterrou cá.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld não custou 3M€ à toa. Acreditem quando digo que está ali um talento raro, mesmo no meio do poço de talentos que é a nossa formação.

O lugar dele é na A, e já o era no dia em que chegou. E no dia em que lhe dermos a oportunidade para jogar com jogadores que "falam a mesma língua dele", como o João Mário, o Nani ou o Montero, o escocês vai render muito mais e vai evoluir muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o Labyad que aceite reduzir o salário e fique no Sporting na próxima época please :(

Compartilhar este post

Link para o post

o Labyad que aceite reduzir o salário e fique no Sporting na próxima época please :(

Se viesse também com vontade de jogar futebol, era na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se viesse também com vontade de jogar futebol, era na hora.

mesmo...e se o carrillo for embora no verao era uma opção fixe para as alas

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, ninguém falou em "lançar logo às feras". Segundo, "calo" já ele ganhou que chegue a titular na primeira divisão escocesa...A segunda liga portuguesa é um patamar competitivo do mesmo nível ou inferior, não contribuiu em nada para a sua evolução. Podia ter jogado três ou quatro jogos na equipa B, sim, naquela primeira fase de adaptação, mas cinco meses é um perfeito disparate. O lugar dele é na equipa principal, a aprender com os melhores. Se era titular ou não, isso é da competência do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é verdade.

Sim, super bem gerido sem dúvida.

Um gajo que com 18 anos já tinha 50 jogos na Primeira Divisão Escocesa precisa de ganhar calo na Segunda Liga Portuguesa.

E gostava de saber o que é isso da realidade dele. A realidade dele é de um jogador da equipa principal e como tal tem de estar na equipa principal a treinar e a evoluir com os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na Escócia joga-se mal e porcamente, é só paulada, aquilo não é futebol, vê lá que só basta ter 1.90 e ser forte para ser central lá.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo na parte em que era preciso delicadeza a tratar do processo de integração do Gauld, mas também já é exagero, ele já devia ter tido mais oportunidades na equipa principal, ainda por cima quando temos um elemento no meio campo que tem estado muito apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana: William, João Mario e Gauld. Era muito bom, mas não vai acontecer. :mrgreen: Mané a 10 e tal...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas na Escócia joga-se mal e porcamente, é só paulada, aquilo não é futebol, vê lá que só basta ter 1.90 e ser forte para ser central lá.

A nossa segunda liga joga mais futebol.

u mad?

Concordo na parte em que era preciso delicadeza a tratar do processo de integração do Gauld, mas também já é exagero, ele já devia ter tido mais oportunidades na equipa principal, ainda por cima quando temos um elemento no meio campo que tem estado muito apagado.

É isto, já devia ter mais minutos mas acho que foi bem jogado não o lançar logo às feras mas o MS é um treinador fantástico :---)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa segunda liga joga mais futebol.

u mad?

Argumentos que é bom, zero. Continua a cavar que estás a ir bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Argumentos que é bom, zero. Continua a cavar que estás a ir bem.

Faz lembrar alguém. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar alguém. :compinchas:

Eu na altura apresentei-te todos os argumentos e mais alguns para aquilo do central, tu = zero. E agora vamos à tua nova tirada magnífica: achas mesmo que se joga mais futebol na 2ª Liga Portuguesa do que no campeonato escocês? Achas que o Trofense joga mais futebol que o Aberdeen? Que o Freamunde joga mais futebol que o Celtic? Que o Tondela ou o Portimonense jogam mais futebol que o Dundee United? Pah, se tu achas, tudo bem, és livre de pensar assim, já nem vou discutir mais contigo, é escusado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Mané a 10 porquê?

Ele vai simplesmente apostar no 442, com JM e WC a meio-campo, Montero e Tanaka na frente...

Para quê inventar?

Editado por fiferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...