Pedro-SCP Publicado 28 Janeiro 2015 Lesionado ? :'( Não pode ser Marco Silva não pode contar hoje com aquele que se tornou na grande figura do Sporting na Taça da Liga. Ryan Gauld está lesionado e, por isso, fora das contas para a terceira jornada deste Grupo 3, a última em que entram os leões. Ao que Record apurou, o jovem escocês sofreu uma traumatismo numa perna. A lesão não é grave e está, aliás, à beira de ser debelada. Foi, contudo, suficiente para o impedir de jogar no último fim de semana, fosse pela equipa A ou pelo Sporting B. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2015 Parece que é grave. Vai parar 2 a 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Janeiro 2015 como disse, não é impossível. Mas para que tal aconteça, não podemos escorregar uma única vez. Uma coisa que reparava em campeonatos com 18 equipas era que, para ser campeão, usualmente era necessário ter 75 pontos ou mais, para sequer sonhar com isso. Houve o ano do Benfica do Trappattoni que só precisou de 65 mas isso foi 1 ano em 50. Neste momento, temos 39 com 1 jornada da segunda volta. Faltam 16 jogos, 16 vitórias são 48 pontos. 48+39 = 87. Tendo em conta que o Benfica vai 7 pontos à frente e pode chegar aos 94, o que seria uma marca inédita, penso eu. Não o devem conseguir, mas deverão ser capazes de estar entre os 80-85, caso tudo lhes corra bem. Porque eu também acho que eles ainda vão escorregar uma ou outra vez. Se tudo correr mal, não chegam aos 80. E é isso que tem de acontecer: tem tudo que correr mal. Algo teria que acontecer, ou o Jesus ficava farto daquilo e só começava a disparatar, ou Jonas/Gaitan/Julio Cesar lesionavam-se em momentos críticos e/ou durante algum tempo, ou os adeptos começavam a virar-se contra a equipa, etc. Como se não bastasse, temos um calendário dificil. Estamos a lutar por 4 frentes (vá, 3 frentes e uma possível frente - Campeonato). O Benfica luta por 2 frentes, com grandes possibilidades de as conseguir e não vai acusar tanto desgaste, mesmo com um plantel de qualidade inferior aos anos anteriores. Não é preciso ser adivinho para perceber que ou isto corre muito mal ao Benfica, com o calendário acessível que eles têm em termos de quantidade de jogos, ou nós vencemos os 16 jogos e aí, sim, somos campeões. Duvido que a fazer 87 pontos não fossemos campeões, porque não acredito que o Benfica fosse perder menos de 7 pontos. Mas isso nunca irá acontecer. Sejamos realistas. A equipa não está a jogar mal, mas a espaços não apresenta o que é preciso para acreditarmos numa série de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Janeiro 2015 Eu acredito crl!! estemos juntes Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Janeiro 2015 A Sporting SAD vem comunicar que chegou a acordo com o Córdoba Club de Fútbol, SAD, para o empréstimo do jogador Heldon Ramos, com duração até final da presente época. Este negócio está sujeito à realização de exames médicos do atleta no Córdoba. A Sporting SAD deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais ao atleta Heldon Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Janeiro 2015 Bom empréstimo numa liga competitiva. O contrato dele com o SCP é até quando? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Janeiro 2015 Parece que é grave. Vai parar 2 a 3 meses. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Janeiro 2015 Sporting ganha fácil em Arouca e o xixo começa a ficar com medo da sua futura tatuagem. Vai ser mais um jogo de m*rda e ganham à rasca Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Janeiro 2015 e cada Leão a mais lá em cima é mais um passo em direcção à conquista dos 3 pontos. já não chega o que faleceu contra o belenenses? estou a brincar, excelente post. e acho mesmo que vai ser dos jogos mais importantes da época para vocês Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2015 fonte? Inside. Almocei com o Varandas hoje. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Janeiro 2015 Vai ser mais um jogo de m*rda e ganham à rasca iuri resolve :cool: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2015 Empatamos em Arouca e lá se vai o "título". Este ano só estou a contar com o 2º lugar e é assim que temos que pensar. Estamos muito atrasados. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Janeiro 2015 Nem o profeta do ano passado acredita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Janeiro 2015 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.415370368542259.94953.172007419545223&type=3 Este homem tem de ir preso... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2015 Bebé, Heldon e Ghilas na frente de ataque do Cordoba. Que sonho. Ainda bem que já não os podemos apanhar na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Janeiro 2015 Parceria com o FC Kairat O Sporting assinou hoje um importante protocolo com o FC Kairat, do Cazaquistão. O acordo entre os dois emblemas visa uma troca de conhecimentos entre os clubes, naquela que é a primeira parceria ‘leonina’ na área geográfica da Ásia Central. Luís Roque, vogal da área financeira e um dos arquitectos do acordo, mostrou-se muito satisfeito pela parceria assinada. “O Kairat é o clube mais representativo do Cazaquistão e é um clube que tem muitas similaridades com o Sporting, que aposta muito no futebol da formação. O acordo tem essencialmente quatro vertentes. A nível do scouting, o Kairat irá ajudar a identificar jovens talentos naquela região. Teremos ainda a possibilidade de fazer cedência de jogadores para o Cazaquistão, irá existir uma troca de experiências a nível do treino e o Kairat poderá também realizar estágios na Academia Sporting”, explicou. Quanto ao futuro desta nova relação, Luís Roque acredita que é apenas um primeiro passo. “É o início para algo que se poderá desenvolver, nomeadamente no futsal, que poderá ser uma progressão natural para estabelecer ligações e benefícios mútuos”, equacionou, revelando ainda que a criação deste tipo de protocolo é uma missão desta Direcção. “O Sporting é um Clube de dimensão mundial e tem de ter parceiros, expandindo a sua marca pelos quatro cantos do Mundo. Estamos a desenvolver um vasto leque de parcerias e é para manter e intensificar esta aposta”, rematou o vogal da área financeira. Já o FC Kairat fez-se representar pelo seu presidente, Kairat Boranbayev, que acredita ser o início de uma longa parceria. “É a primeira parceria de um clube cazaque, pelo futuro e pela ligação dos dois Clubes. O Sporting tem uma grande tradição, com muitos bons jogadores e uma excelente Academia. É um clube muito importante e os adeptos de Portugal gostam muito de futebol. O Kairat está a olhar para o futuro e estamos à procura de aprender. Quero agradecer ao Presidente e a toda a equipa e desejo a melhor sorte para o resto da época”, analisou o presidente do FC Kairat. in sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Janeiro 2015 Gosto da aposta do Rubio. Espero que tenha baixado o salário Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2015 Ao fim de 6 meses continuamos a não jogar a ponta de um krl Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Janeiro 2015 Já jogámos bem melhor que agora. Estamos a regredir. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Janeiro 2015 nao sei descrever azia que estou a sentir.. fds como é possivel. COM -1 -1 -1 -1 o podence no intervalo fica sempre no balneario pqp Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Janeiro 2015 Isto foi a reedição do jogo em Belém. Primeira parte de bom nível, na segunda parte parece que se esqueceram de jogar. E voltaram as noites do desperdício, +20 remates, zero golos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Janeiro 2015 Não gostei nada deste empate, mas Taça da Liga não me aquece nem arrefece. O que interessa é no domingo o Arouca. Sarr muito mau, Miguel Lopes idem... Rosell continua sem mostrar absolutamente nada de especial, Podence na 2ª parte não existe... Mas pronto, o que interessa é focar no campeonato Compartilhar este post Link para o post