Castle Publicado 4 Fevereiro 2015 Se o Artur jogar, era bom que fizesse uma borrada com aquela que fez na primeira volta contra nós :D Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 4 Fevereiro 2015 Gaitan não jogando e relembrando que o Cardozo já não joga no Benfica, que eram as duas "pestes negras" contra o Sporting temos boas hipóteses de ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2015 E Enzo. Também jogava sempre para xuxu contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Fevereiro 2015 Estou convencido que se o Júlio César não jogar vai ser bom para nós. Temos de tornar o estádio num inferno para o Artur. Ele é instável. Mas contra nós defende quase tudo (excepção para o jogo da 1ª volta em que ainda assim fez uma defesona aos 89) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Fevereiro 2015 Gauld resolve. Directly from the bancada Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Fevereiro 2015 Directly from the bancada Exatamente o que pensei :mrgreen: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani, Montero Marcelo, Geraldes, Rosell, André Martins, Mané, Tanaka, Slimani Eu entrava assim e, honestamente, acho que não vamos entrar muito longe disto, será o Miguel Lopes no lugar do Geraldes e o Naby Sarr no lugar do Tanaka. Quanto ao Gauld, é um cenário complicado, tem cerca de 30 minutos na liga e duvido que o Marco o chame para um clássico, mas talvez o metesse no lugar do Tanaka, do Mané ou do Slimani, tudo dependeria da semana de treinos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2015 x2, tanto para o 11, como para os convocados. O Gauld entra para o banco caso o Slimani não recupere a tempo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Fevereiro 2015 pá se o gauld não aparece no banco.. vou ao estádio e parto aquilo tudo krl. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Fevereiro 2015 fds o gauld é menino para partir aquela m*rda toda nos ultimos 15/20 min. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Fevereiro 2015 Parece que estamos fora da Taça da Liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Fevereiro 2015 Parece que estamos fora da Taça da Liga :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2015 Lista A: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Luís Ribeiro (guarda-redes), André Geraldes, Paulo Oliveira, Cédric Soares, Ewerton, Ramy Rabia, Jefferson, Sarr, Miguel Lopes e Jonathan Silva (defesas), Adrien Silva, William Carvalho, André Martins, Oriol Rosell e Ryan Gauld (médios), Nani, Diego Capel, Carrillo, Montero, Sacko, Slimani, Rubio e Tanaka (avançados). Lista B: Guilherme Oliveira, Pedro Siva e Vladimir Stojkovic (guarda-redes), Domingos Duarte, Tobias Figueiredo, Mauro Riquicho, Bruno Wilson, Michael Pinto e Hugo Meira (defesas), João Mário, Edelino Ié, João Palhinha, Francisco Geraldes, Wallyson, Fábio Martins, Serrano e Rafael Barbosa (médios), Carlos Mané, Cristian Ponde, Gelson Martins, Daniel Podence, José Postiga e Matheus Pereira (avançados). Alguém me explica como é que aqueles que estão a bold estão na lista principal e os outros na B? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Fevereiro 2015 Não tenho bem a certeza disso. mas penso que a Lista B é basicamente para os formados no clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2015 Não tenho bem a certeza disso. mas penso que a Lista B é basicamente para os formados no clube. :compinchas: fui ler melhor a noticia ( :mrgreen: ) e reparei na explicação: Jogadores como João Mário, Carlos Mané ou Tobias Figueiredo integram a lista B do Sporting, para jogadores entre os 15 e os 21 anos, com duas temporadas ou dois anos completos no clube. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Fevereiro 2015 Gostava era de perceber porque é que o Matheus Pereira está inscrito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2015 Porque todos os jogadores formados na Academia e nos quadros do clube estão inscritos. E, para todos os efeitos, ele é jogador do Sporting. E acho que tem treinado na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Fevereiro 2015 Então o acordo com o Mónaco... foi-se? Mesmo assim precisamos de renovar com ele, né? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2015 Era muito bom ficar com ele por cá:) Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Fevereiro 2015 Ele também estava inscrito na lista da champions. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2015 Exatamente o que pensei :mrgreen: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani, Montero Marcelo, Geraldes, Rosell, André Martins, Mané, Tanaka, Slimani Eu entrava assim e, honestamente, acho que não vamos entrar muito longe disto, será o Miguel Lopes no lugar do Geraldes e o Naby Sarr no lugar do Tanaka. Quanto ao Gauld, é um cenário complicado, tem cerca de 30 minutos na liga e duvido que o Marco o chame para um clássico, mas talvez o metesse no lugar do Tanaka, do Mané ou do Slimani, tudo dependeria da semana de treinos. x2, tanto para o 11, como para os convocados. O Gauld entra para o banco caso o Slimani não recupere a tempo. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Fevereiro 2015 preferia levar o Gauld que o Mané, que tem andado abaixo de 0 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2015 Tem? Ainda no último jogo fez 2 assistências Compartilhar este post Link para o post