Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Também não acho que faça grande sentido, ainda mais tendo em conta que foi o nosso reforço mais caro e é aquele que tem mais potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fevereiro e continuo a não conseguir ver Sporting nesse equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem sei o que dizer do Marco, que decepção.

Há que dar continuidade ao projeto do cruzamento e de não jogar nada. O nosso mal é sermos impacientes e queimar logo os treinadores

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do BdC só me deixa envergonhado, por muita razão que o gajo tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC que acabe com os comunicados e m*rda e ponha o Marco a andar daqui para fora. A paciência com ele acabou hoje, que energumeno, que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

perdi a paciência. que olhe muito mas muito bem para o plantel que tem à disposição, B incluido, e que os comece a usar. já chega desta pouca vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e ridiculo, isto quase que nem chega a ser uma tentativa de praticar futebol, futebol abaixo de 0, que pouca vergonha

perdi a paciência. que olhe muito mas muito bem para o plantel que tem à disposição, B incluido, e que os comece a usar. já chega desta pouca vergonha.

Problema é do treinador, não dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e ridiculo, isto quase que nem chega a ser uma tentativa de praticar futebol, futebol abaixo de 0, que pouca vergonha

Problema é do treinador, não dos jogadores

É? Explica-me como é que os B fizeram aquele jogo enorme na TL e a A parece uma equipa do CNS no mesmo estádio, contra a mesma equipa.

Esquece. O que quero dizer é que ele tem que escolher melhor os 11/banco.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e outra historia, mesmo assim mantenho, o problema é dele, claro que nao ter adrien e ter JM ou gauld ajudavam mas a culpa é maioritariamente dele, da maneira como mete a equipa a jogar

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele grande jogo? Aquele jogo em que fizemos uma boa meia hora a ganhar dois zero e levamos tres na peidah? Grande jogo, safaram-se uns jogadores.

lê o edit.

e comparando com hoje, essa meia hora foi enorme. hoje nem 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se aproveito o primeiro quarto de hora, o resto, horrível. Ser substituído pelo Capel é o ultimate punishment para o Carrillo, nem o Vercauteren fazia substituições destas. Adrien :prayer: Cédric :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se consegue mesmo acertar no treinador pois não?

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendi-o quando houve aquela m*rda em dezembro mas f*da-se, estou farto. que acabe a época e se ponha no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que era, luta pelo titulo?

Estes pessimistas...

:lol:

Se vou ler essa discussão choro. Odeio ter razão nessas situações :(

Compartilhar este post

Link para o post

(In)felizmente só pude ver a primeira meia hora, mas parece que não perdi nada, empatar com o Belenenses e o Mané a dar pontos vindos do céu já eu vi há seis meses, agora é só mais do mesmo.

E para o pessoal da luta pelo título, não se ponham a pau não que ainda nos sai outro Sá Pinto na Taça...

O SAS dizia que os treinadores chegam cá e ficam burros, eles não ficam burros, eles sabem é pouco, então das duas uma, ou atura-se isto duas épocas e tem-se paciência e fé em que aprendam ou então chega-se com dinheiro à frente e arranja-se um treinador decente.

Compartilhar este post

Link para o post

(In)felizmente só pude ver a primeira meia hora, mas parece que não perdi nada, empatar com o Belenenses e o Mané a dar pontos vindos do céu já eu vi há seis meses, agora é só mais do mesmo.

E para o pessoal da luta pelo título, não se ponham a pau não que ainda nos sai outro Sá Pinto na Taça...

O SAS dizia que os treinadores chegam cá e ficam burros, eles não ficam burros, eles sabem é pouco, então das duas uma, ou atura-se isto duas épocas e tem-se paciência e fé em que aprendam ou então chega-se com dinheiro à frente e arranja-se um treinador decente.

não acho que sejam burros. Agora que isso acontece já á algum tempo é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que sejam burros. Agora que isso acontece já á algum tempo é verdade

Eu também não acho que sejam burros, como disse, sabem é muito pouco. Ainda assim a única explicação para o melhor jogador do último jogo frente ao Belenenses nem ter sido convocado, à excepção de um motivo de força maior, só pode ser mesmo por burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho que sejam burros, como disse, sabem é muito pouco. Ainda assim a única explicação para o melhor jogador do último jogo frente ao Belenenses nem ter sido convocado, à excepção de um motivo de força maior, só pode ser mesmo por burrice.

eu chamaria teimosia, isto porque, alguns jogadores foram apostas do BdC e não dele. em relação ao resto, ou ele passa na LE ou sai no dia aseguir da eliminação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...