Maffu Publicado 16 Fevereiro 2015 Vocês, encostado o Cédric e não tendo o Esgaio, quem queriam a DD? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Fevereiro 2015 o jogo da liga europa é as 18:00, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Fevereiro 2015 Como foste perguntar quem era o treinador do Braga b depreendi que o Abel fosse para lá pelo que disseste hoje. :compinchas:/> Já foi confirmado. Eu não falho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2015 Vocês, encostado o Cédric e não tendo o Esgaio, quem queriam a DD? Geraldes. mas vai jogar o enterra do mika lopez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2015 Já foi confirmado. Eu não falho :mrgreen: Quando vi a noticia disse logo "aquele Hugo não falha :) " :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Fevereiro 2015 Não se exaltem fãs! Ele chega para todos. :mrgreen: Não vi o jogo no Sábado, mas aquela dupla substituição levou o servidor do cmpt abaixo, não? :p Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2015 ia colocar isso :lol: pqp o capel tem 27 anos ? pensava que já tinha 30 e tal LOL. Já está acabado para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2015 Foi mesmo uma resposta à imagem do treinador :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Fevereiro 2015 Homens a sério também têm tomates ó Marco. Mas não os tomates para falar na CS mas aqueles onde se apostam nos melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Fevereiro 2015 ia colocar isso :lol: pqp o capel tem 27 anos ? pensava que já tinha 30 e tal LOL. Já está acabado para o futebol. mesmo pensei no mesmo quando vi que só fez 27 hoje. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Tudo desejar os parabéns (ou não :mrgreen: ) ao Capel e ninguém menciona o facto de que este "puto" também faz anos: EDIT: ele fez 21 anos para quem não sabe. Editado 16 Fevereiro 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Análise Com Pés e Cabeça ao jogo Wolfsburg vs Sporting Editado 16 Fevereiro 2015 por Boo Riquelme Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2015 Como tem jogado o Esgaio e o Iuri Medeiros? O Esgaio tem sido titular a lateral direito na Académica, sendo que, por vezes, também joga do lado esquerdo. Do que tenho visto e lido, tem sido uma das melhores unidades da equipa. Já o Iuri tem sido sempre suplente no Arouca. No entanto, sempre que entra, acaba por estar directamente envolvido numa ou noutra oportunidade de golo. Ainda nesta jornada esteve numa, contra o Braga. Já tem uma assistência, salvo erro. Demasiado cedo para começar a mandar uns bitaites sobre a organização da próxima época? Eu já tenho um post feito (e um pouco longo) sobre a próxima época no fórumscp. Tanto em relação à equipa A, como em relação à equipa B. Vocês, encostado o Cédric e não tendo o Esgaio, quem queriam a DD? O Paulinho. Agora a sério, entre os que há, venha o diabo e escolha. Mas, por incrível que pareça, eu era menino de preferir o Mika Lopez. Num dos últimos jogos em que participou (foi praí contra o Vitória FC, para a Taça da Liga), até fez uma exibição bem interessante. Talvez a melhor que fez com a nossa camisola. Mas pode ter sido engano. Su1, já tratei de mover esse post para o tópico respectivo. Bom trabalho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Fevereiro 2015 Eu já tenho um post feito (e um pouco longo) sobre a próxima época no fórumscp. Tanto em relação à equipa A, como em relação à equipa B. Partilha aqui. Até podes usar como "abertura" para um tópico de discussão aqui ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Fevereiro 2015 Partilha aqui. Até podes usar como "abertura" para um tópico de discussão aqui ? O tópico para isso ("Treinador de Bancada") já existe. Vou partilhar por lá, até para se "recuperar" o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2015 Isto sim é o Patricio que todos nós conhecemos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Fevereiro 2015 Bruno de Carvalho3 min · Hoje os sportinguistas e todos os desportistas foram confrontados com um vídeo promocional da Sagres que se referia, em termos pouco cordiais, ao melhor guarda redes Português e atual guarda redes da seleção nacional, capitão de equipa do Sporting Clube de Portugal e ídolo de milhões de portugueses. É um facto que mal soubemos do vídeo, o Sporting Clube de Portugal exigiu que a Sagres retirasse de imediato o filme e fizesse um pedido de desculpas publico. Passados 15 minutos da nossa conversa, chegou um pedido de desculpas formal por escrito ao nosso Clube, o vídeo foi retirado e foram pedidas desculpas públicas. Acontece que, como é referido no próprio comunicado da marca, o filme está em circulação e ninguém o conseguirá apagar nunca mais. Refere a marca que não era com "essa" intenção, que o mesmo foi feito, não explicando bem qual era então a intenção. Assim, ficámos apenas todos a saber, que existiu de facto uma razão que infelizmente, talvez seja, considerar que é hilariante referirmo-nos de forma pouco elegante a um grande desportista e figura de relevo no futebol nacional e europeu. Ou talvez seja que todos devemos ter a capacidade de nos rir de nós próprios. E como as intenções foram todas estas, de brincadeira inofensiva, de sermos uma sociedade mais aberta e brincalhona, tenho a certeza que nos próximos dias haverá um vídeo promocional da marca, sobre os vários erros cometidos esta época nos jogos do Benfica, pois darão com certeza notas bem mais artísticas do que esta. Proporcionariam de certo imagens igualmente merecedoras do agrado e boa disposição de todos os desportistas. Sempre aprendi que as desculpas não se pedem, evitam-se e tenho a certeza que este episódio deixará mais uma vez claro que na vida é melhor ser ponderado e inteligente do que "esperto", pois quem idealizou este vídeo trará para a marca os resultados que merece. Ficamos então ansiosos à espera desse novo vídeo desta hilariante campanha. Entretanto não posso deixar de enviar dois abraços especiais. O primeiro a um grande parceiro que renovou com o nosso Clube, demonstrando que acredita no projecto que estamos construir e que quer estar sempre associado aos melhores: a Super Bock, e outro, muito especial, ao Rui Patricio. Um magnífico guarda redes, o melhor de Portugal e um dos melhores da Europa, que acompanho desde os juvenis, e que sempre me deu razões de alegria e orgulho! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2015 tá giro mas escusada a referência ao benfica. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Fevereiro 2015 Mesmo cortando relações tem que falar no Maior. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Fevereiro 2015 Mesmo cortando relações tem que falar no Maior. Mal ia se não falasse no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Há umas semanas eram todos Charlie, a favor da liberdade de expressão, do humor e da democracia.. Hoje obrigam a SAGRES a retirar uma publicidade para não ferir "susceptibilidades". Cai bem neste caso Editado 17 Fevereiro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post