Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Deve jogar o Geraldes contra o Gil...oh wait...

Ainda há o Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Montero 10

Slimani 9

Nani 8

Carrillo 7

João Mário 6

Mané 6

Adrien 5

Tanaka 4

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Ryan Gauld 2

Jefferson 2

Sarr 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

Tobias 1

Auto-golos 3

Assistências Sporting:

Carrillo 10

Nani 7

Jefferson 7

Tanaka 6

William 4

Mané 4

João Mário 3

Jonathan Silva 2

Montero 2

Cédric 2

Adrien 2

Capel 2

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Wallyson 1

Compartilhar este post

Link para o post

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/02/marco-silva-como-leonardo-jardim.html

Nem sou muito de ler ou frequentar blogs (tirando aquele em que participo e mais um ou outro, a espaços), mas recomendo, porque acerta mesmo na mouche. E a isto acrescento algo muito simples: enquanto o Sporting não estiver preparado para, sem qualquer medo, jogar como um grande, arriscar como um grande e dominar como um grande, o Sporting também não poderá ganhar como um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O inicio da pré-epoca prometia tanto, mas ao longo da mesma a nossa qualidade de jogo começou a piorar, e tirando um o outro jogo desde ai que nada melhorou. Se o Jardim o ano passado se podia queixar de alguma falta de opções (também por culpa dele), o marco não pode, tem mais quantidade e qualidade de opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero fazer de advogado do diabo porque nem sequer vi o jogo, mas a segunda metade da época do Jardim a nível de jogo jogado também foi uma autêntica m*rda, calma lá com as comparações.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o que vou dizer aqui é loucura ou demasiado "otimista", algo que nem é muito meu, mas não baixo os braços. Acredito nesta equipa, acredito até morrer mesmo que o treinador tenha perdido alguma credibilidade depois de hoje. Mas também continuo a acreditar e tenho quase 100% de certezas que o grupo está com ele, e que vão reagir já na quinta. Acredito que vamos fazer um bom jogo, acredito que vamos discutir a eliminatória com o Wolfsburgo, acredito na final do Jamor e na sua vitória. Qualquer coisa menos do que isso, mais vale deixar de ver o Sporting. Apenas acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco é maior desilusão que tive a nível de Sporting nos últimos 10 anos.

E ainda mais confusão me mete ouvi-lo no final do jogo a reconhecer os erros e semana após semana apresenta sempre a mesma m*rda em campo.

Incrível e indesculpável.

Nunca pensei estar tão errado sobre um treinador pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Única altura em que praticámos um futebol em condições foi nos primeiros 20 minutos. Tivemos cantos, bolas na área, perto de chegar ao golo mas não marcámos e voltámos à mesma m*rda de sempre. Fiquei desiludido com o Marco nas substituições. Futebol sabemos jogar, então para quê fazer aquela m*rda de 2ª parte?

Aliás, nos primeiros 20 minutos, mal fizemos um cruzamento. Coincidências.

Quanto ao problema dos treinadores cá, eu prefiro manter o Marco. Porque não confio em ninguém já. Se o Marco era aquilo que era e toda a gente o queria e chegou cá e parece que ficou burro...

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a achar que é o próprio MS que está com medo. Do quê não sei, mas nota-se que ele parece medronho como está no banco e como põe a equipa a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa acusa é uma ansiedade desmedida quando não marca. Não tenho dúvidas que, se tivéssemos marcado nos primeiros 20 minutos, estávamos aqui a falar de um jogo totalmente diferente. A equipa não pode é perder personalidade só porque não marca. E, nesse aspecto, a nossa juventude é um contra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco falou bem no final do jogo, o problema é que ele não está a trabalhar sobre os erros que comete e reconhece publicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

falaram aí em cantos: e arranjar alguém que os saiba marcar? ou, sei lá, treinarem-nos? ontem NENHUM levou perigo. até mete pena.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa acusa é uma ansiedade desmedida quando não marca. Não tenho dúvidas que, se tivéssemos marcado nos primeiros 20 minutos, estávamos aqui a falar de um jogo totalmente diferente. A equipa não pode é perder personalidade só porque não marca. E, nesse aspecto, a nossa juventude é um contra.

vinha referir isto. Sinto que esta equipa sofre de dores de crescimento, e com não quero desculpar o Marco ou os erros que tem feito. Dizem que praticamos um futebol de m*rda mas a espaços, particularmente durante 30 minutos de um jogo ou assim, a equipa joga um futebol de boa qualidade. E de resto, quando apanhamos com equipas que gostam de jogar aberto, a equipa parece outra. De resto, uma das razões porque acho que o Wolfsburgo poderá sentir dificuldades inesperadas contra nós.

O problema começa a ser quando a equipa parece que desliga e a única solução é jogar mais aberto e cruzar de longe. Porque raio fazemos isto? Não faço ideia. E o pior é que o fazemos sem justificação, sem critério, e o pior é que quem usualmente o faz é supostamente um jogador a mais para o Sporting. Sim, estou a falar do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vi o jogo, mas estava a ver no livescore. Quando vi que, ao intervalo, tirou o Montero e meteu o Tanaka, vi logo tudo. :lol: Continua a não jogar com o Tsubasa onde ele rende mais, portanto f*da-se lá o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco falou bem no final do jogo, o problema é que ele não está a trabalhar sobre os erros que comete e reconhece publicamente.

sinceramente, fiquei com a sensação que há um ou dois jogadores que estão ali a frete. Aquela cartada da motivação...

depois lembrei-me do que aconteceu em campo e fiz 2+2.

falaram aí em cantos: e arranjar alguém que os saiba marcar? ou, sei lá, treinarem-nos? ontem NENHUM levou perigo. até mete pena.

E sabes o pior? É que isso era uma das especialidades do Estoril-Praia do Marco. A eficácia nas bolas paradas era muito boa. Marcavam muitos golos de cantos (penaltis também). E tirando os centrais a equipa não era especialmente forte fisicamente nem alta...

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no próximo jogo, vai voltar tudo ao mesmo. Ou achas que vai meter o Nani, o Adrien ou o Cédric no banco, porque estão em má forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no próximo jogo, vai voltar tudo ao mesmo. Ou achas que vai meter o Nani, o Adrien ou o Cédric no banco, porque estão em má forma?

Do Cédric é mesmo falta de cérebro, agora a displicência que Adrien e Nani tiveram ontem, particularmente este último...

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal da B' é assim tão novo ou imaturo para poder jogar na equipa A? é que sempre os mesmos e continuar a jogar assim faz-me/faz-nos sportinguistas confusão :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, fiquei com a sensação que há um ou dois jogadores que estão ali a frete. Aquela cartada da motivação...

depois lembrei-me do que aconteceu em campo e fiz 2+2.

E sabes o pior? É que isso era uma das especialidades do Estoril-Praia do Marco. A eficácia nas bolas paradas era muito boa. Marcavam muitos golos de cantos (penaltis também). E tirando os centrais a equipa não era especialmente forte fisicamente nem alta...

Montero e João?

Nem que não fosse, Jone. Eu vejo jogos de outras equipas que criam perigo ou até marcam golos em cantos e nós parece que é só mandar a bola para area e esperar que ela vá ter à cabeça de alguém.

Quem me dera.

o pessoal da B' é assim tão novo ou imaturo para poder jogar na equipa A? é que sempre os mesmos e continuar a jogar assim faz-me/faz-nos sportinguistas confusão :confuso:

Há que ganhar calo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, isso foram substituições idiotas do Marco. Estava a referir-me ao Adrien e Nani.

Ah, sim sim. O Nani então dá logo cana.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo vacas sagradas.

Por mim era meter o NANI 2 jogos na bancada para aprender.

Cedric a fazer uns jogos na b ou juniores.

Adrien nao sei onde.

O problema é que os jogadores sabem que tem lugar garantido no 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nem vi o que o marco disse ontem depois do jogo, tal foi a minha azia

mas se deu a entender que há jogadores a fazer frete, há uma solução simples: bancada com eles, por muito estrelas que sejam. Não sei quem são, mas isto não pode acontecer no Sporting. Temos alternativas tanto no plantel principal como na equipa B. De certeza que há gente com mais vontade que os que estão a fazer frete ou desmotivados.

No jogo com o Benfica tivemos 10 (ou mais..) cantos. Ontem tivemos mais de 10 cantos. Em nenhum houve perigo. O caraças do Montero falhou um golo só com o GR pela frente, foi a única oportunidade de golo que tivemos e foi um lance perigoso porque... a defesa do Belém facilitou. Tirando isto não tivemos uma ocasião clara de golo (ah e aquele cabeceamento perigoso do William, mas qdo é preciso que o William q vá à zona de penalty em jogo jogado para criarmos perigo.... tá tudo dito).

Eu gosto muito do Marco Silva, mas ou começa a abrir a pestana e a mudar coisas ou por mim não começa a próxima época.

Epá e o Jefferson ontem também teve montes de paragens cerebrais. Admira-me que ninguem tenha falado dele ainda

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal sempre confiante que o Marco Silva ganhe inteligência no próximo jogo e que meta a os melhores jogadores e a equipa a jogar minimamente bem.

Estamos a falar de um individuo que tem dois extremos com qualidade como o Nani e Carrillo e as instruções que lhes dá é ficarem encostados à linha a bombear bolas para um gajo que tem 1.70m

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal sempre confiante que o Marco Silva ganhe inteligência no próximo jogo e que meta a os melhores jogadores e a equipa a jogar minimamente bem.

Estamos a falar de um individuo que tem dois extremos com qualidade como o Nani e Carrillo e as instruções que lhes dá é ficarem encostados à linha a bombear bolas para um gajo que tem 1.70m

Exacto. A minha falta de esperança para ele passa muito por aqui. E este é apenas um dos exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...