Longineu Publicado 27 Outubro 2014 Li no face que o Adrien e o Nani estavam picados. Alguém notou isso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 Dizem que foi essa a razão pela qual o Nani não se despediu dos adeptos. Na transmissão também não reparei em nada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Quem do Sporting é que foi à flash? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Não consigo entender como podem dizer que preferem o André Martin ao Adrien. O André não tem evoluído. Não se conseguiu nunca fixar na equipa, e tarde em demonstrar toda a sua qualidade. Sinceramente, preferia ter outro jogador no banco ao André Martins. E assim que ele foi afastado da equipa este ano, começamos a jogar muito melhor... Editado 27 Outubro 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 Quem do Sporting é que foi à flash? Paulo Oliveira, creio. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Li no face que o Adrien e o Nani estavam picados. Alguém notou isso? Houve lá um lance em que o Adrien passou a bola ao JS e ele não a consegui segurar e foi para fora. O Nani ficou todo irritado com o Adrien e começou a mandar vir. Foi na altura que estava 3-2 ainda se não estou em erro. Depois disso não me apercebi de mais nada.. Edit: O Nani ficou irritado com o Adrien porque lhe estava a pedir a bola e ele passou ao JS Editado 27 Outubro 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 Houve lá um lance em que o Adrien passou a bola ao JS e ele não a consegui segurar e foi para fora. O Nani ficou todo irritado com o Adrien e começou a mandar vir. Foi na altura que estava 3-2 ainda se não estou em erro. Depois disso não me apercebi de mais nada.. thanks. acho que não deve ter sido nada de mais. anyway, quem querem que saia hoje no sorteio da taça? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Outubro 2014 thanks. acho que não deve ter sido nada de mais. anyway, quem querem que saia hoje no sorteio da taça? Benfica, na Luz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Só peço para jogarmos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 Eu gostava que nos saisse uma equipa de divisões inferiores que é para ver se se faz alguma rotação. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Outubro 2014 Só peço que não saia o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2014 aposto que vai ser alguém da Primeira Liga, a jogar fora e num campo complicado. Algo tipo Braga, Maritimo, Paços, Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Outubro 2014 Sorteio às 12h. Lista de equipas presentes no sorteio: Atlético CP Trofense Varzim Oriental Desp. Aves Sporting Feirense Benfica Famalicão Vieira Vizela Fafe Freamunde Marítimo Rio Ave UD Oliveirense Chaves Sp. Espinho At. Riachense P. Ferreira Ribeirão Gil Vicente Penafiel Santa Maria Nacional V. Guimarães Belenenses Operário Sp Braga Moreirense V. Setúbal Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Era fixolas jogar com o Atlético em casa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Outubro 2014 Só espero que seja em casa. Não me importava de jogar com o Benfica, desde que fosse em casa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 Ou com o Oriental. Jogar contra a super estrela Carlos Saleiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2014 Só espero que seja em casa. Não me importava de jogar com o Benfica, desde que fosse em casa. não nos calha o Benfica. Era demasiado descarado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Outubro 2014 De vários aspectos em que podias pegar, foste logo para aquele em que o Adrien não só não é superior, como ainda é capaz de levar no pêlo. Mas claro, eu percebo que a memória mais recente seja o passe de hoje. Não, não é de agora nem do "passe de hoje". Que me digas que o Adrien é capaz de falhar mais passes que o André compreendo perfeitamente, mas que leva no pêlo do André na capacidade de passe discordo. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 Só peço para jogarmos em casa. Isto. Para ver se vou a um meet do CMPT também. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Outubro 2014 O Nani saiu de trombas, claramente. Referi-o aqui. Mal foi o apito final foi logo para os balneários. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 27 Outubro 2014 O Nani saiu de trombas, claramente. Referi-o aqui. Mal foi o apito final foi logo para os balneários. Razão, sabe-se? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 Poeira, sem querer ser impertinente, faz ai uma comparação do futebol actual do Marco Silva com o futebol inicial, do Leonardo Jardim Mais logo faço isso, que quero aprofundar algumas coisas e agora não tenho tempo para tal. Não consigo entender como podem dizer que preferem o André Martin ao Adrien. O André não tem evoluído. Não se conseguiu nunca fixar na equipa, e tarde em demonstrar toda a sua qualidade. Sinceramente, preferia ter outro jogador no banco ao André Martins. E assim que ele foi afastado da equipa este ano, começamos a jogar muito melhor... Natural. Na posição onde ele jogava, na maioria das vezes era nulo, pelo menos com bola. Acho que também nunca me viram a afirmar declaradamente o contrário. Tudo aquilo que eu sempre disse e digo aqui sobre o André tem como base a sua qualidade na posição 8. Não tenho culpa que os treinadores do Sporting teimem em vê-lo como um 10, ou melhor, teimem em não o ver como um 8. E eu entendo porque é que o Jardim, pelo menos, não o via como um 8. Acho é que esse motivo é, e não tenho expressão melhor para o descrever, estúpido. Não, não é de agora nem do "passe de hoje". Que me digas que o Adrien é capaz de falhar mais passes que o André compreendo perfeitamente, mas que leva no pêlo do André na capacidade de passe discordo. Levar no pêlo pode ser exagerado, mas para mim a diferença praticamente não existe nesse aspecto, e se existir é a favor do André. Estamos a falar de dois jogadores com uma capacidade de passe bem acima da média. Não é qualquer jogador que consegue jogar quase sempre a 1/2 toques como o André, com ou sem pressão, e ainda assim ter uma qualidade de passe e uma eficiência assinaláveis. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2014 O comparação entre o Sporting do Marco Silva e do Leonardo Jardim é simples, para quem pediu. O Sporting do Leonardo Jardim era maioritariamente resultadista. O Sporting do Marco Silva joga à grande, com todas as implicações positivas e negativas dessa mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2014 O comparação entre o Sporting do Marco Silva e do Leonardo Jardim é simples, para quem pediu. O Sporting do Leonardo Jardim era maioritariamente resultadista. O Sporting do Marco Silva joga à grande, com todas as implicações positivas e negativas dessa mentalidade. De forma sucinta, é isto. Mas ainda assim, logo que possa, quero entrar em alguns detalhes. Compartilhar este post Link para o post