Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu falei há pouco com os responsáveis por isso, e dizem que ainda não estão prontos. Os do Schalke, por exemplo, só saíram para a rua cerca de uma semana antes.

É coisa para custar quanto? 150€?

Compartilhar este post

Link para o post

É coisa para custar quanto? 150€?

Já perguntei, ainda estou à espera de resposta. Assim que souber, deixo aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei, ainda estou à espera de resposta. Assim que souber, deixo aqui ;)/>

Guarda para nós os dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Riascos por muito bom que até possa ser, espero bem que seja só especulação, 6M por um gajo de 28 anos e com um salários do caraças fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Riascos por muito bom que até possa ser, espero bem que seja só especulação, 6M por um gajo de 28 anos e com um salários do caraças fdx.

também acho bastante.

Oh Inácio ou alguém-que-fora-mandado-pelo-Inácio, eu sei que vens cá ler isto com frequência.

Camilo Sanvezzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sinceramente que o Sporting podia e devia dar um contrato como olheiro ao Poeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sinceramente que o Sporting podia e devia dar um contrato como olheiro ao Poeira :mrgreen:

Ele que se mexa, olha f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O site italiano tuttomercatoweb avança com o nome do avançado Riascos para reforçar o Sporting.

Riascos, de 28 anos, é o segundo jogador mais bem pago do campeonato do México, ficando apenas atrás da estrela brasileira Ronaldinho. O avançado representa o Morelia.

O site tuttomercatoweb refere o alegando interesse do Sporting num jogador cujo valor de mercado rondará os seis milhões de euros e que estará a ser disputado por equipas da Série A

idonbilivit

Camilo, please.

Se alguém estiver a ler isto, eu vendo-me por pouco. Basta o salário mínimo + alimentação e possíveis deslocações pagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver a ler isto, eu vendo-me por pouco. Basta o salário mínimo + alimentação e possíveis deslocações pagas.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post
Bilhetes: Guimarães vs Sporting.

Os bilhetes para a 9ª jornada da Primeira Liga, entre o Vitória de Guimarães e o Sporting Clube de Portugal, irão estar à venda nas bilheteiras de Alvalade, entre as 12h30 e as 19h30, com o seguinte critério:

. 3ª FEIRA » Sócios com Gamebox e quota de Setembro

. 4ª FEIRA » Sócios sem lugar anual e quota de Setembro

. 5ª e 6ª FEIRA » Público em Geral

Nos dois primeiros dias de venda em Alvalade, cada cartão válido permite a compra de até dois bilhetes.

Adicionalmente, a delegação ‘Solar do Norte’ (que se situa na Rua do Bonfim nº518, no Porto) estará igualmente a vender bilhetes: consulte toda a informação aqui.

O jogo será disputado este sábado (1 de Novembro) pelas 18h no Estádio D. Afonso Henriques, sendo o preço unitário de €10 para a Superior Norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Naby Sarr e Tobias Figueiredo são as únicas alternativas aos atuais titulares. A SAD estuda a possibilidade de reforçar o sector já em janeiro, uma vez que a resposta de Sarr deixou a desejar e a “irreverência” de Tobias continua a ser dor de cabeça.

Maurício e Paulo Oliveira, sabe Record, compreendem que treinador e dirigentes sintam necessidade de contratar mais um central. A missão, estabelecida entre ambos, passa, pois, por provar à estrutura que pode confiar nesta dupla. E têm até ao início de janeiro para convencer tudo e todos de que podem compor parceria fiável.

Kaminski :happy:

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Não jogo nessa Liga, sorry. Tens de continuar a procurar :badgrin:

Eish, isso não se faz. Estive 2 minutos inteiros à procura do nome do Kaminski na notícia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Camilo, please.

Estás a brincar, mas consigo arranjar-te isto (talvez menos as deslocações). Se quiseres MP que falamos. Estou mesmo a falar a sério, porque me foi "oferecido".

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala em centrais para o Sporting não se pode esquecer do Geromel. :mrgreen:

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Central Geromel agrada aos leões

Brasileiro está cedido ao Grémio pelo Colónia até 2015. Felipe Lopes também é alvo.

Geromel, central de 29 anos que alinha no Grémio de Porto Alegre, de Scolari, mas que pertence ao Colónia (Alemanha), agrada ao Sporting e é hipótese para reforçar os leões no mercado de janeiro, apurou o Correio da Manhã.

O jogador brasileiro preenche vários dos requisitos procurados pelos leões: um jogador experiente, de qualidade, com bom sentido posicional, que possa ser o patrão da defesa e ainda por cima com conhecimento do futebol português: Geromel jogou no V. Guimarães entre 2005 e 2008 e nas duas épocas anteriores representou o Desp. Chaves, onde acabou a formação.

O CM sabe que o Sporting está no mercado em busca de um defesa-central, preferencialmente para formar dupla com Paulo Oliveira, que se fixou na equipa titular de Marco Silva.

Maurício e Naby Sarr são as opções para formar a dupla com Oliveira, pois Rabia só há pouco mais de duas semanas começou a trabalhar integrado no plantel – tinha sido operado.

No entender da estrutura do futebol leonino, o central que chegar em janeiro terá de ser para assumir a titularidade e para fazer a diferença, tal como aconteceu em dezembro de 1999, quando os leões foram ao mercado contratar André Cruz. Augusto Inácio, atualmente o diretor para o futebol do Sporting, era o treinador da equipa e conduziu-a ao título de campeão e ao fim de um jejum de 18 anos sem ganhar o campeonato.

Outro nome que está referenciado em Alvalade é o de Felipe Lopes (Wolfsburgo). Em comum com Geromel tem o facto de já ter jogado em Portugal – pelo Nacional da Madeira entre 2007 e 2012. Felipe Lopes, que recupera de um mini- -AVC (acidente vascular cerebral), é brasileiro (27 anos) e é muito forte no jogo aéreo – tem 1,87 metros – e na marcação, mas também sabe sair a jogar, um dos predicados fundamentais no protótipo de defesa-central que Marco Silva procura.

Os leões podem vir a atacar com mais hipóteses de êxito um central, se procederem a uma venda no mercado de janeiro. A hipótese está em aberto.

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/central_geromel_agrada_aos_leoes.html

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mercado de transferências do Sporting sem o rumor Geromel, não é mercado de transferências. :p

Acredito que no curto prazo tenhamos o Rabia e Paulo Oliveira a titulares. Maurício e Sarr no banco chegam para o gasto, e ainda temos o Tobias a espreitar uma oportunidade. Por isso para já não defendo mexidas no mercado para essa posição.

Preferia ver neste mercado o Sporting conseguir desfazer-se de alguns activos, como o Capel ou o Miguel Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...