Longineu Publicado 30 Outubro 2014 Sadness? Eu digo Sandness :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2014 Leio sempre o nome deles como Sadness. :lol: Eu leio Sandes lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2014 Ghilas? Não estou a dizer isto como uma crítica, mas o Ghilas desceu de divisão e havia muita gente a querê-lo aqui. Uma coisa é descer de divisão em Portugal outra muito diferente é descer de divisão na Noruega... O que não quer dizer que o rapaz não tenha valor, agora não fico é muito espantado que ele se destaque numa equipa que é com certeza muito inferior à nossa equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2014 Eu preferia ter um jogador de futebol. Temos uns quantos na equipa B. E eu concordo contigo. Estava só a comparar os dois. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Outubro 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=FDZKUbSRoRw Editado 30 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2014 [media] [media] O falhanço do Vidigal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2014 O falhanço do Vidigal. :lol: Se te referes ao do primeiro golo, tudo planeado 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2014 O Vidigal era muito bom rapaz, mas aqueles pés só serviam mesmo para andar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Outubro 2014 grande simulação do Vidigal masé :prayer: o Vidigal dessa época era um trinco daqueles à antiga. Cortar a bola seja de que forma for, não passa homem, e passar para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2014 grande simulação do Vidigal masé :prayer: o Vidigal dessa época era um trinco daqueles à antiga. Cortar a bola seja de que forma for, não passa homem, e passar para o próximo. Fui ver quantos amarelos tinha levado nessa época (cinco, que piada) a julgar que tinham sido muitos quando vejo que o Torrão, mítico médio centro do não menos mítico Campomaiorense acabou o campeonato com 17! :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Vidigal Delfim Duscher :prayer: Editado 30 Outubro 2014 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2014 Fui ver quantos amarelos tinha levado nessa época (cinco, que piada) a julgar que tinham sido muitos quando vejo que o Torrão, mítico médio centro do não menos mítico Campomaiorense acabou o campeonato com 17! :lol: E o Torrão tb era nosso. Custa-me sempre é ver imagens do Delfim. Era o meu jogador preferido em puto e nem gosto de pensar no que lhe aconteceu na carreira e saúde... Vidigal Delfim Duscher :prayer: Com Bino e Toñito a dar apoio Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Outubro 2014 Estava lá nesse jogo ali atrás da baliza! Ou foi nesse jogo ou no ano anterior que o Saber passa bola ao Nelson e ele a chutar não acerta na bola e ela vai ao poste... :medinho: Desde esse dia que tremo sempre que passam a bola a um guarda-redes nosso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2014 Saber Não refiras esse nome, sff Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2014 E o Torrão tb era nosso. Nessa época já não e saiu de cá a mal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Outubro 2014 Nessa época já não e saiu de cá a mal. Pensava que ainda estava emprestado. Lembro-me tb de ter altas esperanças no Nuno Assis por essa altura... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2014 O Alverca tinha uma bela equipa e os adjuntos eram o Raúl José e o José Lima, as voltas que a vida dá. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Outubro 2014 O Delfim era cada bala do meio da rua :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2014 Ver o Delfim e o Duscher juntos também é um jizz in my pants. A carreira do Delfim foi uma pena. Tanto potencial e tanto azar junto... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Outubro 2014 O Delfim era um "ganda" puxa-saco do Jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 A primeira vez que vi o Sporting jogar ao vivo, estava o Delfim em campo. Neste mítico jogo do Nandinho: http://www.foradejogo.net/match.php?match=26969 Complexo de Alverca :heart: Compartilhar este post Link para o post