Blind Publicado 31 Outubro 2014 não percebo a ideia das poupanças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2014 poupar num jogo contra uma das equipas em melhor forma no campeonato era uma jogada de génio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2014 quais poupanças...vai ser a equipa mais forte a entrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 Rui; Esgaio, Oliveira, Sarr, Jefferson; Rosell, Martins, Mário; Mané, Carrillo, Tanaka Olha que dava luta ao Guimarães... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2014 Poupanças? Num dos jogos mais complicados da época a nível interno, fora Porto e Benfica? Este jogo é para meter a carne toda no assador, obviamente. Poupanças são para se fazer em casa. No jogo contra o Paços, por exemplo. Fazer 4/5 alterações. Aí sim. Aqui, não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2014 Rui; Esgaio, Oliveira, Sarr, Jefferson; Rosell, Martins, Mário; Mané, Carrillo, Tanaka Olha que dava luta ao Guimarães... Sarr e Jefferson, havia de ser bonito, ia parecer o Grand Canyon aquelas costas :lol: :lol: o Marco vai meter a melhor equipa em campo. Só tenho dúvidas no Montero / Slimani mas acho que vai ser Montero. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2014 Poupanças? Num dos jogos mais complicados da época a nível interno, fora Porto e Benfica? Este jogo é para meter a carne toda no assador, obviamente. Poupanças são para se fazer em casa. No jogo contra o Paços, por exemplo. Fazer 4/5 alterações. Aí sim. Aqui, não. Contra o Paços do Fonseca? O crl!! Tenho tanto ou mais medo desse jogo do que este em Guimarães. As poupanças podiam era ser feitas na Champions que já fomos de crl e o 3º lugar não foge. Mas percebo que isto é só em teoria porque na prática tanto os jogadores, como direccção como adeptos ficariam f*didos se isso acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Eu não poupava ninguém nos 3 jogos, porque vem aí paragem de selecções. Agora, temos malta pendurada com amarelos... Editado 31 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2014 Eu não poupava ninguém nos 3 jogos, porque vem aí paragem de selecções. Agora, temos malta pendurada com amarelos... Concordo. E todos os jogos são de grau de dificuldade elevado. Este Paços também é muito complicado... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Outubro 2014 Descansam no período das selecções e logo a seguir no jogo da Taça. Nestes 3 jogos é fundamental pôr a carne toda no assador. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2014 e vai ser assim. Acho que pode haver uma ou outra mudança para o jogo contra o Paços though, ou se existir uma lesão e/ou suspensão. Talvez o André Martins, o Capel (devia ser o Mané mas pronto). De resto, tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 Ah, e quero três vitórias, como é óbvio. Na jornada em que recebemos o Paços, Benfica e Porto têm deslocações difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2014 E o Tanaka voltou para a bancada. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2014 Contra o Paços do Fonseca? O crl!! Tenho tanto ou mais medo desse jogo do que este em Guimarães. As poupanças podiam era ser feitas na Champions que já fomos de crl e o 3º lugar não foge. Mas percebo que isto é só em teoria porque na prática tanto os jogadores, como direccção como adeptos ficariam f*didos se isso acontecesse. O Paços é uma boa equipa, sim. Mas a poupar-se, é em casa. E não vejo grandes problemas nisso. Temos uma boa profundidade no plantel este ano. Num mundo ideal, dava perfeitamente para poupar Cédric, Jonathan, Adrien/João e Carrillo, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Outubro 2014 Não poupava muito frente ao Paços, mas confio no Marco. Ele gosta de f*der o Paulo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2014 Era para o Nuno Campos :razz: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Outubro 2014 Era para o Nuno Campos :razz: Continua com ele no Paços, também dá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2014 O Problema é que vais jogar contra o VSC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2014 O Problema é que vais jogar contra o VSC :mrgreen: jornada a seguir, mr. de nata. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2014 Ah não vi a conversa em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Outubro 2014 O Problema é que vais jogar contra o VSC :mrgreen: jornada a seguir, mr. de nata. Ai, ai, ai seu pastel. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2014 O Draxler acabou de se lesionar aos 20 segundos de jogo. Pareceu grave, não deve jogar contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2014 O Draxler acabou de se lesionar aos 20 segundos de jogo. Pareceu grave, não deve jogar contra nós. menos um. Que venham. Aposto que o Di Matteo vai meter 2 trincos, arrastar o Boateng ainda mais para trás, e deixar o Sam e o Huntelaar sozinhos a fazer jogadas de ataque. --- btw esse gif do Marco :lol: :prayer: tão rei Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Outubro 2014 Coitado do Tanaka.. acho que no ultimo jogo nem tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post