Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Delfim era cada bala do meio da rua :prayer:

Pena é que raramente entravam...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é que raramente entravam...

isso também todos se esquecem :mrgreen:

mas o Delfim era muito mais que isso. Felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que vi o Sporting jogar ao vivo, estava o Delfim em campo. Neste mítico jogo do Nandinho:

http://www.foradejogo.net/match.php?match=26969

Complexo de Alverca :heart:

O Alverca está tão em baixo que até mete impressão. Só tenho é pena daquele estádio. Então comparando aqui com o Povoense que deve ter uma bancada para 50 pessoas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do minuto 0:25. Shika a mostrar os seus dotes :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera de uma explicação por parte do Sporting sobre esta situação ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li no jornal e nem me apercebi que a situação do Mané era tão grave, o homem não anda a ter minutos de jogo nenhuns...ver se o MS deixa de por o Capel como substituição da praxe e mete o Mané porque ter um talento destes a arder no banco de suplentes a distribuir àguas não dá com nada

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Lopes faz-me ter saudades do Jefferson...

Enfim, a situação do Tanaka é que já nem merece comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje li no jornal e nem me apercebi que a situação do Mané era tão grave, o homem não anda a ter minutos de jogo nenhuns...ver se o MS deixa de por o Capel como substituição da praxe e mete o Mané porque ter um talento destes a arder no banco de suplentes a distribuir àguas não dá com nada

verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

1140120_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Não pode haver grandes poupanças em Guimarães.

Na 2ª parte gostava que entrasse André Martins, Mané e o Capel para descansar os da frente. Principalmente o Adrien, João Mário e o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Não poupava ninguém, o Guimaraes está em boa forma.

Patricio, Cedric, PO, Mauricio, Silva, William, J. Mario, Adrien, Carrillo, Nani, Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é o que se passa com o Rabia.

Já vai jogando pela equipa B, parece estar a recuperar a forma, pq não ser chamado regularmente à equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanaka :-|

O Tanaka se tivesse jogado menos na pré época tinha mais oportunidades agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tanaka tem talento, e acredito muito na sua utilidade, mas é outro caso que não dá para perceber.

Oxalá possa jogar nas Taças, provar o seu valor e fazer o Marco ver que ele também pode ser uma mais-valia.

Também a verdade é que agora com o verdadeiro Montero (esperamos) de volta vai ser mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o milagre foi mesmo a bajulação e a "raça", a garra com que defende o "seu Sporting".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o milagre foi mesmo a bajulação e a "raça", a garra com que defende o "seu Sporting".

No último jogo ficou bem patente, parecia um louco atrás da bola. MIGUEL LOPES, RAÇA :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-lo a correr atrás da bola feito maluco no último jogo teve a sua piada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes quando acabou o jogo foi o primeiro a dirigir-se aos adeptos e ainda foi chamar o resto da equipa. Isto são coisas que faz com que se crie empatia com um jogador. Os adeptos têm é de perceber que só isso não chega.

Por exemplo, o Maurício parece ser uma excelente pessoa, mas nossa senhora. Não é jogador para o Sporting. O Miguel "Lopez" ainda não dou a opinião porque teve poucos minutos com o Marco.

Compartilhar este post

Link para o post
O Miguel Lopes quando acabou o jogo foi o primeiro a dirigir-se aos adeptos e ainda foi chamar o resto da equipa. Isto são coisas que faz com que se crie empatia com um jogador. Os adeptos têm é de perceber que só isso não chega.

Principalmente quando se prefere cheerleaders a jogadores de futebol.

E quem é que falou em poupanças para Guimarães?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...